Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Boa tarde, maravilhosas e maravilhosos do meu Brasil! Bora falar de livros de romance erótico? Bora!

livros de romance

Quem acha que 50 Tons de Cinza foi o livro mais apimentado do século 21 está MUITO enganado. E foi maravilhoso porque, apesar deste não ter sido meu romance erótico favorito, não posso deixar de comentar o fenômeno que ele causou: mulheres FINALMENTE deixaram de sentir vergonha em demonstrar para a sociedade que elas também são seres hiper sexuados. Sério, o tanto de miga que eu já vi lendo esse livro dentro de ÔNIBUS não dá nem pra contar nos dedos. Enfim, sensacional.

livros de romance

Só que tem gente que acha que a diversão acabou aí. Lançou o livro, depois o filme, daqui a pouco vai ter o 2, então cabou, né? MIGA DO CÉU, NÃO! Não acabou não, aliás, só vai começar:

Tá na hora de conhecer novos livros de romance erótico

livros de romance

1 – Butterfly (Kathryn Harvey)

livros de romance

Para quem está querendo uma história que vá para além do sexo, esse amiguinho aí é um ótimo partido. Sendo o primeiro de uma trilogia, o livro traz a história de quatro mulheres poderosíssimas que frequentam um clube privado chamado Butterfly, localizado no andar de cima de uma loja exclusivamente masculina. O espaço permite que a mulher que o frequenta se sinta livre para expressar suas fantasias eróticas mais secretas.

Nossas mulheres poderosas são: Jessica, uma advogada que gosta da ideia do homem como um macho, e da mulher como uma figura que deve satisfazê-lo; Trudie, que gosta de desafios, em todos os sentidos, e sem tabus; Linda, uma cirurgiã que se esconde seus desejos atrás de suas máscaras; e a misteriosa dona do Butterfly, que mudou tudo em si mesma para esconder sua verdadeira identidade, mas agora sua obsessão mais secreta está prestes a ser revelada.

É um dos melhores livros de romance erótico que já ouvi falar, viu?

2 – A vida sexual de Catherine M. (Catherine Millet)

livros de romance erótico

Esse aqui é para quem gosta de histórias verídicas. A autora descreve várias de suas histórias como serial lover. Isso inclui os lugares bizarros que ela já transou, como bancos públicos, por exemplo, e experiências que envolviam ménages com mais de dois homens. Esse é para inspirar mesmo.

3 – As 100 Melhores Histórias Eróticas da Literatura Universal (vários autores)

livros de romance

Esse aqui é para pessoas que nem eu, que gostam de histórias mais curtas e variadas. O organizador desse livro pegou histórias eróticas dos quatro cantos do mundo, e de diversos autores, desde os renomados, até os desconhecidos. Como se não bastasse ter sexo, também tem cultura do planeta inteiro aí. Vai que hoje você não quer se inspirar em uma história grega?

4 – Afrodite – quadrinhos eróticos (vários autores + Alice Ruiz e Paulo Leminski)

livros de romance

Ok, eu sei que “quadrinhos” não são, exatamente, livros de romance erótico. Mas eu não podia deixar de colocar esse, ainda mais num site como o Superela. Acontece que essa maravilha aí foi criada em 1978, durante a Ditadura Militar, por diversos quadrinistas que enfrentaram a censura com histórias carregadas de erotismo libertário e feminista.

5 – Pequenos Pássaros (Anaïs Nin)

livros de romance

Esse livro é bem bacana porque foi escrito na década de 40, porém, publicado apenas nos anos 70, depois que a autora já havia falecido. Pequenos pássaros traz 13 histórias de pessoas, em sua maioria mulheres, que ilustram os mais variados anseios sexuais.  É legal perceber que sua escrita estava à frente de seu tempo.

~ E é isso, galera

livros de romance

Hoje é dia de lembrar a todos que sexo também pode ser literatura, e das boas. Se inspirem, e me contem os que vocês gostaram mais. Além disso, também queria trocar alguns miúdos com vocês. Que outros livros de romance erótico vocês curtiram pra caramba, e eu não coloquei aqui? Vamos trocar informação porque se tem uma coisa que faz o mundo ficar mais bonito é sexo viu. Benzodeus!

 

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more