Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Láaaaa em 2012 a nossa bonequinha Marina chegou com tudo nas rádios (rádio???? Será que alguém ainda o escuta, ou só ouve música pelo Spotify e Youtube??) estourando com o single How To Be A Heartbreaker. Você lembra? Aquele refrão viciante grudou meses na cabeça. Uh uh uh uh, uh uh uh uh, Uh uh uh uh, uh uh uh uh.

Dua Lipa

E com essa música chicletinho ela trazia um precioso passo a passo de “como ser uma destruidora de corações“. De quebra, ainda te fez dançar muuuuuito essa música nas festas.

Então… vamos relembrar um pouquinho essas dicas?

Dua Lipa

“Regra número um: Você tem que se divertir. Mas querida, quando terminar tem que ser a primeira a fugir”

Afinal, quem fica para pagar pra ver acaba vendo o que não quer, certo? Atire a primeira pedra quem nunca continuou embarcando em algo incerto só pra saber até onde chegaria. E, claro, usando aquela desculpa esfarrapada de “deixa a vida levar...” ? Pois então, agora pegue essa mesma pedra (que provavelmente você não atirou) e atire se você insistiu pra ver até onde ia e quebrou a cara. Bom, já temos o primeiro aprendizado.

Dua Lipa

Regra número dois: Só não se apegue a alguém que você pode perder

Ok, a gente não controla ninguém. Cada um é dono de si e de suas vontades, certo? Certo. Maaaaaas, quando a outra pessoa te dá indícios de que não quer nada além de uma aventura, a gente tem que colocar o pé no chão e parar de fantasiar um final feliz que só acontece na nossa cabeça. Me diga: vale a pena se apegar a alguém que só quer diversão enquanto você está buscando um amor? Não, não vale. Então, se você não é daquelas que conseguem separar as coisas e estabelecer um limite no que sente quando se relaciona com alguém, é melhor juntar as malas e cair fora. Vai ser chato no começo, mas depois você percebe que foi melhor ter desencanado disso e dado espaço a algo novo do que ficar mofando esperando por algo que não vai voltar.

Dua Lipa

Regra número três: Deixe o coração na sua bochecha mas nunca em sua “manga”, a menos que queira provar da derrota

Não precisa levar a sério o lance do coração na bochecha, mas se quiser fazer a tattoo, faça porque é muito linda. Mas a questão, basicamente, é que quando mostramos demais o que sentimos, acabamos ficando vulneráveis e isso é um prato cheio para pessoas mal-intencionadas. Infelizmente, algumas pessoas não têm maturidade nem responsabilidade o suficiente para serem francos e transparentes a respeito do que sentem. Com isso, manipulam e mentem, fazendo assim com que seus doces planos de amor se tornem um pesadelo.

Claro que não quer dizer que você vai esquecer dos seus sentimentos e vai se tornar uma pessoa fria e sem coração. Porém, nunca entregue seu coração de bandeja para ninguém, ao menos até ter certeza de que realmente vale a pena fazer isso e você não corre nenhum risco.

Até aqui tudo faz sentido, tudo muito lindo mas então surge o divisor de mares…

Dua Lipa

Regra número quatro: Tem que parecer pura. Dê a ele um beijo de despedida na porta e deixe-o querendo mais.

Há quem concorde com essa tática de “se fazer um pouquinho de difícil” enquanto há quem pense que de difícil já basta a vida. Independente de qual lado você esteja, tenha sempre em mente que sua opção é baseada única e exclusivamente no seu querer e não na ideia ridícula de que “mulher tem que se preservar. Não pode fazer isso ou aquilo no começo“.

Se for o que você quer, faça! Beije leve, beije forte, pegue na mão, vá pra cama… faça o que quiser. Afinal, se um cara quer só uma aventura com você (e tudo bem se ele quiser isso ok? O que importa é que desde o princípio ele te deixe isso claro), não vai ser você se fazer de difícil que vai mudar a cabeça dele.

A aula foi dada, mas você acabou ficando de recuperação e se ferrou feio.

Não tem problema. Nesse ano a queridinha da vez, Dua Lipa, chegou com o lançamento de New Rules. Ela trouxe dicas fresquinhas para quem cometeu esse deslize e quer se assegurar de que isso não vai acontecer novamente. Garota, a gente confia muito no seu potencial e sabemos que você é capaz…

então me promete que vai ler tudinho e ser uma boa aluna?

Dua Lipa

Senta aí que lá vem mais lição. É uma noite de sábado, você está em casa deitada na sua cama, comendo qualquer besteira e assistindo a um filme romântico na Netflix. Diversas cenas de romance, o mocinho encontrando a mocinha e o tão desejado final feliz acontece. Você sente saudades daquele embuste e pensa “isso não pode piorar”, mas o toque no seu celular te lembra que pode e vai piorar sim. “É ele!” você automaticamente pensa.

Então o que fazer?

Dua Lipa

Regra número 1: “Não atenda o telefone, você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho.

Já vimos esse filme: ele sai, vai pra balada com os amigos, farreia, fica com não sei quantas, o álcool entra e… olha lá ele discando seu número no meio da madrugada pra dizer que sente saudades e não vive sem você. Fuja dessa que é cilada! Se ele não assume que quer você e tampouco te assume, será que deve ser levado em consideração algo que ele só falou porque estava solitário e querendo alguém que suportasse sua embriaguez?

Não, não e não! Além do mais, já está na hora de você apagar o número dele dos seus contatos. Se preciso, coloque-o até na lista negra, mas fique longe desse celular, garota. Não atenda a essa maldita chamada.

Dua Lipa

“Regra número 2: Não o deixe entrar, você precisa expulsá-lo novamente.

Se já não bastasse ele ficar ligando, ainda surge na sua porta com a cara mais lavada querendo entrar e bagunçar sua vida novamente. Olhe pra você garota. Veja o trabalho árduo que você teve para arrumar a bagunça que ele fez. Não jogue esse esforço todo no lixo. Peça para que ele dê meia volta e vá embora (ou, se preferir, nem abra a porta).

Dua Lipa

Regra número 3: “Não seja amiga dele, você sabe que acordará na cama dele pela man.”

Sabemos que há casos e casos e que algumas pessoas conseguem manter uma amizade depois que o relacionamento acaba. Porém, isso acontece quando já não há sentimento de ambas as partes. O caso que temos aqui em questão é que a gente sabe que ele ainda mexe muito com você. E o pior é que ele também sabe disso e vai fazer de tudo para usar isso ao seu próprio favor.

Então, faça um acordo consigo mesma e desista dessa ideia de tentar uma amizade. Ao menos até ter certeza de que seus sentimentos com ele são de pura amizade. Caso contrário, estaremos naquela longa e velha recaída, onde na hora vai ser tudo ótimo, mas depois você sabe o quão vai estar arrependida.

Por isso, seja firme garota! Não caia nesse papinho de “oi sumida” quando a gente sabe muito bem que ele só quer matar saudades da cama e depois quem some é ele.

Seja em 2012 ou 2017, assim como nós daqui do Superela, as nossas musas acreditam em você! Então vai lá garota, se olhe no espelho e grite bem alto que você merece o melhor e trate de tirar esse embuste da sua vida!

Dua Lipa

Imagem: Reprodução


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)