Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Com certeza você já deve ter ouvido alguma frase do tipo: “Você é o que você pensa”. Acertei? E é a pura verdade Universal. Na Lei da Atração, atraímos tudo aquilo que acreditamos. Consciente ou inconscientemente. E esse é o ponto principal que você precisa saber: nem TUDO que atraímos é porque, de fato, queremos. Às vezes, atraímos o que mais tememos, e, às vezes, atraímos a mesma situação e o mesmo tipo de pessoa repetidamente, e não sabemos o porquê.

Mas o porquê é esse…

atração

Em alguma parte da nossa mente inconsciente esse tipo de situação/pessoa está enraizado. Isso forma uma limitação a qual chamamos de ‘Crença Limitante’. A crença limitante, na maior parte das vezes, se esconde no nosso subconsciente e nem damos conta dela. Quando paramos para ver, ela está lá, prejudicando toda a nossa vida.

Tenho muitas leitoras e amigas pessoais que me procuram dizendo que só atraem cafajestes ou o mesmo tipo de homem, sempre. E eu digo “isso é porque você pensa muito nesse tipo de homem!“, e elas ficam revoltadas comigo!

Mas a verdade, é essa.

A Lei da Atração é uma lei da física, assim como as Leis de Newton, por exemplo.

Não tem nada de magia, feitiço ou baboseira. Embora possa, realmente, fazer mágicas em nossa vida quando aprendemos a usá-la a nosso favor. Aliás, a primeira lei da magia, em todas as Tradições, sem exceção, é justamente essa: no amor não se mexe. Ninguém tem o poder de modificar o amor. O amor está acima do bem e do mal. Amor é divino, sagrado.

Então, eu não prometo te trazer o amor em 3 dias…E antes que você recorra à simpatias, velas e feitiços, sugiro ler nosso textinho até o final!

Aqui te dou 3 dicas valiosas, para você começar a mudar seu sentimento em relação ao amor e, então, atrair para si um semelhante. Ou seja, alguém que também busca o amor tanto quanto você na mesma medida.

Essas dicas são as que eu passo na minha apostila, só que aqui no Superela eu compactei as 3 fundamentais.

atração

1. Se (re)conheça

Você precisa começar fazendo uma viagem interna à região abissal da sua alma. Para derrubar qualquer tipo de crença limitante, você precisa primeiro achar a crença e então substitui-la por argumentos contundentes e em que você realmente ACREDITE. Desta forma, aos poucos, você vai dissolvendo a crença limitante e se livrando dela.

Saiba qual é o seu maior medo em relação ao amor, e trabalhe nele. Por exemplo: “Tenho medo de ser traída“. Você designa tanta emoção e atenção ao medo de ser traída que acaba justamente recebendo o quê? Traição. Isso acontece porque o Universo não sabe interpretar sinais e desejos.

A Lei da Atração te devolve exatamente aquilo que recebe de você. Se você jogar uma bolinha na parede, não espere que ela volte azul. Aqui é a mesma coisa. Se você imprimir um sentimento muito forte em relação a algo, no caso a traição, você vai receber isso de volta. Mude o seu FOCO. Comece a pensar no que você DESEJA e não no que você NÃO quer.

2. Se ame

Necessariamente nesta ordem: se conheça e se ame.

Ame a pessoa que você é, inteiramente. Gata, se você não sentir verdadeiro amor por você mesma, como espera receber isso de alguém? Olhe para você. Admita todas as suas qualidades e defeitos. Saiba a mulher incrível que você é. Se você não acha que é incrível, não vai encontrar ninguém que ache, porque no seu subconsciente está impresso que você não merece reconhecimento algum. Está entendendo?

O amor próprio é muito mais que balela literária ou modismo. Ele tem que ser o maior amor que você sentir. Só quando você aprender a se amar vai aceitar que outras pessoas te amem verdadeiramente. Tenho uma amiga muito querida, linda, divertida e independente que está sempre sozinha. Ela até chega a sair com um ou outro cara, mas nada vai pra frente. E ela sempre me diz “Eu não sei o que acontece! Eu quero tanto um namorado, mas parece que nenhum homem é capaz de se apaixonar por mim.” Pronto. Tá explicado o porquê. Sua mente inconsciente está dizendo que nenhum homem se apaixona por ela. Ela pode se achar linda, uma deusa, mas se ela tem esse sentimento de rejeição em relação ao amor, nunca vai conseguir um amor de qualidade.

Você precisa se amar e se respeitar acima de tudo. E aí então o amor vai encontrar você.

3. Acredite

Por último, mas não menos importante, está a CRENÇA. Se conseguimos fabricar crenças limitadoras, também somos capazes de produzir crenças estimulantes.

Você atrai o que você acredita. Você precisa repetir para si mesma, como um mantra, “Eu mereço um amor bom, eu mereço um amor bom“, e parar de se culpar por relacionamentos que não deram certo até agora. Não deram…no passado. A partir desse momento, que você está tendo a consciência do que é a Lei da Atração e de como usá-la, já não é mais a mesma pessoa de ontem.

Mude seus pensamentos. Se conheça, se ame e se PERMITA acreditar.

atração

Vou te dar meu exemplo pessoal: eu terminei meu casamento de quase 10 anos já na casa dos 30 e com duas filhas. Todo mundo, incluindo meu ex-marido, me dizia que era muito difícil encontrar “homem que prestasse”, e com 2 filhas então, a dificuldade aumentava absurdamente. Mas essa ideia sempre me pareceu ridícula! E eu ria quando ouvia algo do tipo…

Bem no começo da separação, quando bateu a bad, ainda tive algum pensamento negativo assim, pensava: “Eles tinham razão..eu não sou mais interessante, esses caras hoje em dia só querem barriga chapada e peitos de silicone…o amor pra mim, já foi.” Fiquei um ano nessa lamentação até que comecei a me empoderar, na marra. Me chamei pra conversar no espelho e disse: “Olha, espera aí! Você tá errada…o amor existe! Eu amo o amor. Sempre me doei, me entreguei às paixões, sempre vivi todos os chamados do amor. Eu sou uma mulher honesta, nunca menti nem traí ninguém, sou um ser humano bacana, com uma boa cabeça, sem frescurada…minhas filhas são pessoas ótimas e divertidas e o cara que estiver conosco vai ser um homem de sorte.

Até me arrepio lembrando disso, mas precisei me olhar olhos nos olhos para dizer isso. E a partir daquele momento eu realmente comecei a mudar minha forma de enxergar o amor. Não queria mais ser escolhida por ninguém! EU é que deveria escolher, pois sou uma mulher de valor!

E o meu sentimento, que até então era de tristeza e medo da solidão, foi sendo substituído por alegria. Alegria em estar na minha própria companhia, gratidão por tudo que a vida tinha me ensinado e felicidade, pois meu coração ainda era capaz de amar, mesmo depois de tudo! EU AMAVA O AMOR! E continuei a emanar amor de dentro de mim. Sem vergonha de me apaixonar perdidamente em uma noite e me desapaixonar por completo 3 dias seguintes…sem receios. Eu viveria tudo que o amor me mandasse!

Eu merecia um amor bom!

E então, 6 meses depois dessa minha conversa comigo, eu o encontrei…numa noite de quinta feira, tomando uma cerveja em um barzinho. E estamos juntos desde então, há quase 2 anos.

O melhor amor que eu já tive! É realmente mágico! E eu sempre soube que seria assim, que eu encontraria o amor que mereço, pois eu só dei amor nessa vida. Não tenho raiva, nem rancor e nem ódio aqui dentro. O Universo não poderia me mandar outra coisa então. Nos casamos faz 3 meses, e pretendemos aumentar a família no próximo ano!

Por isso, eu reafirmo aqui e nos bate-papos que realizo com meus leitores (e já recebi muitos relatos emocionantes de pessoas que encontraram o amor): só há uma forma de atrair o amor, que é AMANDO. 

atração

Ame. Se apaixone por você mesma, pela vida, pelo seu cachorro, seus amigos e pelo próprio AMOR. Pare de correr atrás de qualquer coisa, de insistir em relações que não são seu ideal…deixe que o amor te encontre. Espere por ele com alegria e sem medo de criar expectativas…a vida sem expectativas é como um corpo sem coração…não serve pra nada! Crie expectativas, imagine como será o relacionamento, como isso fará bem aos dois. Essa sensação de entusiasmo é poderosíssima. É ela que faz a roda da vida girar. Você só vai acreditar quando passar a SENTIR.

Se você não ACREDITAR que merece um amor bom e que esse amor EXISTE, você nunca vai encontrá-lo.

O amor existe. E com certeza esse é o dom que Deus me deu nessa vida: levar isso às pessoas. Fazer as pessoas REacreditarem no amor. Viemos a este mundo para isso. Todo o resto é mera invenção humana.

AME. Sem moderação.

E esteja preparada para receber o bom amor que tu merece.

Imagem: Pexels


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Recomendado para você...