Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Um dos grandes mistérios da fantasia sexual é que não sabemos se certas coisas são desvios… ou só bizarrices mesmo. Até porque não entendemos as preferências dos outros, e de vez em quando nem mesmo as nossas!

fantasia sexual

Pois bem: entre um papo e outro, você deseja saber quais são as fantasias do seu (da sua) parceiro (a).  E aí você descobriu. E ficou um pouco assustada, retraída e até mesmo arrependida de ter feito tal pergunta. Olha, a primeira coisa que posso te adiantar é a seguinte: se essa “aventura” te passa um sentimento de ‘desrespeito’, ‘violação’ e até mesmo incoerência, a resposta é curta e grossa: NÃO.

Não é porque o(a) crush quer que a gente precisa fazer, tá bem? Então tá bem.

Porém, o intuito desse texto é dar uma aliviada na sua vida sexual. Acontece que muitas de nós costuma se prender a conceitos antigos e machistas que nos fazem deixar de aproveitar uma coisa aqui e acolá. Às vezes a fantasia sexual do(da) seu(sua) crush até instiga a sua curiosidade, mas o seu “pudor interno” fala mais alto.

Bem, hoje eu vou te ensinar um jeitinho aqui e outro ali de dar mais ouvidos às suas vontades e se entregar a novas aventuras. Bora?

1. Você REALMENTE sabe o que é fantasia sexual?

fantasia sexual

Bem, isso é simples: a fantasia em si é tudo aquilo que não é realidade. E uma boa fantasia sexual é aquela capaz de vencer obstáculos ou proibições culturais, e ainda de te permitir explorar seus desejos mais ocultos com liberdade.

É claro que nossa imaginação nem sempre é politicamente correta, por isso é preciso respeitarmos nossos limites. Se o seu(sua) crush tiver uma fantasia que você considera incomum, analise até onde vão os seus limites atualmente. Até onde é possível explorar? A partir de qual momento uma “aventura” se torna desrespeito para você? Ou melhor: qual seria o seu nível de prazer com relação à fantasia do outro?

Pondere todos estes pontos antes de dar uma resposta e lembre-se SEMPRE de pensar no seu próprio bem-estar. Não abra mão de seus princípios morais pra agradar o outro (a outra). Agora, se depois de pensar um pouco você chegou à conclusão de que vale à pena tentar, se entregue aos seus prazeres e vá viver sensações novas sem culpa! Vai que você descobre um novo hobbie? ;)!

2. Mas vai que você ainda gosta do(da) crush, mas não curte a fantasia sexual dele(dela)

Olha, esse assunto é um pouco delicado porque, querendo ou não, a pessoa se abriu com você. Expor uma parte tão íntima de nós é complicado, e não é todo mundo que consegue! E isso sem mencionar o fato de que nossa vida sexual é MUITO sensível à censuras. Tem gente que, quando reprimida, se força até mesmo a nunca mais ter esses pensamentos ou expressá-los novamente.

Logo, se o(a) crush revelar as suas fantasias sexuais a você, não o(a) repreenda por conta disso. Ainda mais se você quiser manter um relacionamento com a pessoa. Já pensou? Você quer que a pessoa se abra contigo, mas só NOS SEUS TERMOS. Aí não, né? Por isso que o diálogo e a sinceridade são coisas importantíssimas. Diga como se sente com relação à fantasia, tente encontrar uma forma de negociá-la dum jeito que fique confortável e prazeroso para você também, e bola pra frente!

Tudo pode ser conversado desde que as DUAS pessoas confiem uma na outra.

3. Abra a sua mente

fantasia sexual

Tradução: com fome?

Ó, eu tenho um amigo que simplesmente não entende como as pessoas conseguem gostar de Sertanejo. Eu mesma não consigo entender como tem gente que gosta de comer rúcula. Bem, já ouviu aquela famosa frase: “gosto não se discute”?

Pois é. Assim como o gosto, a fantasia sexual pode induzir essa ‘incompreensão” nos outros. Porém, ao invés de se afastar com repulsa do(da) crush, eu te encorajo a abrir um pouco a mente e se tornar “curiosa”. Ao permanecer curiosa e aberta, você se permite conhecer mais a outra pessoa. No fim das contas, não é preciso compreendê-la, mas sim descobrir quem ela realmente é e tomar as decisões a partir daí.

Mais uma vez: não é aceitar todas as bizarrices pra poder continuar com a outra pessoa, mas sim se permitir conhecê-la para AÍ SIM decidir se topa ou não. Acredite: quanto mais sua mente se abrir para as coisas do mundo, mais experiências novas você terá experimentado!

Enfim…

Se no final disso tudo você chegou à conclusão de que é… a fantasia sexual proposta é BEM bizarra e não vai rolar de fazer, bola pra frente! Não precisa humilhar a pessoa e nem nada! Apenas seja sincera. Agooooooooooora, se rolou uma luz aí de que talvez seja bacana deixar alguns preconceitos de lado e tentar uma coisa nova, É SÓ PARTIR PRO ABRAÇO!

Sem amarras, sem culpa! Vai que é sua!

Imagem: visualhunt

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)