Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Hoje de manhã eu abri o Instagram e tinha lá a bunda da Kim Kardashian, assim, PÁ! Como boa Kardashianática isso não deveria ter me surpreendido, afinal, não é do perfil dela esconder muito o corpo. Acontece que eu literalmente dei um pulo de felicidade na cadeira quando eu vi que era uma foto sem retoques e com muita celulite. Finalmente chegou o dia no qual eu me reconheci numa Kardashian. Gente como a gente, sabe?

Kim Kardashian, além de ser uma empresária de sucesso, é mundialmente conhecida por ter um corpo fenomenal. Até sua irmã Khloé disse que ver Kim tão saudável após ter parido dois filhos é uma grande motivação para ir à academia. Nesta manhã, o TMZ divulgou algumas fotos da socialite curtindo uma praia no México, e o resultado não poderia ser mais incrível! Acompanhada da irmã Kourtney, Brittny Gastineau, Malika Haqq e Larsa Pippen ela mostrou que é possível sim ser muito gata com um corpo real, com curvas, celulites e gordurinhas.

kim-kardashian-03

Como eu já disse no texto Homem repara em estrias?, é muito empoderador ver celebridades como elas são de verdade, sem a mágica do Photoshop. Isso aumenta a confiança de quem se sente insegura com as “listras de tigre” ou “pele de casca de laranja”. Enquanto alguns veículos e internautas acusaram Kim Kardashian de estar fazendo publicidade enganosa, aqui no Superela a gente prefere ter uma abordagem diferente.

[ulp id=”v2eIxIAR3Ob2LsiR”]

A gente quer celebrar a beleza real. Se for pra noticiar, nós vamos exaltar. Se até a bunda mais famosa do mundo tem imperfeições, porque a gente não pode ter? É completamente normal ter algumas marcas pelo corpo. Imagine a sensação de perder um dia de Sol, um mergulho no mar e uma água de coco só porque alguém pode por acaso reparar nas suas celulites? Um corpo bonito é aquele no qual você se sente confortável. Ponto.

A pressão de Kim Kardashian para um corpo perfeito

New pics on my app #KKWAPP

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Há dez anos, quando estreiou o primeiro espisódio do reality Keeping up with the Kardashians, talvez Kim e sua família não imaginassem o tamanho do sucesso que fariam atualmente. Hoje ela acumula uma fortuna de mais de R$ 168 milhões, capas da Vogue, Forbes, Rolling Stone e aplicativos de celular que estão entre as listas dos mais baixados do Itunes. Além do título de rainha das selfies, é claro.

Tudo isso não veio fácil. Kim Kardashian e suas irmãs sempre sofreram com o body shaming e acusações de cirurgias plásticas. É claro que elas passaram por alguns procedimentos, mas a questão é que isso não é da conta de ninguém e elas têm todo o direito de mudar alguma coisa com a qual não se sentem confortáveis. Além disso, quem acompanha a família sabe que elas se esforçam para caramba para ter o estilo saudável. São treinamentos diários e especializados, dietas sem carboidratos e com tratamentos estéticos.

Todo o esforço não deu à Kim uma bunda lisinha, então tá liberado ter celulite comendo batata frita e malhando 2 vezes por semana 😉

Imagens: Reprodução


Agora que você leu este texto, que tal ajudar uma usuária no Clube Superela?

@ load more