Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se você não é fã de saltos, fique sabendo que eu também não. E nem a maioria da população mundial. Apesar de serem bonitos, são zero confortáveis e talvez não sejam as melhores opções para quem quer curtir a balada até o fim. Nada contra quem adora um scarpin, aliás, fica registrada toda a minha admiração, porque haja força! Porém, é indiscutível que uma rasteirinha ou um tênis tem lá suas vantagens. Muita gente acha que sapatos baixos são desarrumados, mas estamos aqui para desconstruir conceitos, não é mesmo? Mesmos se você tiver pavor de usar vestido sem salto, pelo bem dos seus pés, reconsidere essa opinião.

Na lista abaixo, eu reuní 15 looks que provam que um vestido sem salto pode ser muito mais bonito do que qualquer produção de scarpin. Duvido você não dar uma olhadinha nos e-commerces de tênis depois desse post!

Looks com vestido sem salto estilosos

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Magavilhas

O jeito mais fácil de montar um look babadeiro é usar uma camiseta oversized como vestido. É uma peça que grita conforto, por isso, nada melhor do que combinar com um tênis.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Chiara Ferragni

O slip dress é super prático porque funciona tanto para um dia quanto para a noite. Se você quiser montar um look mais básico, mas com personalidade, experimente usar o vestido sem salto e dê um toque grunge à produção completando com o coturno, jaqueta de couro e óculos escuros.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Lidia Correa

Um vestido de malha justo é outra peça coringa no guarda roupa. Ás vezes, você só precisa montar um look com peças certeiras para ficar estilosa. Um vestido de cor neutra, com uma jaqueta jeans e um tênis branco não tem erro! Esse tipo de produção que beira ao minimalismo te dá mais liberdade para ousar nos acessórios e na maquiagem.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Dayna Santos

O xadrez vichy com certeza é uma das estampas da temporada! A padronagem de “piquenique”, originalmente criada na cor preta, hoje ganhou milhares de cores novas e aparece em uma infinidade de peças diferentes. Para mim, a estampa tem tudo a ver com a natureza, então deixe o salto em casa e prefira sapatos mais confortáveis como tênis e rasteirinhas.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Carmen Tatto

Nem sempre no verão dá para fazer sobreposições. Já que é praticamente impossível usar mais de duas peças, o jeito é colocar uma jaqueta jeans, que dá para colocar na cintura quando esquentar, e completar o look com acessórios como um chapéu, por exemplo.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Karla Lopes

Nem sempre usar um vestido sem salto significa que você tem que usar um tênis. As ankle boots, botas que vão até o tornozelo, ficam uma gracinha no modelo rasteira.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Érika Barros

Outra bota que é um arraso sem salto é a over the knee. Eu to desejando muito um modelo desses desde que comprei uma com salto e agora sofro para usar em eventos longos. É a receita perfeita para você ficar sexy e confortável ao mesmo tempo.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Josy Ramos

Um look para festival de música é a ocasião ideal para usar um vestido sem saltoAgora, se já é legal usar um, imagina dois? Isso mesmo, em eventos que duram o dia inteiro, é legal pensar em sobreposições de vestidos porque você não se preocupa em segurar o casaco depois que quiser tirar.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Larissa Cunegundes

Falando em sobreposicão, a favorita da estação é a camiseta por baixo do slip dress. O look em tons terrosos e monocromático combinando com a mochila é a cara do verão.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Camila Coutinho

Engana-se quem pensa que não dá para montar looks arrumados usando vestido sem saltoTudo depende de como você completa o look, pode ser com um acessório ou um penteado para sair da mesmice.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Thassia Naves

Um vestido longo é super prático para usar no verão. Dá para usar antes da praia, no almoço e na baladinha de fim de tarde. Para aguentar essa maratona, é melhor usar uma rasteirinha.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Ludmylla Altoé

Além da camiseta t-shirtcamisa social uma também pode ser usada no estilo oversized. É um look um pouco mais arrumadinho mas tão confortável quanto.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Fluvia Lacerda

É impossível pensar no verão sem lembrar dos vestidos florais. Eles combinam tanto com um tênis quanto uma rasteirinha, e a dica é repetir uma das cores do vestido no sapato.

vestido sem salto

Imagem: Reprodução/ Aimee Song

O sapato mais indicado para usar vestido sem salto é… nenhum! Tem coisa melhor do que andar descalça e sentir a areia nos pés?

Imagem de capa: Reprodução/ Miss Enocha


Agora que você já sabe como usar um vestido sem saltoque tal ajudar uma amiga no Clube Superela? Você pode responder a pergunta abaixo ou clicar aqui.


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)