O que você procura?

Vamos combinar: Natal em família às vezes é um saco. Da caça aos presentes à escolha da roupa, tudo pode ser estressante, principalmente se for feito em cima da hora. Você quer usar uma roupa de festa, bonita, mas tem que ter o selo de aprovação dos seus parentes. Ainda que existam milhares de opções de vestidos para festa, às vezes não dá vontade de usar e pronto. Por isso, separamos algumas ideias de looks para o Natal que não são vestidos para você se inspirar.

Ano novo, é hora de virar a página. Ao invés de usar o mesmo vestidinho preto que você têm usado nas últimas cinco comemorações, tente usar calças de paetê, uma saia texturizada ou até mesmo um terninho. Claro, parece mais fácil falar do que fazer. Existe uma razão para todo mundo sair à noite de vestido e salto. Para te ajudar, separamos cinco looks muito estilosos que provam que você pode arrasar com looks de duas ou três peças.

Looks para o Natal diferentões

1. Terninho

looks-para-o-natal

Talvez a forma mais fácil de se vestir para uma festa é usar um terninho bem ajustado. A parte mais difícil é encontrar um par que sirva bem, mas assim que achar uma opção com um corte que você ama, o resto é simples. Vista, abotoe o blazer e escolha um modelo com calça, que facilita mais ainda. Pronta em segundos.

Para inovar, escolha ternos com cores chamativas e fuja do salto alto. Os calçados fizeram sucesso em 2016 pregavam em nome do conforto, então aproveite essa tendência super generosa. Entre as opções sem salto existem os mules, as flatforms e até mesmo os tênis.

2. O conjuntinho

looks-para-o-natal-02

Uma produção de duas peças iguais também é uma ótima ideia para se arrumar sem precisar recorrer a um vestido. Fuja do monocromático e escolha peças estampadas para dar um up no visual. Essa opção é bem versátil, já que você pode escolher qualquer modelo de blusa, calça ou saia. Se você ainda não tem um conjuntinho em casa, nesse caso pode apostar nas peças de cores neutras, porque fica super fácil de montar.

3. Minissaia

looks-para-o-natal-03

Os looks para o Natal ficam muito mais divertidos com uma minissaia. O jeans ajuda a dar uma descontraída na produção, mas nada te impede de escolher outros materiais, como o couro. Para incrementar o visual, escolha um casaco estiloso, salto alto e um belo par de brincos. Além disso, você pode usar as peças separadamente depois que acabar a temporada de festas.

4. Macacão

looks-para-o-natal-04

Está procurando por looks para o Natal que não são um vestido? Tente o macacão. Mesmo a mais simples das opções pode ser um pouco dramática se combinar com os acessórios certos. Assim como o terno, já é uma peça praticamente feita para você, deixando mais fácil estilizar com colares, brincos e jaqueta. Os que mais valorizam o corpo são os macacões com decote em V.

5. Camiseta

Se você não quer fugir do visual do vestido, uma saia midi pode ser a sua melhor escolha. Ao invés de usar com alguma ~brusinha de seda, seja criativa e misture com a sua camiseta T-shirt favorita. Invista em todo o resto do look: um blazer estruturado e salto plataforma. Você vai estar usando a mesma camiseta que usa para assistir Netflix e vai ser seu segredinho 😉

Já sabem que looks vão usar no Natal? Que outras ocasiões vocês ficam tensas na hora de escolher a roupa?

Imagens: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)