O que você procura?

Ela não quer muito, não precisa de muito. Meu bem, a mulher do século XXI não precisa do seu carro ou do seu dinheiro. Ela, definitivamente, não depende de você. Ela faz parte daquela geração santa e insana. A geração que assumidamente não quer e não vai lavar suas cuecas, mas que não abre mão do almoço em família aos domingos. Estamos falando, bebê, da geração que é não só financeiramente, mas emocionalmente auto suficiente.

Se você acha que elas desejam muito, está enganado. Elas não desejam nada além de um café quente, um coberto e muito amor. Mas veja bem, estamos falando de amor. Aquele onde o suor escorre, os corpos se entrelaçam e as almas se unem. Aquele onde os sentimentos e as fantasias são respeitados no mesmo nível. Aquele amor que mal cabe no peito e deixa o quarto pequeno.

Essas mulheres são aquelas que entregam os R$50,00 como gorjeta para suas noitadas estupidas e infames. Elas não querem saber, não se importam com quantas putas você se deitou por ai. Porque entende que, mesmo andando de galho em galho, teu pouso é sempre certeiro em seus braços. Mas não pense que te isenta de suas responsabilidades. No entanto, precisa entender que ser “comida” é muito pouco, a mulher do século XXI precisa de mais do que isso, precisa ser amada. Faça o que tiver de fazer pela rua, mas ao se acalentar em seus braços, esteja ciente que sua missão é mais do que satisfazê-la, é saciá-la como companheira, parceira, mulher!

Ela não quer carregar um crachá no peito dizendo para todos que é sua. Não quer te colocar nenhuma coleira, até mesmo porque a maior aliança que pode ter com ela, carregaras na mente e no coração. Pode se aventurar por ai, mas quando sentir calafrio, quando o coração acelerar, é por ela que vai chamar, será ela que irá desejar. O corpo vai estar em êxtase, mas vai perder o prumo se não encontrá-la.

mulheres do século XXI 1

As mulheres do século XXI são essas, que entendem e sentem o próprio espaço. Entendam rapazes, elas são seguras demais para se preocuparem onde passaram a noitada. São calorosas, amantes da felicidade para se perderam facilmente em qualquer relação. Estão sempre um passo à frente porque são inteiras demais para se limitarem ou se comprometerem com meia amizade ou meio amor. São sensíveis, delicadas como pétalas de rosas, porém, fortes como tronco de uma árvore, sempre enraizadas em sentimentos sinceros.

As mulheres do século XXI querem que você não tenha medo

A mulher deste século é aquela que não precisa te chamar. Você, inevitavelmente, vai querer encontrá-la. Quando ouviu sua voz pelo telefone, passou a atender todas as ligações de promoções da sua operadora, na tentativa de ouvi-la uma vez mais.

Não tenha medo quando encontrá-la. Seu sorriso é perturbador, suas curvas são mais do que atrativas, são como imã. Mas não tenha medo, rapaz. Apesar de tão auto suficiente, a mulher do século XXI também quer um café, um chá, um drink, uma porção de atenção, um carinho e o resto, bem, o resto a vida vai entregando. Não tenha medo, no fundo, no fundo, só querem ser tratadas com respeito. Nuas, cruas, inteiras, do avesso, grandes ou pequenas, mulheres. Porque independente de qualquer coisa, carregam a certeza de serem únicas – e é bom você saber disso também.

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)