O que você procura?

Tem duas coisas que eu prezo na minha vida: música e amizade. Tem coisa melhor do que combinar essas duas coisas para ter uma vida plena? Ter amigas para dividir segredos, alegrias, medos, viagens e ter tudo isso ao som de uma boa playlist, não te parece saudável? Não importa aonde vocês vão escutar, indo para uma viagem longa ou curta, em um sleepover no fim de semana ou apenas no intervalo das aulas. Fique atenta a essas 11 músicas cantadas por mulheres para curtir com as suas amigas, já dá para montar um CD, caso isso ainda exista.

femininos

1. Get Me Bodied – Beyoncé

Claro que uma playlist com vocais femininos precisa ter Beyoncé. Não importa se você e suas amigas sejam da vibe mais rock n´roll, Get Me Bodied é sobre amigas que vão agitar a noite inteira. Imagine você e suas amigas entrando em algum lugar com muitas pessoas com esse som? Muito glamour!

2. Jennifer Lopez feat Iggy Azalea – Booty

Deixem todos no chão. Esse feat é maravilhoso. Essa música requer uma dança toda sensual que vai acabar sendo natural, de verdade! Vai, não te dá vontade de mexer os seus bootys (traseiros)? Mexa-se e faça carão! Todas vão arrasar juntas!

3. Karol Conka – Farofei

Agora que sou poderosa e tenho condições pra me bancar, todo mundo querendo criticar”. Essa música da Karol é incrível. É a combinação de independência e autoestima, sem se importar com as críticas alheias e sim com o que importa para você mesma. Afinal, você precisa se colocar como prioridade. Você precisa se agradar. Aproveita, chama as amigas para farofar com você no meio da rua. Não se importe se as pessoas olharem, vocês estão arrasando!

3. Ru Paul – Glamazon

Ok, RuPaul é uma Drag Queen maravilhosa e merece estar nesta playlist. Ela busca incentivar a autoestima e ajuda as pessoas a seguirem seus sonhos. Então, levante, se anime, chame as suas amigas e se divirtam. Afinal, vocês “mandam na cidade”.

4. Alessia Care – Here

Here é a prova de que estar com as amigas é a melhor solução, mesmo que você esteja mal por conta dos estudos, trabalho, relacionamento ou mesmo porque se sente solitária. Here é aquela canção que pode até te deixar pra baixo, mas sério, experimente dançar com a sua melhor amiga. As dores e mágoas vão passar.

5. Echosmith – Cool Kids

O ritmo dessa música já faz você querer dançar, admita! Me diz, tudo fica mais fácil quando se está com amigos, não é? Vocês se tornam invencíveis e aí tudo se encaixa.

6. M.I.A – Bad Girls

Quando escuto essa música, logo me vem à cabeça uma viagem de carro com as amigas. Pegar uma estrada em busca de aventura é tão característico de garotas que só querem amar a própria vida. Diferente do clipe, você pode viver em alta velocidade, claro, prezando a sua vida porque viver é aproveitar sempre os melhores momentos, independente das confusões que estão na sua cabeça. Só aproveite.

7. La Roux – Bulletprof

Está na hora de dizer para o boy que você não é obrigada. A cantora de La Roux, Elly Jackson diz que qualquer uma pode ser a prova de balas, e é verdade! A gente constrói muitas coisas em nossas cabeças, vários “se”. Não deixe que esses “se” te atrapalhem e queira voltar para algo que já foi, que já é passado. Agora, você só precisa se amar um pouco mais, isto será o seu colete a prova de balas. O seu orgulho falará mais alto e suas amigas serão o melhor suporte para você, para te ajudar a perceber que não precisa voltar atrás e muito menos se arrepender.

8. Lianne La Havas – Green & Gold

A jovem britânica ainda não é tão conhecida no mundo musical. Iniciou sua carreira em 2011 e promete para o próximo ano com os estilos Soul e Folk. Ela canta sobre estar no lugar certo e na hora certa. Durante muito tempo, a gente demora para se encontrar com nós mesmas, não nos vemos no espelho e pensamos que somos estranhas. Isso tudo é uma fase, um momento. Se estiver neste momento, não se acanhe, converse com quem você ama, converse com sua família, com suas amigas ou mesmo aqui no Clube Superela, tem um monte de gente disposta a te ajudar.

9. Copacabana Club – Just  do It

Faça o que você quiser independente dos outros, essa é a premissa de Just do It, da banda brasileira Copacabana Club que tem no vocal a cantora Caca V. Essa é uma música que é atemporal. Serve para tudo: quando você está em dúvida sobre o que quer ser ou como quer seguir a sua vida. Você pode fazer tudo, pode seguir sozinha ou melhor ainda com as suas amigas. Então, vamos lá?

10. Instruction – Demi Lovato

Aqui todas as ladies se juntam. Não dá para ficar parada ao som dessa música que tem de tudo um pouco, bateria, rap e muito pop. Apenas dance.

11. Cyndi Lauper – Girls Just Want To Have Fun

No fim das contas, o que queremos mesmo é nos divertir. Nem precisa falar mais nada, não é?

Conta pra gente, tem alguma música que você não deixa de escutar com as suas amigas?

Imagem: visualhunt


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)