O que você procura?

Não importa se vimos a olhos nus a superlua do dia 14 de novembro. Ou se usamos um telescópio num planetário. E ainda menos importa se não tivemos nem um vislumbre dela no céu, encoberto pelas nuvens densas. O mais profundo significado desta lua está dentro de nós. Na astrologia, a Lua representa nosso universo emocional, nossos laços mais profundos com nossa intimidade e nossas raízes, com aquilo que nos faz sentir seguros, a ligação com nossa mãe e o ambiente doméstico. Representa o contato que fazemos com tudo aquilo que nos nutre de verdade, nos acolhe e nos aquece.

A passagem desta superlua é um fenômeno que também deve ser observado dentro de nós: estamos transmutando, transformando e superando nosso conteúdo emocional? Veja os ensinamentos que a passagem desta superlua trouxe e pegue carona nela para aprofundar o seu autoconhecimento e levar a vida mais leve.

A superlua e seus aprendizados:

superlua

1. Saia do automatismo e seja emocionalmente independente

A identidade emocional primária é tecida e formada a partir da relação com nossa mãe. Se nos sentimos amados e protegidos ou não, se fomos encorajados a enfrentar a vida, e como foi a postura dela como mulher e mãe. Não existe certo e errado, porém é preciso reconhecer esses padrões para transformá-los dentro de nossa trajetória pessoal para decidirmos o que faz realmente sentido para nós.

Os padrões inconscientes perduram por toda a vida numa relação de interdependência, a não ser que decidamos romper o cordão umbilical. A partir daí somos autônomos para recriar nossa história e sair dos arquétipos transferidos de geração para geração. Sair do programa default. Refinar nosso sistema emocional, abandonar os vínculos de identificação de papéis como a permissiva, a ditadora, a rebelde, a controladora e etc, que foi nitidamente herdado através da nossa Árvore Genealógica.

2. Construa em bases firmes aquilo que você deseja

Em especial com esta Lua, é momento de abandonarmos a dependência, aceitarmos a devastação e o contato face a face com a consciência da escassez que o Sol Escorpiônico nos trouxe. Neste portal do dia 14/11/2016, a Superlua em Touro nos presenteou relembrando da importância de construirmos novas bases sob um solo firme, tijolo por tijolo, a consistência do início ao fim, totalmente apoiados em nossos próprios esforços e dependendo unicamente de nós mesmos. A verdadeira estabilidade reside dentro de nós, na dança na procura do equilíbrio entre tudo que existe, aceitando o momento presente e florescendo onde se está plantado.

3. Pare de responsabilizar os pais ou os relacionamentos pelo que acontece

Através do conhecimento de como você funciona por dentro, dos seus padrões criativos e reativos, da forma como você expressa seus sentimentos e projeta suas expectativas nas pessoas e no mundo (departamento da sra. Lua, na Astrologia) você pode tomar as rédeas da sua responsabilidade pelo sucesso ou “fracasso” em tudo o que você faz. E deixar a parte da responsabilidade do outro, com ele. Desta forma, fica mais leve e mais fácil compreender que tudo o que acontece conosco, de certa forma, nós mesmos demos permissão para aquilo acontecer, mesmo que inconscientemente.

Conheça o posicionamento da sua Lua pessoal através da análise do Mapa Astral. Os Trânsitos Astrológicos, também chamados de Previsões, também são um guia para lhe ajudar a conhecer melhor os aspectos que precisam ser observados, para que você possa compreender melhor seu universo interior e estar mais consciente de como se projeta no mundo exterior. Clique aqui para saber mais!


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)