Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Fiquei martelando essa frase durante uns dias na minha cabeça à espera do amadurecimento da ideia que vinha com ela. É como se em algum momento ela fosse me possuir, mas ela já me possuía. Sentei em frente ao meu notebook e esperei que a magia acontecesse. Logo vieram inúmeras lembranças de acontecimentos em que eu me senti uma bruxa…

Vocês não imaginam como eu me delicio toda vez que as coisas acontecem exatamente como eu previa… Então, cheguei à conclusão de que realmente sou, ou melhor, de que nós mulheres realmente somos bruxas. Vai me dizer que sua amiga não tem esse mesmo poder?!

A verdade é que nós temos, sim, um sexto sentido. Eu diria até que muito além disso, temos TODOS os sentidos muito aflorados. Todo cuidado é pouco para vocês homens, pois nem nós mesmas queremos admitir, mas a verdade é que a gente sabe… A gente sempre sabe TUDO.

Sabe aquele primeiro encontro em que você posou de bom moço?! Ela sabia que você não era nada do que dizia ser. Por que que ela ficou? Ela quis pagar para ver o canalha que todas lhe pintavam em ação com ela. Simples.

Sabe quando você disse que era só uma amiga? Você até podia realmente considerá-la apenas como amiga, mas o radar dela piscou e ela soube que do outro lado havia mais. Mais tarde você não acabou vendo que ela estava certa?! Convenhamos, ela nunca implicou com a mulher errada, meu bem…

Você sempre sai com os amigos, mas teve um dia em que ela colocou o pé atrás. Não foi exatamente no mesmo dia que você resolveu dar corda para aquele flerte “inofensivo” no trabalho?!

E no dia que você resolveu dar carona para a “bonitinha” da academia?! Depois, quando ela sentou no banco, qual foi a primeira coisa que ela reparou? Tinha perfume novo no cinto e o banco não estava do jeito que ela deixou (leia mais aqui). Ela só te lançou um olhar e você suou frio, não foi?!

Aqueles sonhos malucos dela sempre acabam tendo um aviso claro e fazendo todo o sentido depois. De alguma forma, ela sempre consegue o que quer, sempre esbarra com a pessoa certa e quando parece que vai dar errado, magicamente acontecem coisas que encaminham tudo. Chega a ser bizarro, não é?!

somos as netas das bruxas que vocês não conseguiram queimar

E se você está achando que está enganando ela, meu caro, sinto muito em lhe dizer, mas ela só está se fingindo de sonsa e quando você menos esperar, ela te dará tchau e benção. A gente ama colocar esse nosso poder à prova para saber quem é mais esperto. Às vezes, a gente até finge que não vê para enxergar mais longe e, pode ter certeza, esse nosso poder nunca falha (leia mais aqui).

Como dizia Leoni: “garotos, como eu, sempre tão espertos perto de uma mulher, são só garotos”. Confessem, vocês nunca dizem “não”, a gente sabe levá-los até onde queremos e, quando vêem, já estão envolvidos, sem nem perceber, em um encanto que é difícil de explicar, para depois saírem cantando “uma deusa uma louca, uma feiticeira… ela é demais!”

Somos netas das bruxas que vocês não conseguiram queimar

E nós somos demais mesmo, se lhe faltam adjetivos, “louca” e “feiticeira” são artifícios baratos para explicar que nós somos demais, enxergamos além, nos deliciamos com o gosto do nosso chocolate preferido como vocês jamais farão, ouvimos tudo daquela conversa baixa, sentimos o perfume do buquê quando você ainda estava no corredor, percebemos o problema que queria esconder pela sua feição e percebemos uma mudança em seu corpo antes mesmo de você, nós sentimos antes mesmo de acontecer.

Deve ser por sentirmos demais e por estarmos sempre adiantadas que o anúncio de tempestade chega sempre primeiro para nós… Ser mulher é difícil, mas tem lá as suas vantagens. Nós sabemos que vocês morrem de inveja do tamanho do prazer que somos capazes de sentir enquanto vocês dão “game over” assim que chegam lá…

Somos bruxas, não consultamos nenhum xamã para saber que aquele seu jogo todo não tem futuro, mas a gente joga porque até ali está gostoso… (tem erro que é bom mesmo, não é meninas?! E a gente repete até aparecer um melhor…)

Somos feiticeiras, mas não precisamos de gato preto para saber que sair com você vai dar o maior azar e é por isso que a gente te corta na primeira investida. – Sorry baby, tente novamente mais tarde… Mentira, nem tente!

Temos o sexto sentido, não venha me dizer que minha “amiga” é falsa porque eu gosto mesmo é de manter as inimigas bem próximas.

E se ela se fizer de louca, por favor, respira porque seu dia será terrível se não ouvi-la, vai por mim… Mãe avisando para levar o guarda-chuva em dia de sol é só a extensão desse poder que a gente tem, então presta atenção que é esse teu amigo aí que realmente é o perigo…

Quando cancelar o compromisso com ela, pode rezar para não bater o carro… – Não é que ela lhe desejou mal, mas parece que o mundo está sempre a favor de nós e, consequentemente, contra quem atrapalha nossa vida.

somos as netas das bruxas

Podem mandar todas para a fogueira, não tem pinta, nem erva, não tem sapo com boca costurada nem mesmo uma bola de cristal… Ela é mulher, cara! Simples assim…

Muitos podem considerar um grande azar nascer mulher, mas mesmo com o machismo tentando nos limitar e amedrontar, mesmo com a bíblia tentando nos penalizar pelo o que Eva fez lá nos primórdios dos tempos e com as “Leis de Murphy” da vida, nascer mulher é uma puta sorte quando estamos sempre um passo à frente… Então não vacila porque é como esta frase circulando pelo facebook diz:

“A mulher sabe. Ela apenas sabe! Mesmo que ela não soubesse, ela saberia. O homem não vai entender isso, mas a mulher vai. Porque ela sabe.”

Já aviso a vocês, homens: ter a mulher errada ao lado é bem pior que quebrar um espelho ou passar por debaixo da escada. 7 anos de azar é pouco para os problemas que ela vai lhe trazer. Sua sorte só muda quando você tiver um exemplar ao seu lado usando todo esse poder a seu favor, então escolha a bruxinha certa para crescer com você porque existe bruxa má e boa, mas toda nós somos ótimas em trazer o inferno para quem abusa da sorte! ?

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)