Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/ / / /

Pinte o ano com novas cores e aproveite para mudar de vida em 2017

Ana Paula Mendes

Colunista Superela

Mais textos

Gosto do sabor de ano novo, das resoluções, das listas e propostas, dos sonhos, planejamentos e novas oportunidades de mudar de vida. O tempo, com seu poder mágico, consegue transformar a virada de um dia para o outro em um momento que traz suspiros, crenças e a possibilidade de novas transformações e avaliações. Gosto desse terreno propício às interiorizações, que traz a reflexão sobre as ações, o sentir e o pensar, possibilitando a saída do piloto automático de nossas vidas.

Novas propostas e cores, novas formas, percepções e amores. Um jardim pleno nos chamando ao cultivo, a adubar a terra cinza e árida que, muitas vezes, nossos corações se transformaram, por desencantos, decepções,  frustrações e cansaço.

Poder respirar o ar da esperança, com projetos e idealizações que trazem ânimo e a vontade de mudar o trajeto, o roteiro de nossa caminhada. Ter a possibilidade de um diálogo interno que nos convida ao autoconhecimento, através de questionamentos, de quais são as nossas vontades, o que faz nosso sentimento vibrar com mais força, o que traz brilho para olhar, o que te faz parar e sorrir. Tudo isso pode ajudar você a mudar de vida, a ser muito mais feliz nos próximos dias!

Consequentemente, as descobertas do que ainda falta, anseios, dores, desilusões e dissabores. Trazendo, assim, mais propriedade do sentir e das emoções, nos colocando à frente do destino e escolhas, onde nos libertamos da necessidade de nos fazer caber onde não há espaço, de nos adequarmos com embaraços, onde nosso eu possa ser pleno, com todos os seus adjetivos, qualidades e desafios.

Poder traçar a leveza em nossos passos e nos envolver com a riqueza que o auto-amor traz, aprendendo que essa possibilidade não está só no início de um ciclo, de dias, anos ou de datas específicas, mas que é algo inerente e interno a nós mesmos, essa força que temos, que muitos chamam de resiliência. Acreditar nos anseios e flertar com os sonhos, os novos e antigos, levando a vontade para dançar  junto com o querer-se bem é uma proposta que deveria ser diária em nosso cotidiano, uma proposta que pode nos ajudar a mudar de vida todos os dias. Aproveitemos que o ano e dias estão novinhos, nos chamando a recomeçar a escrita de nossas vidas, para que possamos compor o roteiro de nossa história, através de nossas mãos e ações.

Você pode mudar de vida neste novo ano!

Vamos colorir de outro tom o traçado que nos cerca, mudando as cores e reforçando os amores, buscando o auto-perdão e uma caminhada livre dos julgamentos, culpas e dúvidas de nossas potencialidades. Nos tornar o centro de nossa estrada, não com a visão egoísta de nos fecharmos para o mundo, mas permitindo nos posicionar como os condutores de nosso caminhar, sem a dependência emocional de esperarmos aprovação em nossas atitudes, com a expectativa de aceitação.

Vai lá e sacode seu sentir, exaltando tudo que você tem de bom. Você pode mudar de vida! Faz um painel bem enfeitado para registrar tudo que quer deixar vir, sem medo. Siga a coragem daqueles que querem deixar de lado o marasmo, o morno, os condicionamentos, a padronização e a automatização dos sentimentos.

Siga leve e siga intensa, deixando a renovação entrar, não porque precisa ser melhor, mas porque sempre podemos nos fazer brilhar, para sonhar, abraçar, olhar nos olhos e viver com alma e coração pulsante de vida, de amores de desafios e de oportunidades. Vai e faça com vontade, permita-se porque tem um ano inteirinho para você pintar com novas cores, se alimentar de novos sabores e mudar de vida!

Imagem: Pinterest

Ana Paula Mendes

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ / / /

Leia temas do seu interesse:

/ / / /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste