O que você procura?

Eu te entendo, sério, eu te entendo perfeitamente.

Me coloco no seu lugar e mesmo entendendo tudo eu tento entender ainda mais. O negócio é que eu não nasci para ser segunda pessoa e é bom que você entenda isso com a clareza com que estou te falando. É bom.

Tudo bem você não querer, tudo bem você estar em outro momento, tudo bem isso e um monte de coisa. Mas tudo péssimo você me ver como alguém para preencher seus dias vazios. Tudo péssimo você querer viver uma história com alguém e me manter ali esperando a sua hora de querer algo comigo também. Tudo péssimo e tudo acabou.

Não nasci para ser a segunda pessoa e, na verdade, ninguém nasceu assim também, ninguém merece isso. Você pode até não saber o que quer da sua vida e isso incluir a mim, mas eu sei o que eu quero e, de tudo o que quero, ser a segunda pessoa nem entra nessa lista. Eu não quero ser o seu talvez, não quero que lembre de mim quando ninguém mais lembrar de você e não quero me sentir esquentando um espaço que outra pessoa vai ocupar.

Eu acho que está bem claro.

Certo? 😉

A post shared by Superela (@superelaoficial) on

Se outras pessoas antes de mim aceitaram isso é um problema completamente delas. Você erra ao acreditar que a vida vai ser a mesma para pessoas diferentes. Eu não sou o tipo de pessoa que aceita e acha tudo bem ser a muleta de alguém, ser o step ou qualquer outro termo que configure uma posição de “quem sabe”, “quando der”, “te aviso”.

E tudo bem a gente não ser mais nada também. Ninguém vai perder. Eu não vou sofrer só por não te ter mais. Eu já tive outras pessoas antes de você e já perdi também. O que eu não posso aceitar para a minha vida é a condição de ser a segunda pessoa para alguém que eu faço questão de provar que é a primeira. De novo: alguém que eu faço questão de provar que é a primeira.

Eu não quero viver esperando a sua história dar errado com outra pessoa para então ver se a nossa daria certo juntos. É horrível eu me sentir alguém que se encaixa na sua vida quando dá. É horrível eu me sentir alguém sempre disponível para quando precisar e sentir que você encontra mil maneiras de me despistar quando é a minha vez de te convidar para fazer alguma coisa. E que sorte você tem em nunca ter se sentindo assim antes.

Eu me senti, mas não quero mais isso pra mim.

Está tudo bem e vai ficar ainda melhor. As coisas vão começar a melhorar agora que consegui te contar que essas coisas assim no “vamos levando” não funcionam comigo; agora que consegui te contar que você pode ter quem quiser com você, mas não terá a mim ao mesmo tempo. E tudo isso porque eu não nasci para ser segunda pessoa.

Imagem: Photosbyphab


Agora que você sabe que não nasceu pra ser segunda pessoa, que tal responder essa pergunta do Clube?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)