O que você procura?

Ela é apaixonada por carinhos e cafunés. Diz não existir forma mais carinhosa que dormir de conchinha com quem se ama. Odeia coisas meio termo: com ela é tudo, ou nada.

É que de onde ela vem não existe meio-amor, entende? Sorri com a mesma facilidade com que chora. Gargalha com tuas piadas sem graça só pra te presentear com risos gostosos. E insiste em chorar quando assiste “Um amor pra recordar” pela vigésima vez.

Apaixonada pela forma com que é tratada, ela retribui carinhos com a simples maneira que te olha e no modo bobo como quem esbanja um sorriso sincero no rosto. Ela sempre te observa, mas quer ser observada também. Ela sempre quer o teu melhor, e o dela também. Reciprocidade é sua palavra favorita. Ela acredita fielmente nos versos do Fernando Pessoa e nas tuas poesias desconexas também. Um cadinho ciumenta, mas sabe ela que tempero demais desanda o prato.

Ela vai te amar de qualquer jeito, com a tua roupa mais formal ou com o teu pijama do Pokémon. Ela fará de tudo para que dê certo entre vocês, mas irá precisar de você ao seu lado caso o mundo dela desabe, entende? Ela é incrível cara – e vai demorar pra você perceber isto. Mas, sinceramente, eu espero que não demore. Cuide dela em todas as noites em que espirrar da poeira do teu quarto. Sim, ela é alérgica a muitas coisas. A poeira, a camarão, a falsidade e traição. Ela ama carinhos, cócegas a deixa vulnerável.

Vai parecer triste em alguns momentos, mas é só uma forma carinhosa de querer tua atenção. Ela carrega um misto de sentimentos dentro do peito e é apaixonada pela forma como é tratada. Ela tem coração frágil e precisará de mútuos cuidados daqui pra frente. Talvez por dias, meses, quiçá anos.

Ela recita poesias com as retinas quando insiste em passar seus dedos macios no teu cabelo num cafuné dos deuses. Ela observa, mas quer ser observada também. Ela pode ser tudo, ou nada. No fim, ela é a soma de todas as coisas. Vira e mexe, vai vê-la toda linda em forma de concha roubando metade da tua cama. Ela adora fazer cafuné, mas ama receber também. Amor é uma troca, diz ela baixinho com os olhos.

Um pouquinho daqui, um tiquinho dali, torna-se bastante da gente, sempre.

Ela é a soma de todos os afetos. Sabe fazer carinho como ninguém, te olha nos olhos como nenhuma outra garota te fitou antes. Ela mexe com teu coração mais que abalo sísmico e deixa uma marca na tua alma que tempo algum consegue apagar. Sem ela, tu és apenas um prisioneiro de teus sonhos.

Se você souber reparar nos pequenos detalhes, se tornará um grande homem aos olhos de uma mulher.

Como diria o Hugo Rodrigues:

“Não tente ensiná-la a maldade que passa na cabeça de outros homens mundo afora. Apenas entenda que a mulher que anda ao teu lado é o sonho de muitos outros por aí. ”

Cuida daquilo que tu amas.

Imagem: Pexels


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)