O que você procura?

Saudações, queridas Superelas!

Ô assunto bom esse de masturbação, né? Se você veio dar uma espiada, talvez tenha a incrível pretensão de se conhecer melhor, de se dar prazer e de ficar em dia com o seu apetite sexual. Isso mesmo!

Não é pecado masturbar-se em busca da vida que você almeja. Sabemos que não precisamos de um homem para nos sentirmos plenas sexualmente e, além de saudável, se masturbar é muito bom e comum.

Esse tipo de prática aproxima você de si mesma e traz momentos de profundo conhecimento, estendendo o que você entende como mais prazeroso para as suas relações sexuais, você pode alcançar orgasmos incríveis e o melhor: sozinha ou acompanhada!

Mas aqui vamos falar de boas formas para alcançar um orgasmo delicioso sozinha. Isso mesmo gata poderosa, mãos à obra! Não precisam ser só as mãos não hein, use acessórios e potencialize seu prazer, hahaha! Partiu pro Guia? Bora lá!

Breve e eficiente manual da masturbação: goze SOZINHA!

Breve e eficiente manual da masturbação: goze SOZINHA 1

Pra começar, masturbação é o ato de estimulação do órgão genital buscando prazer. Você pode usar somente as suas mãos ou objetos que provoquem em você excitação sexual. Os movimentos são variados: tocar, esfregar, apertar, movimentar circularmente, de cima para baixo ou de baixo para cima – essas são algumas maneiras de provocar estímulos vaginais, mas você pode fazer como quiser e se sentir melhor e mais animada!

A masturbação existe desde que a humanidade surgiu, é algo comum e muito natural. Com certeza a maioria das pessoas já se masturbou ou teve muita vontade de estimular-se em algum momento de sua vida, mas esse tipo de prática já foi proibida e condenada.

Dica 1 do manual da masturbação

Não fique parada em apenas um ponto apenas da sua genitália!

Breve e eficiente manual da masturbação: goze SOZINHA 2

Gata, seu corpo é sensacional e na masturbação é interessante que você se estimule, visando o órgão como um todo. Você não precisa saber a anatomia do corpo humano, mas conheça sua genitália para buscar prazer. Sinta-se. Ao se tocar, identifique os pontos que te dão maior excitação, estimule seu órgão inteiro e se descubra: seria interessante utilizar um acessório? Existem acessórios incríveis que podem te estimular ainda mais, vibradores e próteses aquele famoso “consolo” delicioso! Ah, se os homens soubessem como é bom ter um “apoio” desses….

Dica 2 do manual da masturbação

Evite ficar muito acelerada no início.

Gata, sem aceleramento, vá com calma. Sem pressa. Muitas vezes a masturbação não culmina num orgasmo instantâneo. Aos poucos e vagarosamente você vai descobrindo todo o potencial dessa prática. Mas não seja acelerada, deixe sua excitação aumentar aos poucos, assim você se masturba de maneira saudável e respeitando seus limites e aprendizados.

Dica 3 do manual da masturbação

Estímulo visual é tudo! Como não?! Estímulo visual é ótimo e perfeito para esses momentos. Hoje existem uma gama de vídeos pornô voltados ao público feminino (indicamos alguns aqui), no primeiro contato com esse tipo de produção você perceberá grandes diferenças nos filmes para mulheres. São altamente excitantes e oferecem todo o tipo de paisagem para você se masturbar de uma forma muito, mas muito deliciosa.

Vale a foto do vizinho? Vale!/

Vale a lembrança dos “Boys” da academia? Vale!

Vale pensar no cara da fila do Supermercado? Ô se vale!

Durante a masturbação, não importa somente os estímulos dados ao corpo, é preciso alimentar os estímulos dados à mente!

Dica 4 do manual da masturbação

Breve e eficiente manual da masturbação: goze SOZINHA 3

Não encane se sua vagina não estiver lubrificada – comece a estimular-se e logo tudo se ajeitará! Ninguém é pronto para sentir prazer antes dos estímulos. Assim, é preciso primeiro que você se estimule para a lubrificação começar, pense em momentos excitantes e agradáveis – ou assista a um filme gostosinho que o clima fica mais agradável e a excitação começa. Se você quiser experimentar o uso de algum acessório ou até mesmo ao se tocar, busque conhecer os lubrificantes íntimos, podem te dar uma mão e te fazerem “escorregar” para a glória do orgasmo…ui!

Dica 5 do manual da masturbação

Masturbação no tumulto é complicado, então, ache um lugarzinho aconchegante e longe de interrupções! Se você estiver no meio da galera é impossível, se você estiver em um local muito barulhento ou com muitas pessoas, vai querer acelerar a masturbação – quer orgasmo, quer orgasmo rapidão, né!? Mas assim, aos poucos você perde o tesão no estímulo e nas preliminares e os momentos de prazer serão menores – pense nisso!

Além dessas dicas, pra você que quer começar, ou pra você que já pratica, temos outras dicas importantes:

Cuidado com os acessórios que utilizará. Procure conhecer o material no qual o acessório é produzido e não tente se aventurar com utensílios de casa, legumes ou outras coisas… Sei que às vezes é difícil segurar, mas preste muita atenção no “brinquedo” sexual que utilizará para não se machucar e nem ter problemas com a masturbação. Masturbação não deve ser problema, antes seja a nossa solução!

Breve e eficiente manual da masturbação: goze SOZINHA 4

Então, por hoje é isso! Espero que vocês tenham se divertido e se sentido mais animadas para começar a praticar essa delícia. Isso fortalece nossa saúde, nosso espírito e a nossa vida, além de é claro nos deixar com um ótimo humor e alegria. Prazer é vida, masturbe-se!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)