O que você procura?

Lá fora faz 4 graus, mas aqui dentro você tem mantido meu coração aquecido. Confesso ainda não ter acostumado, mas apesar do frio e o tempo chuvoso de Seattle, tenho sido aquecida por você, então, estou confortável.

Nas minhas manhãs geladas sempre tem o seu abraço quentinho e o desejo de um bom dia, seguidos de um café muito gostoso que você preparou. Vim pra cá há 1 ano e chove quase todos os dias, mas é muito reconfortante te ver saindo do carro com um guarda chuva e um sorriso muito convidativo, é uma sensação muito boa essa de estar sendo cuidada.

Nós temos a mesma profissão, somos médicos. E depois que ele passou uma temporada no Brasil, mas especificamente trabalhando comigo, recebeu a proposta de vim trabalhar aqui e me convidou para vir junto. Como já havia trabalhado nos Estados Unidos e ainda não conhecia essa cidade, resolvi aceitar o convite.

Não tivemos problemas em nos relacionar, foi tudo muito natural. Nos conhecemos, viramos amigos e depois nos apaixonamos. Como temos uma profissão muito corrida, nunca prometemos nada, apenas que faríamos o possível para fazer tudo que estivesse ao nosso alcance.

E temos feito isso.

A gente se entende perfeitamente. Eu sei o que ele gosta de comer e também sei que odeia aquele chá que eu aprendi fazer, mas, mesmo assim, sempre tem uma xícara com meu chá acompanhada da dele com café.

É impressionante o seu esforço para me manter confortável diante de tudo que já passamos e vivemos. O seu abraço e o seu bom dia me fazem ter certeza que estou no melhor lugar possível. Do seu lado, independentemente se estou em uma cidade com 30 graus ou a -5, eu sei que meu coração continuará com a mesma temperatura.

É uma questão de querer viver ao seu lado, de olhar pra chuva e me encostar no seu peito e saber que estou muito bem acomodada. Claro que não somos perfeitos, temos as nossas diferenças, mas nada pra se preocupar. Pois, ao final de um dia, o que eu mais quero é vê-lo, mesmo se for pra desculpá-lo ou pra pedir desculpa.

Nunca imaginei sentir um amor tão maduro como sinto. Não é nada desesperador ou inconsequente. Pelo contrário, nossas ações são muito bem pensadas, pois sabemos das nossas responsabilidades.

Nos dias difíceis, respeitamos a dor do outro. Na nossa profissão temos muitas alegrias, mas têm dias que são arrasadores. E é nesse momento que ficamos um do lado do outro sem dizer uma palavra, apenas entendendo o que o outro sente.

Mas nos dias alegres, os nossos sorrisos são os maiores anunciantes da nossa felicidade. É uma troca de afeto, de coragem e de vontade de fazer dar certo (leia mais aqui). E sempre que superamos algo que pra nós eram bem difícil, vamos naquele restaurante que fica na esquina da nossa rua, só pra pedir o meu prato preferido seguido do seu. O nosso olhar de satisfação faz valer o valor que deixamos ali.

É prazeroso estar ao seu lado, estar vivendo momentos insubstituíveis nesta cidade que eu aprendi a amar, mesmo diante do frio que ela nos oferece. E mesmo estando muito gelado aqui do lado de fora, o meu coração tem estado quente, pois eu tenho a sorte de ter você me aquecendo todos os dias com seu amor.

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)