O que você procura?

Pode ser que você já tenha escutado uma música sertaneja que diz “Carro parado com vidro embaçado, cuidado é motel disfarçado” ou pode ser que você já tenha até mesmo ouvido alguns relatos de transas que ocorreram sobre quatro rodas. Mas, você realmente sabe quais são as melhores posições para transar no carro e ter muito prazer nesse momento com o seu parceiro?

Dizem que não existe hora para quem quer transar. Quando a vontade chega, mesclada ao tesão do casal, qualquer lugar é adequado e tudo é válido! Inclusive transar no carro!

É claro que antes de qualquer coisa é preciso tomar alguns cuidados. Apesar da adrenalina estar em alta, o casal deve sempre se preocupar com o local em que o carro está estacionado, sendo recomendado o uso de Drive-In para maior conforto e segurança, certo? Afinal, ninguém quer ser parado no momento mais agradável.

Com a velocidade do carro zerada, é chegado o momento de aumentar outro tipo de velocidade! Veja a seguir as melhores posições para transar no carro e aproveitar esse momento com o seu companheiro!

Ah e se você sempre quiser receber dicas de sexo e contos eróticos, faça parte do grupo fechado no Facebook!

Melhores posições para transar no carro:

1. Apoie-se no volante

melhores-posicoes-para-transar-cadeira

Imagem: Tão Feminino

Essa é uma das posições sexuais que mais atraem aos casais que desejam saber como transar no carro. Bem simples de praticar, ela acontece bem ali, no banco do motorista sendo o volante um importante recurso para a variação do ritmo do vai e vem gostoso.

Quer saber como transar no carro? Assuma o controle, sente-se de costas para o parceiro e se apoie no volante do carro para impulsionar o sexo!

Extremamente prazerosa, essa posição pede pelo uso de um bom lubrificante para facilitar a penetração e ainda garantir a máxima satisfação de ambos durante esse contato. E lembre-se: Use e abuse do seu corpo para que ambos atinjam ao orgasmo.

2. Deitem o banco ao máximo

melhores-posicoes-para-transar-arco

Imagem: Tão Feminino

Outro jeito gostoso de ter muito prazer durante a transa no carro é deitando, inclinando ao máximo, os bancos da parte da frente do carro. Desta forma, além de ter mais espaço, o casal passa a ter também novas possibilidades para desfrutar na hora do sexo.

Com o banco inclinado é possível ir do papai e mamãe até posições mais picantes como de quatro – chamada também de cachorrinho – ou de conchinha.

Dependendo do modelo do carro e de seu tamanho, ao inclinar os bancos traseiros o casal passará a ter uma verdadeira cama para desfrutar um do corpo do outro das mais diferentes maneiras. Testem todas as opções!

3. Passem para o banco de trás

Imagem: Tão Feminino

Entretanto, apesar de conter muita adrenalina, muitos casais preferem trocar os bancos dianteiros do carro pelo mais confortável espaço que existe na parte de trás. O banco traseiro com certeza é uma escolha perfeita sobre como transar no carro que você e seu parceiro precisam testar!

Para se ter uma ideia, na parte de trás é possível fazer desde um bom sexo oral até um prazeroso 69. Você ainda pode deixar suas pernas bem abertas, apoiando-as nos bancos da parte da frente, para que seu companheiro se coloque no meio delas para iniciar a penetração.

Outra possibilidade prazerosa é se colocar na posição de cachorrinho apoiando-se na porta lateral do carro e embaçando ainda mais o vidro.

4. Seja a dominadora

Imagem: Tão Feminino

Agora, seja no banco da frente, no lugar do motorista ou no banco de trás, uma das posições mais gostosas e prazerosas na hora H dentro de um carro é quando você assume o total controle e passa a dominar toda a transa.

Para isso, sente-se de frente com o seu parceiro e defina tanto o ritmo quanto a profundidade da penetração. Domine o vai e vem, cada entrada e saída do pênis. Explore a proximidade!

Para deixar o sexo ainda mais gostoso, aproveite para sugerir que seu companheiro use uma capa peniana para tirar o sexo da rotina ou compre preservativos texturizados que provocam incríveis e diferentes sensações durante a transa.

5. Por que não no capô?

melhores-posicoes-para-transar-capo

Imagem: Tão Feminino

Por fim, não menos importante ou prazerosa, uma das melhores posições para transar no carro é, na verdade, fora dele: No capô! Quer mais adrenalina e aventura do que isso?

Fora do carro, apoie suas mãos no capô e empine ao máximo para facilitar a penetração. Você ainda poderá se deitar sobre essa parte e pedir para que seu companheiro venha por cima.

Como você pode ver, existem muitas formas de ter prazer na hora H dentro de um carro, por isso, use a sua criatividade e a de seu parceiro para chegar ao melhor de todos os orgasmos!

Também lembre-se de acrescentar alguns produtos eróticos para apimentar ainda mais a transa. Alguns géis funcionais como esquenta e esfria podem, e vão, deixar você e o seu companheiro mais entrosados facilitando o vai e vem e lhe dando um novo sabor e ritmo! Aproveite para conhecer e invista!

Imagem: Reprodução

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤