Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/ /

Nem toda mulher quer ser princesa

Bruna Frotté

Colunista Superela

Mais textos

Soube que você ficou em pedaços depois do meu adeus. Mas, acredite, não é culpa minha. E você sabia, você sabe, eu não posso ficar presa, eu sou um furacão. Eu enjoo, eu me irrito, eu me esqueço. Eu não ligo. Não me culpe por ir embora, eu não me culpo. Nasci livre e pretendo continuar assim. Não nasci para ser princesa presa em um castelo.

As pessoas ao nosso redor, incluindo você, acreditam fielmente naquele clichê ridículo de que toda mulher quer casar, ter filhos ou ser princesaencontrar um príncipe encantado. Talvez, por isso, não me compreendam e não gostem de mim. Eu não sou assim. Mas sabe de uma coisa? Acredito que ninguém seja.

Todos aceitam a realidade que pensam ter sido destinada a eles. Todos nasceram pensando no amor como um objetivo, uma necessidade, uma única forma de alcançar a plenitude da vida. Tem gente que inventa o amor pra suprir o desejo ilusório de viver dentro de um livro do Nicholas Sparks. Só que, em grande parte dos livros dele, alguém morre, sabia? Até dentro da bela ficção há uma triste realidade.

Tem gente que quer amar, mas quer tanto, que acaba amando. Amando pra viver uma história louca e emocionante. Bem, eu não os julgo. Eu até trocaria o meu preto e branco pelo colorido deles. Seria melhor. Seria mais fácil achar tudo isso lindo.

Eu até me esforcei pra gostar das flores que você insistia em me dar, mesmo sabendo que eu sou alérgica. Eu me esforcei pra gostar daquela banda chata que você sempre colocava pra tocar no carro, mas eu nem lembro o nome dela. Eu me esforcei pra ficar feliz com todas as suas mensagens melosas. Mas elas me davam tédio.

Você era chuva. Eu era fogo.

nem toda mulher que ser princesa 1

Você era um típico gentleman. Daqueles que abrem porta do carro, que puxam a cadeira e que acham que devem pagar a conta do restaurante. Bem, isso não me agrada. Porque eu sou perfeitamente capaz de abrir a porta do carro e de sentar sozinha na cadeira. E de pagar a conta do restaurante também.

Sei que todos os seus amigos machistas me julgam por isso. Afinal, eu fui a bruxa que partiu seu coração. Na cabeça deles, como pode uma mulher não querer todo aquele combo de sentimentos que você me ofereceu? Flores, chocolates, cartas fofas. Um rostinho bonito, um beijo mais ou menos. Uma promessa de casamento e dois filhos.

Mas quer saber? As bruxas dos filmes da Disney sempre foram mais legais que todas as princesas. Então eu aceito esse papel.

Nem todo mulher quer ser princesa

Me perdoa, mas não vou te pedir perdão. Amor não é contrato, não é obrigação. Eu não te amei, eu não te amo. E eu não pretendo fingir ou me forçar a ser princesa, a mocinha dessa história. No mundo dos filmes eu sou a Summer e você o Tom. Convenhamos, quem não gostaria de ser a Zooey Deschanel?

ser princesa - relacionamento

Não pense que te odeio, pelo contrário, simplesmente não sinto nada. Sei que um dia você irá encontrar alguém que corresponda suas expectativas amorosas, alguém que queira ser a princesa para um príncipe, mas eu não sou essa pessoa. Eu não posso, nem quero, ser o amor da sua vida. Eu já sou o amor da minha vida. Isso me basta.

Imagem: Deniseando / Denise Silva | Pinterest

Bruna Frotté

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste