Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

Você mantém meu coração aquecido

Amanda Rocha

Colunista Superela

Mais textos

Lá fora faz 4 graus, mas aqui dentro você tem mantido meu coração aquecido. Confesso ainda não ter acostumado, mas apesar do frio e o tempo chuvoso de Seattle, tenho sido aquecida por você, então, estou confortável.

Nas minhas manhãs geladas sempre tem o seu abraço quentinho e o desejo de um bom dia, seguidos de um café muito gostoso que você preparou. Vim pra cá há 1 ano e chove quase todos os dias, mas é muito reconfortante te ver saindo do carro com um guarda chuva e um sorriso muito convidativo, é uma sensação muito boa essa de estar sendo cuidada.

Nós temos a mesma profissão, somos médicos. E depois que ele passou uma temporada no Brasil, mas especificamente trabalhando comigo, recebeu a proposta de vim trabalhar aqui e me convidou para vir junto. Como já havia trabalhado nos Estados Unidos e ainda não conhecia essa cidade, resolvi aceitar o convite.

Não tivemos problemas em nos relacionar, foi tudo muito natural. Nos conhecemos, viramos amigos e depois nos apaixonamos. Como temos uma profissão muito corrida, nunca prometemos nada, apenas que faríamos o possível para fazer tudo que estivesse ao nosso alcance.

E temos feito isso.

A gente se entende perfeitamente. Eu sei o que ele gosta de comer e também sei que odeia aquele chá que eu aprendi fazer, mas, mesmo assim, sempre tem uma xícara com meu chá acompanhada da dele com café.

É impressionante o seu esforço para me manter confortável diante de tudo que já passamos e vivemos. O seu abraço e o seu bom dia me fazem ter certeza que estou no melhor lugar possível. Do seu lado, independentemente se estou em uma cidade com 30 graus ou a -5, eu sei que meu coração continuará com a mesma temperatura.

É uma questão de querer viver ao seu lado, de olhar pra chuva e me encostar no seu peito e saber que estou muito bem acomodada. Claro que não somos perfeitos, temos as nossas diferenças, mas nada pra se preocupar. Pois, ao final de um dia, o que eu mais quero é vê-lo, mesmo se for pra desculpá-lo ou pra pedir desculpa.

Nunca imaginei sentir um amor tão maduro como sinto. Não é nada desesperador ou inconsequente. Pelo contrário, nossas ações são muito bem pensadas, pois sabemos das nossas responsabilidades.

Nos dias difíceis, respeitamos a dor do outro. Na nossa profissão temos muitas alegrias, mas têm dias que são arrasadores. E é nesse momento que ficamos um do lado do outro sem dizer uma palavra, apenas entendendo o que o outro sente.

Mas nos dias alegres, os nossos sorrisos são os maiores anunciantes da nossa felicidade. É uma troca de afeto, de coragem e de vontade de fazer dar certo (leia mais aqui). E sempre que superamos algo que pra nós eram bem difícil, vamos naquele restaurante que fica na esquina da nossa rua, só pra pedir o meu prato preferido seguido do seu. O nosso olhar de satisfação faz valer o valor que deixamos ali.

É prazeroso estar ao seu lado, estar vivendo momentos insubstituíveis nesta cidade que eu aprendi a amar, mesmo diante do frio que ela nos oferece. E mesmo estando muito gelado aqui do lado de fora, o meu coração tem estado quente, pois eu tenho a sorte de ter você me aquecendo todos os dias com seu amor.

Imagem: Pinterest

Amanda Rocha

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Obrigada!

Seu nome e email foram enviados com sucesso.

Desejamos boa sorte!


Click aqui para voltar ao site.