O que você procura?

Que barulho é esse? Por que sai? De onde vem? Para onde vai?  Minha pepeca arrotou ou peidou? Para as mulheres com vida sexual ativa, esse texto não é novidade. Mas tem muita gente perdendo a virgindade ou começando, de fato, a transar ativamente agora que não sabe lidar com os famosos “puns vaginais”, ou, cientificamente falando: flatos vaginais. Para as veteranas isso pode ser um assunto insignificante, mas será de grande relevância para as novatas. A primeira pergunta que elas costumam fazer é “meu Deus, será que eu peidei?”. E até elas perceberem que barulho não veio do ânus, mas sim; da pepeca, levará alguns minutos. E depois, irão se perguntar o porquê daquele som.

Para descomplicar esse assunto descomplicadíssimo, vamos às explicações. Flatos vaginais nada mais são do que o sons que a vagina faz na hora do vuco vuco. Durante o vai e vem do pênis na hora de transa, é mais que natural a entrada de ar na região íntima. No entanto, esse ar não vai ficar lá entalado a vida inteira, pois tudo que entra sai. E é neste momento, ao fazer outra posição ou se levantar, é possível ouvir o som de um balão esvaziando quando escapa da sua mão.  Mas calma, respira e não pira! Isso é só o seu “tesourinho” expelindo o ar que estava lá dentro. E para acabar com a sua neurose de uma vez por todas, esta ocasião não é uma ocorrência isolada. Você não é a única da Terra a passar por isso e nem vai ser, tá fofa?! A pepeca da Ivete faz, da Juliana Paes faz, Marília Mendonça faz, Beyoncé também; e, até a Sandy não escapa. Pronto, tirou o peso das costas? Que bom!

Agora você me pergunta “mas Talita, o que fazer quando isso acontecer comigo?”. Se você está de rala e rola com um boy experiente de vida, fica bem tranquilinha, isso já aconteceu com ele dezenas de vezes. E se você arregalar esse olhão de assustada, o máximo que pode acontecer será ele morrer de rir de você e vocês caírem na gargalhada juntos. Mas se, no entanto, for uma situação contrária e seu gato for principiante no assunto, com certeza ele não compreenderá a origem desse som. Tenha serenidade pois ninguém nasce sabendo e nem mesmo você sabia do pum vaginal até começar de fato, a nhanhar, beleza?! Então, de forma clara e tranquila explique a ele o que aconteceu e pronto, sem mais delongas.

E como evitar esses barulhos?

Na minha concepção, não creio que isso seja motivo para preocupação ou constrangimento. Pelo contrário, significa que o momento foi muito do bom e que os flatos vaginais são tão normais e involuntários quanto se espreguiçar. Mas como não vou deixar o texto incompleto, ressalto que a ginástica íntima ajuda no fortalecimento do assoalho pélvico e permitem maior enrijecimento da musculatura interna. O pompoarismo é uma opção!

P.s.: Cá pra nós, desencana e vá revirar os “zóio”!

Beijos de luz!

Imagem de capa: Reprodução/ Warner Bros Entertainment


Agora que você já leu esse texto, que tal ajudar uma amiga no Clube Superela?

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)