O que você procura?

Lembrei-me de ti outro dia, meu ex-amor, e de tudo o que você representou pra mim. Fazia muito tempo desde a última vez que essas recordações me assaltaram assim, dessa forma tão espontânea e tão forte. Hoje eu posso ver que, sim, houve um nós na história e sei que sempre vou me lembrar desse NÓS. E mesmo que em algum momento você não se lembre mais, mesmo que a vida te leve para ainda mais longe de mim, mesmo que o tempo passe o suficiente para camuflar o que vivemos, ainda assim, guardarei essas lembranças. Sei que uma parte de mim sempre vai te pertencer, ainda que seja apenas uma parte, porque embora todo o bem que nossa história me causou, ela também trouxe sua dose de dor e lágrimas.

Eu segui em frente, sabe! Eu amadureci e não sou nada parecida com a menina que você conheceu. Eu mudei para melhor e para pior. A inocência não me pertence mais, aquela doce paixão também não, eu passei sozinha por coisas que você já mais terá de passar – e fico feliz por isso. Eu me virei sozinha com todo aquele sentimento guardado pra ti, meu ex-amor,mas tudo bem! De verdade, tá tudo bem mesmo! Eu me tornei uma pessoa melhor eu cresci e amadureci muito com todas as experiências pelas quais passei.

Não foi tão ruim quanto parece, mas e eu não desejo para você os caminhos que trilhei. Hoje eu te amo pelo que você representou para mim, nós nos entendíamos de uma forma diferente, e eu sei que, do seu jeito, você também amou uma parte de mim. Um pedacinho que seja de mim vai sempre se lembrar daquela noite em que eu cheguei em sua casa tão triste e você só me abraçou e me ofereceu o conforto.

Nunca vou me esquecer que você se lembrava de mim e de tudo que me fazia bem, de tudo o que eu gostava e de como gostava. Não me esqueço jamais que você sempre se antecipava as minhas dificuldades e sabia como me ajudar nos momentos certos. E também de como você continuou cuidando de mim mesmo que nós já estivéssemos distantes. Um pedaço de mim nunca vai deixar de ser seu – por mais que o restante de mim jamais volte a te pertencer de novo.

Você é um ex-amor que sempre vou lembrar com carinho!

Gostaria que você soubesse que eu gravei em minha pele com números que marcam o lugar onde eu conheci você, onde eu mudei, onde eu vivi os melhores e os piores momentos de minha vida. Um lugar que deixou saudades de uma vida que não me pertence mais, uma vida que não pertence mais a nenhum de nós dois, mas que foi fundamental para que eu chegasse onde estou e para que te levasse para onde te levou. Agora você conhece o mundo e eu vou continuar por aqui torcendo pelo seu sucesso, tudo o que vivemos foi bom para que eu me conhecesse como eu me conheço, para me tornar quem eu sou! E você? Você, meu ex-amor, sempre vai ter um pequeno pedaço de mim, um pedaço cheio carinho e gratidão pelas lembranças.

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)