Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/ /

8 ideias para o primeiro encontro que vão garantir um beijo no fim da noite

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Todo mundo sempre tem as mesmas ideias para o primeiro encontro: um jantar seguido de cinema ou o contrário. Ou então uma tarde em um café. Mas, no geral, ninguém costuma pensar em coisas diferentes na primeira vez que vai sair com o crush.

Aliás, quem está sem ideias para o primeiro encontro pode até mesmo se sentir desmotivada em fazer sempre a mesma coisa de novo e de novo até encontrar aquela pessoa que vai quebrar o ciclo e tirar você do time das ‘solteiras’.

Para acabar com a sua agonia (e de tantas outras mulheres mundo afora), selecionamos algumas ideias para o primeiro encontro que vão não só tornar experiência toda mais divertida, como também incentivar vocês dois a sairem do lugar comum e experimentarem coisas novas.

1.Vá para o aquário

Não, isso não é uma brincadeira. Por mais que pareça totalmente não-convencional fazer um passeio pelo aquário no seu primeiro encontro, a meia-luz e o reflexo da água criam um ambiente bastante romântico. Fora que é uma forma de começar uma conversa diferente, falando sobre os peixes e animais que vocês mais gostam, lendo curiosidades sobre eles, etc.

2.Opte por um festival de comida

Pense em feirinhas gastronômicas ou festivais no nível do Ano Novo Chinês, com muitas barraquinhas de comidas diferentes que vocês podem provar – ah, e não vale um estacionamento de food trucks, ok? A questão é ir para um ambiente com opções diferentes e criar um ar mais aventureiro para a ocasião: quem tem a coragem para experimentar o prato com grilo?

3.Visite um parque de diversões

 

No melhor estilo norte-americano, vocês podem trocar o jantar na sexta à noite por um passeio no Hopi Hari no sábado. Pode até parecer coisa de filme, e talvez um pouco clichê, mas com certeza vai ser um jeito divertido de conhecer um ao outro e tirar um pouco a pressão de um primeiro encontro tradicional.

4.Vá a um karaokê

Tudo bem se você não for perita em canto, mas uma das ideias para o primeiro encontro mais divertidas dessa lista com certeza é visitar um bar de karaokê. Alugue uma sala só para vocês dois se você tiver vergonha demais de cantar com outras pessoas, ou se jogue em uma sala comunitária: no mínimo, vai render altas risadas.

5.Visite uma sorveteria artesanal

Na dúvida entre tantos cafés e docerias, você nunca vai errar com uma boa sorveteria artesanal. São muitas que existem por aí com sorvetes dos mais incríveis sabores para vocês experimentarem juntos. Fora que, no calor, é uma das melhores coisas do mundo refrescar com a ajuda de um sorvete.

6.Passe um dia na praia

O que é um ar condicionado comparado à brisa do mar? Uma forma de vocês saírem completamente do tradicional e até conhecerem um lugar novo é visitando uma praia por um dia. Faça uma mala e corra para a mais próxima – vocês podem até entrar de cabeça no clima de Hollywood e fazer um piquenique na areia.

7.Cozinhem juntos

O dinheiro está curto e vocês não querem sair à noite? Cozinhar em casa pode ser uma saída. Vocês podem pensar no cardápio e cozinhar juntos, tornando toda a experiência mais leve e prazerosa.

8.Faça uma aula de dança

Talvez uma das ideias para o primeiro encontro mais animadas de todas. Que tal fazer uma aula de dança? Pode ser uma aula de forró ou dança de salão. Escolha uma turma de iniciantes, claro, e passe uma hora aprendendo uma coisa nova e agarradinha ao outro. Sucesso na certa.

Imagem: Pinterest

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!