Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Meus últimos goles são sempre dedicados a você, porque sinto a cerveja gelada ou a cachaça ardente percorrer meu corpo, como você costumava fazer. Nunca fomos fãs da tão corriqueira vodca. E nem éramos 8 ou 80, como o gelado e o quente. Preferíamos estar segurando uma garrafa de nós. Nos bebíamos e nos embriagávamos um do outro.

Embriagar…

Penso ser por isso, depois de você ter passado por mim que comecei a apreciar muito mais do que antes os efeitos de bebidas alcoólicas em mim. Me embriagam. Me dão a sensação de felicidade e liberdade, como você me deu um dia. E que se eram falsas, nem sei, mas eu me joguei nisso, mesmo sabendo que poderia acabar assim que eu acordasse.

Meus últimos tragos são dedicados a você. Porque incendeio o rolo de nicotina com o isqueiro, assim como você me incendiava com a maciez da sua língua, mesmo na aspereza do nosso caso, quase shakespeariano. Fecho os olhos pra sentir cada tragada, como se fossem os beijos que você me roubava e que sempre acabava machucando a minha boca. Sem esquecer jamais dos tempos de vida que o cigarro me rouba, me dando prazer ao mesmo tempo.

Meus últimos são dedicados a você 1

Sinto sua falta.

Você também fez isso.

E vou soltando a fumaça, não tão ligeira e repentinamente, mas a solto. Como me soltou. A fumaça um pouco ainda mais destemida do que eu, sobe. Enquanto eu, me sinto down. Vou pra baixo – pelo menos de início. Se tenho algo em comum com a fumaça? Sim, tenho. Bailamos em meio ao caos, como quem flutua.

Para produzi-la, consumo cigarro. Para me produzir, consumi você.

As últimas músicas que ouvi são dedicadas a você. Porque elas jogam na minha cara, o que eu queria jogar na sua, o que eu queria que você jogasse na minha. Porque as música tomam o meu lugar e dizem pra todos o que eu um dia te disse, o que você um dia me disse e também o que não dissemos. Danço com a música, como já dancei com você.

Eu sou uma Amy Winehouse, e você meu eterno Blake Fielder-Civil.

Hoje eu resolvi ter uma overdose de tudo que eu dedico a você. E com isso me sentei no chão da minha sala, encostada no sofá, com minha única calcinha cinza e sutiã branco, ambos velhos, mas que você adorava me ver passear pela casa com eles. Muitas garrafas de cerveja ao meu redor, apesar de o dia ter sido um pouco frio. Algo deveria me aquecer. E não seria um vinho, até mesmo porque, como você sabe, eu detesto vinho.

Eu, sempre tentando me aquecer do modo errado.

Coloquei minha playlist malvada pra tocar. Controle, garrafas, copo, cigarros, isqueiro, tudo ao meu devido alcance. Menos você.

Meus últimos são dedicados a você 2

Agora estou dedicando a você esses meus últimos goles, últimos tragos, últimas músicas, última dança sem par, último tombo no banheiro, bêbada. A última conversa que só existe na minha cabeça, a última vez em que alugo meus próprios ouvidos, a última madrugada.

Quero te dedicar, também, o último encontro que tivemos!

E termino dedicando a você a última pessoa que eu fui ao seu lado…

Imagem: Pexels


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)