Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eis aí que você e seu(sua) parceiro(a) resolveram abrir as portas para um ménage à trois. Afinal, não há nada de errado em querer incrementar um pouco o sexo e sair da rotina, né? Mas, vejam bem: por ser um evento mais delicado, é preciso saber escolher a terceira pessoa desse rolê bem. Senão muita coisa pode gerar problemas futuros. Mas não se preocupe, hoje vamos mostrar aqui 5 dicas de como escolher essa pessoa do jeito certo. Bora?

Como escolher a terceira pessoa para seu ménage à trois

ménage à trois

1. Evite pessoas muito próximas

Um ménage à trois deve ser uma experiência bacana para todas as pessoas envolvidas. Por mais que essa terceira pessoa seja bem próxima e de extrema confiança, é preciso ponderar se não terão complicações depois que tudo acontecer. Pode ser que role um clima meio estranho e a amizade seja um pouco enfraquecida em decorrência disso. Então, é só ter certeza de que nada alí correrá algum risco, e mãos à obra.

2. Dê preferência a pessoas bissexuais

ménage à trois

Porque ménage à trois bom é aquele que todos os três parceiros possam sentir um imenso prazer. Então, mesmo se nenhum de vocês se considerar bi, a terceira pessoa poderá colocar todo mundo para se divertir mais que nunca. Mas livre-se dos tabus, experimente coisas novas também. Não é porque você é heterossexual que não pode sentir prazer de outras formas que não a pessoa do outro sexo! Se joguem!

3. Da primeira vez, procure por profissionais da área

Ainda mais se o casal ainda não estiver seguro de como funciona um ménage à trois, ou então querem aproveitá-lo ao máximo, mas não sabem como. Nessas horas, uma pessoa profissa no assunto vai saber guiar a todos e, caso o casal veja que não era bem isso que queria, a chance da terceira pessoa se frustrar é menor. Afinal, ela está acostumada com situações assim. Depois que vocês passarem pela versão “trial” do ménage, aí podem se jogar à vontade!

Ó, Google tá aí pra isso, mas procurem direitinho, tá? Fontes seguras e confiáveis são a chave para que essa experiência seja bastante divertida, tranquila e prazerosa.

4. Converse com a pessoa antes

ménage à trois

É sempre legal conversar com a pessoa antes de tomar a decisão final. Até porque é preciso saber se todos estão em sintonia e possuem os mesmos interesses e fantasias. E é bom também para ter certeza e segurança de que vai ser ela mesmo, pronto e acabou. Deixem tudo bastante claro, exponham todas as suas vontades e limitações, e mãos à obra! Um ménage à trois deve ser confortável para todo mundo, então certifiquem-se de que todos tenham conhecimento das regras de cada um.

5. E, por fim, não o faça para agradar ninguém

Eu sei que isso não tem muito a ver com escolher a terceira pessoa, mas, antes disso, o mais importante é todo mundo estar de acordo com isso. Fazer para alguém com o intuito de causar uma surpresa é perigoso porque não se sabe se a pessoa quer, ou se você vai conseguir também. Por mais que o ménage à trois role, pode ser que seja uma experiência mega desconfortável, o que não é legal para ninguém, muito menos para a terceira pessoa.

Entendam: para que essa tríade seja bastante gostosa, intensa e divertida, é preciso que todos estejam entrando de cabeça aberta, prontos a experimentar novas experiências. E aí, é só se jogarem e aproveitarem bastante!

E viva o ménage à trois!

Imagem: Reprodução / Eu Tu Ela

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more