O que você procura?

O Carnaval passou, mas tá difícil de tirar o funk da cabeça. A cada 5 minutos a mente dá um duplo twist carpado e vai da novinha terrorista ao deu onda. Para você continuar a rebolar pelas festinhas da sua cidade, preparamos um post com a música mais indicada para agitar cada signo. Fique de olho no seu, ou faça uma playlist com essas pérolas da música brasileira:

O melhor funk para dar uma lapada no chão de acordo com a sua personalidade

Áries (21 de março- 19 de abril):

“Não olha pro lado quem tá passando é o bonde. Se ficar de caozada, a porrada come.”

As arianas são tão sinceras que de vez em quando podem ser vistas como ríspidas. Uma coisa que não dá pra negar é que vocês costumam ter o pavio mais curto do zodíaco e gostam de falar as coisas “na lata”. Apesar de tudo, são pessoas muito determinadas e podem ir muito longe se canalizarem sua energia para atingir seus objetivos.

Touro (20 de abril- 20 de maio):

“To com fome, quero leite. Eu assumo uma pipoca, me sacode. Quero croquete, com maionese.”

As taurinas são um pouco obsessivas e comilonas. Por isso, NUNCA, sob hipótese alguma, deixe alguém de Touro com fome. Sabe o quão chatas elas podem ficar quando estão com ciúmes? Então, elas costumam ficar 10 vezes piores quando estão há muito tempo sem comer. Além de comida, as taurinas gostam de carinho, estabolidade e proteção.

Gêmeos (21 de maio- 20 de junho):

“Eu nunca quis seu coração, amor demais só dá problema. Mas você pode ser então um pedacin do meu esquema, só um pedacin.”

Por serem bastante extrovertidas, as geminianas não conseguem levar tudo muito à sério. A coisa piora quando o assunto é amor, porque elas têm vários contatinhos e não conseguem desapegar de todos. A dica é: ouça seu coração e fique com aquele que te faz mais feliz. Ou tenha um relacionamento aberto, se isso te fizer mais feliz.

Câncer (21 de julho- 22 de julho):

“Eu sei que o tempo pode afastar a gente mas se o tempo afastar a gente é porque nosso amor é fraco demais. E amores fracos não merecem o meu tempo, não mais.”

Intensas que só elas, as cancerianas prezam por um bom romance. São muito dedicadas e gostam de cuidar dos outros e de seus relacionamentos. Podem parecer inseguras quando estão em um namoro, mas na verdade é apenas uma necessidade de saber que seu amor está sendo retribuído.

Leão (23 de julho- 22 de agosto):

“Sou foda. Na cama te esculacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.”

O que as cancerianas tem de inseguras, as leoninas tem de convencidas. Amor próprio nunca é demais, mas cuidado para não ser arrogante. Por outro lado, as suas amigas te acham foda, como o funk já diz, porque você ama dar conselhos e emprestar um pouco dessa sua confiança.

Virgem (23 de agosto- 22 de setembro):

“Se revela santinha, sensualiza santinha”

Você que é virginiana é prática, inteligente e organizada. O mais próximo possível da perfeição. Ás vezes, você cobra dos outros o mesmo que cobra de si mesma e acaba ficando sozinha. Experimente sair da sua zona de conforto e divirta-se um pouco com o “cara errado”. Uma boa dica para começar a se soltar é rebolar até o chão dentro de casa mesmo ouvindo um bom e velho funk.

Libra (23 de setembro- 22 de outubro):

“Para de marra, me deixa dançar. Não é meu dono pra vir me mandar.”

As librianas são como se fossem as arianas “mais educadas”. A verdade é que quem é de Libra esconde dentro de si uma sementinha de Áries (sério, ambos possuem características muito semelhantes). Por isso, não contrarie uma libriana e dê a ela seu espaço. Por outro lado, de uma maneira geral são bastante equilibradas, não é à toa que o símbolo do signo é uma balança, e sabem negociar como ninguém.

Escorpião (23 de outubro- 21 de novembro):

“Namorar pra quê? Se amarrar pra quê? Prefiro tá solteiro que eu sei que elas vão querer.”

A escorpiana sabe que tem a magia da atração, então, como diz o funk: “namorar pra quê?”. Elas são ótimas solteiras e curtem muito aproveitar a vida, mas quando namoram são extremamente apegadas. Segundo elas, essa é a dica para não ficar sem sexo.

Sagitário (22 de novembro- 21 de dezembro):

“Vim te convidar pra ver, andar, correr de mãos dadas. Sei lá, sentar na calçada só pra brincar de viver.”

As sagitarianas são muito alegres e curiosas, o que faz com que elas estejam viajando o tempo todo. São brincalhonas e querem se divertir acima de tudo. Quem é do signo de sagitário é regido por Zeus, o Don Juan do zodíaco e o que mais “apronta”. Precisa dizer mais alguma coisa?

Capricórnio (22 de dezembro- 19 de janeiro):

“Eu sou patrão, não funcionário. Meu estilo te incomoda. Só pego as melhores e ando sempre na moda.”

Se esse post fosse só da música de cada signo, a música das capricornianas seria “Material Girl”, da Madonna. Como o post é de funk, eu escolhi essa música pelo apelo aos bens materiais tão característico do signo de Capricórnio. São determinadas a manter tudo o que conquistaram, e muitas vezes são tão pão-duras que chega a ser engraçado.

Aquário (20 de janeiro- 18 de fevereiro):

“Deixa ele chorar, deixa ele chorar, deixa ele sofrer. Deixa ele saber que eu tô curtindo pra valer.”

As aquarianas colocam muito a razão à frente da emoção. Elas ficam engraçadas quando sua liberdade está em jogo, e não abrem mão da sua autonomia de jeito nenhum. Pelo menos elas sabem espantar macho escroto, né?

 

Peixes (19 de fevereiro- 20 de março):

“Olha, cê me faz tão bem. Só de olhar teus olhos baby eu fico zen.”

As piscianas são sensíves e extremamente doces. Vivem no “mundo da lua”, cheias de ilusões e romantismo. O jeito doce, sonhador e carinhoso conquista a todos. São muito generosas e ótimas conselheiras.

 

Imagens: Youtube


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)