O que você procura?

Antes de começar este texto, eu preciso fazer uma confissão: se a Rihanna decidisse inaugurar uma religião, eu me converteria sem pensar duas vezes. Eu sei que parece exagero, mas quem melhor do que uma mulher, negra, talentosa, empoderada e provavelmente a pessoa mais estilosa do mundo para guiar minhas decisões? Acho justo. Como ela não cansa de nos surpreender, hoje saiu o clipe de “Wild Thoughts”, aguardada parceria entre a bad gal e DJ Khaled e os looks são nada menos que ICÔNICOS, além da música ser um verdadeiro HINO.

No clipe, ela aparece pisando muito pelas ruas de Miami com três looks diferentes. Os destaques ficam por conta das argolas douradas, batom vermelho, um top quase transparente no melhor estilo #FreeTheNipples e um vestido azul ombro a ombro. Tudo isso embalada por um remix das batidas de DJ Khaled com o sample de guitarra de “Maria Maria” de Carlos Santana enquanto fogos de artifício aparecem no fundo da cena. Acho que nem nos meus sonhos eu tive uma visão tão perfeita.

Não esperávamos menos, não é mesmo? Na última década, Rihanna passou de cantora em ascensão para se consagrar como uma das maiores artistas da música internacional. Certamente quem assistiu o clipe de Umbrella em 2007 não imaginava que quase dez anos depois aquela garota receberia da MTV o Prêmio Michael Jackson de Vanguarda, entrando em um grupo seleto de artistas como Beyoncé, Britney Spears e Madonna. Aliás, nos últimos 30 anos apenas duas mulheres receberam este prêmio. Se a coisa não tá fácil nem pra Riri, imagina pra nós meros mortais.

Aliás, nem sempre as coisas foram fáceis para ela. Nascida Robyn Rihanna Fenty na ilha de Barbados, até os 14 anos ela teve que lidar com o vício do pai, que abusava de substâncias tóxicas como álcool, crack e cocaína. Além disso, como a maioria deve saber, ela já foi agredida fisicamente pelo seu ex-namorado e rapper Chris Brown, que por sinal, continua existindo na mídia como se nada tivesse acontecido. Mas nada disso tirou de Riri o seu poder.

Ela é uma pessoa tão incrivelmente talentosa e criativa, que se o mundo tivesse duas Rihannas, muita coisa ruim não estaria acontecendo. Afinal, enquanto uma continuaria nos deixando boquiabertos, a outra estaria ocupada salvando o mundo, coisa que a Rihanna atual também faz nas horas vagas. Depois da minha (quase) declaração de amor, vem ver os detalhes das roupas:

Os looks de Rihanna no clipe de Wild Thoughts

rihanna-01

Assim como eu falei nesse texto aqui, os óculos com lente colorida estão de volta à moda. E se você ainda não tirou o seu do fundo do armário, pode ir tirando até porque uma coisa pode até ser feia, até a Rihanna decidir usar.

rihanna-02

Assim como no primeiro look, o vestido é no modelo ombro a ombro, um decote que favorece todo mundo!

Aqui nessa foto dá pra ver melhor a calça floral, que eu já estou apaixonada! Inclusive, detalhe pra esse salto que é junto com a calça!!!!! Eu to morta.

Gostaram dos looks da Rihanna? Quais artistas vocês também são apaixonadas? Contem nos comentários do Facebook!

Imagens: Youtube


Agora que você leu esse texto, que tal ajudar uma leitora no Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)