O que você procura?

Gata, não existe quase nada mais gostoso do que estar com a depilação em dia! Nada melhor do que estar de bem com o seu corpo, se cuidando e se sentindo linda, com a depilação íntima preparada para bons momentos consigo mesma ou com seu parceiro.

Entre os muitos cuidados com a beleza, a depilação aparece como um dos mais utilizados. A extração dos pelos de certas partes do corpo é um dos hábitos mais antigos do universo feminino – você sabia?

Tipos de depilação íntima feminina

Hoje, existem muitos métodos de depilação íntima. Métodos definitivos e temporários. Além de um cuidado com a região íntima, esses tipos de depilação também auxiliam na higiene do local, que fica menos abafado, dificultando o aparecimento de fungos. Muitas mulheres, além de fatores estéticos e higiênicos, costumam depilar a zona íntima para ficarem mais atraentes e seguras com seus parceiros. E para isso, nada melhor que aprender como fazer depilação íntima com desenhos!

Se você adora novas ideias de como se depilar e se sentir atraente, veja agora 10 modelos super legais e escolha qual a melhor depilação íntima para você arrasar!

Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.

1. Lisinha! Lisinha!

tipos de depilação íntima feminina - modelo lisa
Meninas, este é, de longe, o tipo de depilação íntima mais pedido nos salões. Por conta da possibilidade de uma maior exposição, as mulheres adoram o modelo. Dica: evite roupas muito apertadas após o procedimento, isso diminui os riscos de foliculite e de pelos encravados.

2. Risquinho sensual

exemplo de como depilar zona íntima feminina - modelo risquinho

Esta é uma opção que também é muito pedida. Algumas mulheres têm receio de ficarem completamente expostas, dessa forma deixa um modelo mais cavado e bem charmoso.

3. Levando o bofe para o céu, na depilação asa delta

exemplo de como se depilar zona íntima feminina - modelo asa delta

As mulheres mais conservadoras sempre optam por este modelo. Como uma das mais pedidas, muitas mulheres retiram apenas os pelos das virilhas e mantém a região central.

4. É romance estampado no corpo – Depilação Coração!

exemplo de como fazer depilação íntima com desenhos - modelo coraçao
Entre os tipos de depilação íntima artística, esta é com certeza a mais pedida. O desenho é moldurado na região pubiana e remove-se os pelos ao lado de acordo com a vontade da cliente.

5. Veja a direção correta – Depilação Seta!

tipos de depilação íntima feminina - modelo seta
Uma opção muito divertida para a depilação íntima feminina é a seta. Muitas vezes o desenho pode ser colorido com hena, mas sempre deve se ter o cuidado de usar tintas específicas para a pele. Tintas para cabelo, artes plásticas e acrílicas não são indicadas, já que podem causar irritações graves na região vaginal.

6. Iniciais! Esse vai gamar!

qual a melhor depilação íntima feminina - modelo inicial do nome

Que-ri-das! Vejam isto, você pode colocar as iniciais do nome de quem você quiser. A depilação artística te ajuda a fazer uma homenagem carinhosa para o seu parceiro e coloca as iniciais dele na sua púbis!

7. Vem espiar essa Fechadura!

tipos de depilação íntima feminina - modelo fechadura

Muitas vezes a depilação artística é feita em datas especiais e pode significar muita coisa para o casal. Os moldes são vendidos em perfumarias: basta escolher qual a melhor depilação íntima para sua ocasião. Neste caso, por exemplo, a fechadura simboliza o começo de uma nova etapa, ou a descoberta de novos momentos e possibilidades. Vá em frente, abra e descubra!

8. É pura tentação – A maçã do pecado!

tipos de depilação íntima feminina - modelo maçã
Esta fruta representa a sexualidade, com uma mordida do lado pode atiçar ainda mais a libido do casal! Uma dica valiosa é verificar sempre se a cera é descartável, isso é mais seguro para a cliente e para a profissional!

9. A delicadeza da borboleta!

tipos de depilação íntima feminina - modelo borboleta
Um dos símbolos de feminilidade, a borboleta está entre os desenhos preferidos das mulheres! Dica: se tiver dificuldades ao depilar a zona íntima com os detalhes do desenho na depilação, apare os pelos com uma pequena tesoura antes de usar a cera, além de facilitar o trabalho, os pelos curtos deixam a tarefa menos dolorida.

10. Brilhante como uma estrela!

exemplo de como fazer depilação íntima com desenhos - modelo estrela
Um dos desenhos mais difíceis de realizar, a estrela é linda, mas possui muitos ângulos. O molde é fundamental, uma vez que cobre os pelos para formar o desenho.

Vale ainda as dicas:

Após a depilação da região íntima, deve-se aplicar um creme hidratante na região, tendo o cuidado de aplicar apenas na parte externa. Durante o período menstrual, a alguns tipos de depilação íntima tendem a ser mais dolorosos e a área fica mais sensível a infecções. Por isso é mais indicado depilar a zona íntima antes ou depois do período menstrual.

Não importa o modelo, o que realmente importa é estar confortável com o método e feliz com o resultado. Converse com a sua depiladora, descubra os detalhes de como fazer depilação íntima com desenhos e como se depilar com maior conforto. Com certeza você poderá experimentar todas as possibilidades que a depilação oferece e, assim, viver momentos de maior prazer e intimidade com o seu parceiro!

Um grande abraço e até a próxima!

Imagem: Pinterest



@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)