8 coisas bizarras que toda mulher faz quando está sozinha em casa
O ser humano é uma “espécime” que realmente merece ser estudada de perto. É cada coisa bizarra que a gente faz quando ninguém está olhando que vixe… Pois bem, saiba de uma coisa: ser “a diferentona” é um desafio bem mais difícil do que parece. Inovar na arte da estranheza é uma coisa para pouquíssimas pessoas, acredite. Sendo assim, se você acha que é a única mulher a fazer essas 8 coisas aqui abaixo enquanto está sozinha em casa, pasme: não é mesmo.
8 coisas bizarras que a mulher faz quando está sozinha em casa
1 – Dançar/andar/cozinhar/qualquer coisa pelada em casa
Essa é uma das coisas que simplesmente não dá pra negar. Toda mulher, pelo menos UMA VEZ NA VIDA, já experimentou a liberdade fazer qualquer coisa pelada enquanto estava sozinha em casa. E aí vem um bônus: fazer isso tudo na frente do espelho, em meio a poses estranhas e danças ridículas.
2 – Fazer shows completos
“BOA NOITE RIO DE JANEIROOOO! VAMOS BOTAR PARA QUEBRAR QUE A NOITE SÓ ESTÁ COMEÇANDO”. Bora todo mundo usar a sinceridade master aqui: quem nunca fingiu que estava fazendo um show para milhões de fãs? Com direito a lista de músicas planejada, partes em que o público canta com você, coreografias e até mesmo as mudanças de roupas a cada 3 músicas? Sim, sim, toda mulher já fez isso alguma vez na vida enquanto estava sozinha em casa.
3 – Fingir que está sendo entrevistada, ou ganhando algum prêmio
“Primeiramente, eu gostaria de agradecer a meus pais por acreditarem em mim *pausa para um choro emocionado discreto*, e a todos os meus fãs, que estão junto comigo, me apoiando e me dando forças! Em segundo, queria dizer a todas as pessoas que têm sonhos para seguir em frente e lutar por eles! Nunca desistam que um dia o mundo vai reconhecer vocês!“.
4 – Brincar com os seios
Tentar a arte de rodar um peito pro lado, e o outro pro outro. Ver se consegue lamber o próprio mamilo, ou o quão perto consegue se aproximar dele. Fazer simulações de vários tamanhos e tipos de seios, levantando-os e apertando-os com as mãos. Medir e descobrir qual peito é maior que o outro. Ver se você é uma das pessoas que têm uma pinta no seio esquerdo, e outra na mão direita. Sim, sim, não adianta se esconder. Você já fez isso quando estava sozinha em casa, admita.
5 – Grudar cabelo no box do chuveiro, ou fazer um montinho no canto do box com o pé
O pior é quando a gente esquece esses cabelinhos por lá mesmo. E, sejamos sinceras: é isso que acontece com mais frequência,
6 – Fingir que está ensinando algo a alguém (de preferência olhando para uma câmera imaginária)
*Olha para a maçaneta, que na verdade é a câmera* “No vídeo de hoje eu vou ensinar a fazer um super miojo de tomate com salsicha e manjericão de um jeito super prático, principalmente para você que mora sozinha em casa! E olha: fica uma de-lí-cia!“.
7 – Chorar e se olhar no espelho
“É assim que minha cara fica quando eu choro. Um pouco inchada, talvez, mas esse vermelhozinho até que deu uma coradinha no rosto. Será que vão perceber que eu tava chorando? É melhor passar uma água e dar uma respirada” *lava o rosto* “É, não adiantou. Merda de situação” *começa a chorar de novo*.
8 – Fingir que está numa discussão grande e complexa
Essa é a minha opinião!
Sim, toda mulher que normalmente fica sozinha em casa já simulou uma boa resposta para aquela amiga falsa que andava com você uns 10 anos atrás. Ou então ensaiou tudo aquilo que gostaria de dizer ao chefe babaca, mas sabe que aquele diálogo nunca vai sair dalí. E, acredite: já fiquei sabendo de gente que simulou discussões com celebridades e figuras políticas. Eu, particularmente, já me peguei em uma discussão imaginária com Paola Bracho. E eu ganhei, claro.