O que você procura?

Quem não tem aquele diazinho na bad? Acho que todas nós temos! E hoje eu quero compartilhar com vocês uma das minhas playlists mais executadas, intitulada de: músicas para sair da bad’. Na verdade, eu tenho diversas playlists para vários momentos diferentes, é quase uma trilha-sonora para cada estado de espírito! E nos os dias ruins: Tcharã! Minha playlist anti-bad entra em ação, ou melhor, entra em reprodução! E, no fim dela, meu humor já está bem melhor, tipo uns 80%.

Música tem um efeito terapêutico sobre mim. Às vezes temos mania de ouvir música melancólica – para não dizer excessivamente depressiva – quando não estamos bem… Eu fazia isso quase sempre. Mas agora faço exatamente o contrário. Seguir o baile é necessário! Ficar ouvindo Céline Dion em posição fetal no seu quarto não vai melhorar a situação, rs! Bom, sem mais delongas, vamos às canções:

5 músicas para sair da bad de uma vez por todas

sair da bad

01. SHINY HAPPY PEOPLE – R.E.M. (1991)

Cara, essa com certeza encabeça a lista de canções mais pra cima do universo. Essa melodia… eu poderia escutar por horas! Essa música é daquelas que nos arrancam sorrisos dentro de um ônibus lotado e fedorento depois de um dia exaustivo de trabalho. Fora que o clipe é super divertido. Confere só:

02. Elephant Gun – Beirut (2006)

Eu tenho um caso de amor com essa canção. Eu adoro a construção melódica, a voz do Zach Condon, o trompete, o ukulele… A verdade é que eu queria morar dentro desse clipe! Passa uma coisa boa, sabe?! Tem dia que eu coloco no repeat e ponto. Quando estou em casa sozinha então! Me sinto a primeira-bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Quer dividir esse posto comigo e sair da bad? Então põe pra tocar já!

03. Mr. Jones – Counting Crows (1993)

Como não amar essa música? Já começa com o “SHA LA LA LA LA LA LA LA LA, YEAH! AHÃM…”, melhor música para os karaôkes nos finais de semana, melhor música para ouvir em dia de bad. Dá até vontade de virar amiga do Sr. Jones, e de quebra aprender dança flamenca com a Maria!

04. Livin’ On a Prayer – Bon Jovi (1986)

Apesar de não ser fã do Bon Jovi, eu amo essa música deles! A melodia é muito boa! Me imagino cantando no meio da rua, e de repente, um aglomerado de pessoas se juntando num Flash Mob épico! E quando sobe o tom no final? Vale super a pena ficar com a veia saltando estilo Zezé di Camargo, a adrenalina vai lá em cima! Sente só essa vibe:

05. Walk of Life – Dire Straits (1985)

Melhor introdução desconheço. Esse teclado no inicio é muito divertido! Até a pessoa mais tímida e sem coordenação do rolê não conseguiria ficar parada ao som de Walk of Life! É uma das canções que mais escuto na minha playlist anti-bad. Você provavelmente já deve ter ouvido essa música alguma vez na vida!

Enfim..

Essas são as 05 músicas que mais ouço quando estou pra baixo. Tenho outras playlists e dicas, mas isso fica para um próximo post, ok? Se na sua opinião ficou faltando alguma música, escreve aí nos comentários que com certeza vou incluir na minha Playlist! Estou precisando renovar! Já perceberam que eu gosto de música antiga, né?!

HAHAHAHAHAH, desculpem, meninas. Eu sou meio idosa, meio vintage assim mesmo. Aceito sugestões! Na próxima faço uma com canções mais atuais e nacionais! Prometo!

sair da bad

Imagem: Pexels


E o que vocês responderiam a esse desabafo aqui abaixo, feito por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)