Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Netflix e vou explicar o porquê. No Facebook, os meus amigos comentam os  lançamentos da Netflix e parece que eu nunca vou ter tempo de ver tudo. Quando eu sento em frente à TV, é a mesma sensação de “não ter roupa no armário”, nunca tem nada de bom para assistir. E, na verdade, isso não é problema da empresa, já que todo mês eles divulgam uma lista de novidades, é apenas falta de organização. Para solucionar um problema meu, mas que tenho certeza que é seu, do seu namorado e das suas amigas, eu separei cinco séries e filmes que vão valer o seu tempo. Caso queira dar uma olhada em tudo o que rola no mês, assista a esse vídeo que a Netflix preparou:

Lançamentos da Netflix que valem a pena ser assistidos

01. Especial de Ano Todo com Clarice Falcão (04/08)

Não importa o momento da vida, toda virada de ano nós fazemos promessas que nem sempre conseguimos cumprir. Para celebrar esse momento de reflexão, vêm os tradicionais especiais de fim de ano como o do Rei Roberto, cheios de músicas clássicas que tocam o coração dos brasileiros. Como aqui também é a terra da zueira, Clarice Falcão resolveu dar um twist nessa proposta.  A cantora e atriz lança em agosto um “Especial de Ano Todo”, com canções dedicadas aos doze meses do calendário. É muito importante que a gente assista às produções nacionais para que venham mais lançamentos da Netflix dedicados especialmente ao público brasileiro, especialmente quando tiverem mulheres feministas protagonistas!

02. Getúlio (05/08)

Já que estamos falando de produções nacionais, que tal conferir uma novidade que fala especificamente sobre a história do país? O assunto pode parecer chato, mas no momento político em que vivemos, seja qual for a sua visão, é fundamental conhecer o passado para entender o presente. Esse drama retrata os últimos dias do presidente Getúlio Vargas após as acusações de que teria ordenado o atentado contra o jornalista e político Carlos Lacerda. Getúlio foi uma figura tanto quanto controversa para o Brasil, por isso é interessante conhecê-lo para analisar as grandes figuras que estão comandando a política atualmente.

03. Atypical- 1ª temporada (11/08)

Como tem acontecido nos últimos meses, a lista de lançamentos da Netflix traz uma produção original sobre temas polêmicos entre adolescentes. Depois de 13 Reasons Why e To The Bone, Atypical é uma história sobre o amadurecimento de um jovem autista de 18 anos. Sam embarca numa jornada de autodescoberta, amor e independência, ao mesmo tempo que precisa enfrentar algumas questões com a sua família. A série é importante para refletirmos sobre o quanto conhecemos sobre o autismo e como lidar com pessoas com este transtorno.

04. Os Defensores- 1ª temporada (18/08)

Os Defensores chegou para matarmos as saudades de Jessica Jones <3 A heroína mais feminista que você respeita está de volta junto com o Daredevil, Luke Cage e Punho de Ferro para lutar contra o crime na cidade de Nova York. Considerando que este grupo de heróis “pertence” à Marvel e a empresa adora nos surpreender com encontros inusitados, será que os Defensores podem se unir aos Vingadores na telona? Só esperando para ver!

05. Disjointed- 1ª temporada (25/08)

Do mesmo criador de The Big Bang Theory e Two and a Half Men (duas das comédias de maior sucesso dos EUA, diga-se de passagem), vem aí Disjointed. Na série, a advogada Ruth Whitefeather lutou a vida inteira pela legalização da maconha e finalmente consegue realizar seu sonho de abrir uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. A comédia foi aprovada sem mesmo passar por uma avaliação do episódio piloto (que é o episódio inicial de cada série), de tanta a confiança no criador. Se a Netflix, que anda cancelando séries a torto e a direito achou que essa valia passar pelo seu novo sistema de qualidade, acho que você deveria dar uma olhada.

Imagem de capa: Reprodução/ Netflix


Agora que você já sabe quais são os melhores lançamentos da Netflix do mês, que tal ajudar uma amiga no Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)