O que você procura?

Eu te sugiro procurar por aquele amor que seja capaz de te enxergar. Que tenha a ousadia de te fazer olhar para si mesma, para que você possa descobrir que pode ir além. Namore alguém que te incentive a encarar de frente seus limites mais sombrios, e te dê a certeza de que você não estará sozinha nessa jornada. Alguém que te ouça em profundidade. Que te abrace com entrega. E te beije com paixão.

Namore alguém que segure suas mãos,

e te apoie a seguir em frente seja qual for o caminho que precise, ou deseje trilhar. Que seja o seu alicerce quando o chão desaparecer sob seus pés.

namore

Namore não porque vocês são iguais, e muito menos porque são diferentes, mas porque suas qualidades e defeitos se encaixam perfeitamente com as qualidades e defeitos dele. Namore quem tenha seus próprios hobbies e queira compartilhá-los com você.

Mas, principalmente, escolha alguém que respeite o fato de que você também tem suas necessidades e desejos e, portanto, seja capaz de vez ou outra abrir mão de algo, por acreditar que fazer alguém feliz também é uma forma de felicidade.

Procure por alguém que tenha muito amor-próprio, mas que não deixe que isso o atrapalhe de amá-la como você merece e a tratá-la como prioridade. Se apaixone por alguém que respeite seu mundo, sua forma de encarar a vida e te ajude a descobrir novas perspectivas, se isso a fizer ser alguém melhor

Escolha alguém que desperte em você o seu melhor lado e te revele também aquele que nem mesma você conhecia

Namore quem te olhe com carinho. Que abra mão do que é trivial para viver com você o essencial. Que valorize a vida. Valorize o amor. E valorize vocêNamore alguém que mesmo que não te entenda, fique ao seu lado.

Aliás, namore alguém que escolha ficar, apesar de.

Que faça planos com você, que te inclua nos planos dele, e tenha orgulho em ter você para caminhar ao seu lado.

Fique com alguém que assuma sua imperfeição e esteja disposto a ser melhor por você. Namore alguém que te perceba pelo olhar. Que aceite ser seu em plenitude sem se entregar aos dramas e traumas do seu passado. Que confie em você. No seu amor. Na sua lealdade. Na sua palavra.

Namore alguém que te dê certezas e não dúvidas. Que seja seu por inteiro.

namore

Namore alguém que seja capaz de despertar o seu sorriso mesmo nos dias mais cinzentos. E que te acolha quando as lágrimas insistirem em rolar pelo seu rosto.

Namore quem te ame além das palavras. Opte por ter ao seu lado quem te faz milhares de declarações de amor pela simples forma de agir.

Namore alguém que te leve para sair, mas que, principalmente, saiba aproveitar as delícias de uma rotina ao seu lado. Alguém que seja capaz de te assumir, e que te convide para fazer parte do seu mundo. E que queira construir um mundo novo com você.

Namore alguém que te arranque suspiros e te permita se despir para revelar aquilo que te define em essência.

Imagem: Pexels


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤