Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

7 marcas pluz size brasileiras que você precisa experimentar

Carina Caldas

Colunista Superela

Mais textos

As marcas plus size estão investindo pesado no seu potencial e tá ficando cada vez mais fácil encontrar peças bonitas, descoladas, na moda e em tamanhos grandes!

Esse avanço me agrada muito, já que passei anos tentando caber nas lojas de grife cariocas- a maioria com o mesmo estilo e tamanhos surreais. Quando eu fiz uma mudança radical de estilo, tive que procurar lojas com uma pegada mais jovem e diferente das estampas florais tão comuns aqui no Rio. Para a minha sorte, tive muita facilidade em encontrar e-commerces maravilhosos, que entregam em todo o Brasil e com peças mega estilosas e totalmente fora dos padrões <3

 

Saiba onde encontrar marcas plus size que pisam MUITO!

1. Wear Ever

Teremos várias peças lindas de veludo na coleção que será lançada dia 6/03 ✨✨ Preparem os corações pois está tudo incrível! 😍😱💖 fotografia @nihorn beleza @fehvitorino modelo @beeeells produção @blacklissted

A post shared by Wear Ever (@lojawearever) on

Wear Ever foi uma das primeiras marcas plus size que eu conheci. A variedade de tamanhos é bem extensa, vestindo do 34 ao 52. A loja surgiu da ideia de criar roupas autênticas e com preços acessíveis. As roupas estão sempre alinhadas com as novas tendências e, como eles mesmo definem, as blusinhas são lacradoras e as calças são baphônicas!

2. Ziovara

⚡️T-shirt Shadow Club + Pantacourt Vogue + Oxford Melanie + Clutch pelúcia Melanie 💙

A post shared by Z I O V A R A . C O M . B R (@ziovara) on

A Ziovara é a minha loja preferida desse mundão <3 Além de combinar 900% com o meu estilo, a marca tem uma pegada feminista, produção artesanal e ainda acabou de lançar uma coleção de camisetas recicladas.  Me apaixonei pela loja quando fiz minha primeira compra, e como de costume, fui logo no tamanho G. Ao receber a entrega, que por sinal chegou super rápido, fiquei muito surpresa ao ver que a blusa estava enorme (isso vindo de uma pessoa que veste 46)!!! Os tamanhos vão do P ao G5 na maioria das peças.

3. Loja Prosa

Paquerando nosso shortinho #células? está disponível no site! [link na bio] #lookprosa #lojaprosa

A post shared by Loja Prosa (@lojaprosa) on

A Loja Prosa baseia-se em três princípios: liberdade criativa para montar as coleções, produzir uma moda mais slow- indo ao contrário do movimento fast fashion, e valorizar a mão de obra local, para produzir peças com preço justo e muito carinho. Os tamanhos são super justos e vão do P ao G, ou seja, do 38 ao 48.

4. Oh querida

Azarar uns boys, beijar na boooca 💜 #ohquerida #feminejo

A post shared by Plus size com amor 💜 (@ohhhquerida) on

A principal proposta da Oh! Querida é proporcionar diversão ao vestir, independente do tamanho, idade ou gênero. As camisetas tem estampas maravilhosas inspiradas na cultura pop e os tamanhos vão até o 5G! As adeptas do sereismo vão pirar na coleção inspirada na tendência.

SAIBA MAIS: 7 ideias para mergulhar no sereismo

5. Flaminga

Conforto elegante? Yes, xuxu. Acesse www.flaminga.com.br e garanta o seu 😉

A post shared by Flaminga (@flaminga) on

A Flaminga vende mais de 40 outras marcas e tem o compromisso de trabalhar com roupas a partir do tamanho 44. O objetivo da marca é entregar informação de moda através de uma curadoria cuidadosa de lojas que trabalhem com uma numeração real. Como o site tem bastante variedade, você consegue achar de tudo por lá!

 

6.Post haus

Sem palavras para esse look INCRÍVEL da nossa cliente @oplusdagabi! O que vocês acharam? 😱 Deixamos o link dessa saia aqui no perfil. Clique para ver lá no site! (disponível do PP ao XXG – custa só R$59,90) #lookdodia #lookposthaus #posthaus

A post shared by Posthaus (@modaposthaus) on

A Post Haus é um portal de moda com mais de 15.000 peças de marcas nacionais e internacionais. Como é uma multimarcas, cada loja tem sua tabela de medidas, mas a grade de tamanhos do site vai do 36 ao 56. Os preços são MUITO acessíveis e após um pequeno teste, descobri que os preços partem de R$ 24,99!

7. Brunfer

No melhor estilo #brunferjeans #mooddodia #plussizemoda #moda #conceito

A post shared by Brunfer Jeans (@brunferjeans) on

Para mim, jeans é a peça mais difícil de achar no mercado de marcas plus size. A maioria dos tamanhos que constam na etiqueta não estão de acordo com o tamanho das roupas e o que tem disponível é direcionado para as mamães ou idosas. Nada contra quem curte comprar nesses segmentos, mas eu sempre sofro para achar jeans com uma pegada jovem e a Brunfer chegou para solucionar os meus (os seus, os nossos) problemas!

Imagens: Instagram

Carina Caldas

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste