Khloé Kardashian é a diva que devemos copiar - SUPERELA

O que você procura?

Não dá mais para se enganar: a forma como as mulheres são tratadas pelo mundo está em pauta. É o assunto do momento, é o motivo de passeatas, de greves gerais, e mulher nenhuma mais aceita ser tratada como inferior. E Khloé Kardashian é uma das que está fazendo o que pode para mudar isso, mesmo que seja responder, enfim, a críticas antigas.

Segundo a revista Glamour, Khloé respondeu a alguns comentários feitos pelo candidato à presidência Donald Trump sobre a sua aparência quando ela participou do reality show O Aprendiz, em 2009. Se você acompanha o Superela, já sabe que Trump tem se tornado um inimigo das mulheres com sua postura machista, misógina e ofensiva.

Na época, Trump definiu Khloé como ‘uma porca gorda’ para um funcionário do programa na época e ainda perguntou ‘Por que ficamos com a Kardashian feia?’. Independentemente de o candidato ter ou não dito isso na realidade a respeito de Khloé Kardashian, a socialite decidiu responder e ainda dar uma lição de moral muito bem nada em Trump:

“Eu não acho que ele falou isso sobre mim. Mas ele faz esse tipo de comentário sobre muitas mulheres – coisas realmente depreciativas. Alguém que julga tão simploriamente as coisas pela superfície não é alguém que eu quero no comando do meu país”, disse ela.

Khloé Kardashian é uma mulher que merece mesmo a admiração do mundo. Atualmente considerada uma mulher muito bonita pela mídia – afinal, ela perdeu peso e é isso que importa para o padrão de beleza – ela já comentou mais de uma vez que não aceita ser julgada pela sua aparência. A ponto de não aceitar trabalhar agora com empresas que, no passado, a recusaram por estar com um corpo diferente.

Por isso, ela diz também que aprendeu a não dar atenção para as críticas, e que se é preciso que ela responda a esse tipo de comentário para mostrar como uma pessoa está com uma mentalidade retrógrada, machista e nem um pouco benéfica para o país, então é isso que ela vai fazer.

“Noventa por cento do tempo, as críticas não me afetam. Eu não sei porque. Eu acho que apenas fico no meu próprio mundo. Mas eu acho que é por isso que esses incidentes acontecem comigo, porque eu aguento. Se isso é necessário para fazer mesmo que um pequeno grupo de pessoas perceber como aquela pessoa é negativa e ruim, então eu aguento”.

Aproveitando a deixa, separamos 4 frases incríveis de Khloé Kardashian para você colocar na parede e adotar como mantra de vida:

“Eu não acredito em vingança. Quando as pessoas fazem bullying, é por causa de um problema mais profundo – a sua vida familiar é difícil ou ela está sofrendo bullying de alguém maior que ela”.

“Quem se importa se eu não sou um tamanho 36? Eu amo o meu corpo. Eu sou saudável. Eu me exercito”.

“Ficar em forma não significa ser melhor do que outra pessoa. Significa ser melhor do que você era antes”.

“A fama vem e vai, mas você tem que saber rir de si mesma e não levar tudo tão a sério”

Imagem: Instagram


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)