Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Por onde começo? Obrigada, obrigada, obrigada! Ah, tenho muito mesmo que lhe agradecer, afinal, quem mais joga a verdade na minha cara e diz que eu errei para depois vir me consolar mesmo assim? Quem cuidaria de mim e limparia toda minha sujeira na minha comemoração de “Enfim 18”? Quem mais olharia seriamente nos meus olhos no dia seguinte para me fazer prometer nunca mais chegar naquele ponto?

Quem é que sabe de todas os meus problemas desde a infância e ainda ouve as mesmas histórias repetidas vezes?! Que outra pessoa ficaria me ouvindo falar de um relacionamento frustrado durante tantos dias? Ai, amiga, o que seria de mim sem você?! Não quero nem pensar… Percebi que nem existem tantas fotos nossas, mas me lembro de você do meu lado em cada queda e em cada vitória.

Nós choramos juntas quando pensamos que o mundo ia acabar depois da primeira decepção amorosa, choramos também ao nos despedir de uma amiga querida lá no terminal de ônibus e nunca tivemos medo de nos emocionar ao ver um filme piegas ou com algo banal.

Também brigamos inúmeras vezes, não é mesmo? Cortamos as relações e batemos porta praguejando para voltar a estarmos grudadas alguns minutos depois. Já ficamos dias e meses sem nos ver e isso nunca fez diferença porque eu sabia que estaria ali se eu precisasse. Ouvimos e dissemos uma a outra a famosa frase: “Você tinha razão!”.

Foi você que disse que ele não merecia nem uma lagrima, que me obrigou a colocar uma roupa bonita e sair quando eu só queria o escurinho do meu quarto. E também foi você que pediu que me deixassem a sós por saber que eu só precisava de um tempo…

Mas também teve muita coisa boa (leia mais aqui). A primeira balada a gente nunca esquece, né? E só você sabe das minhas loucuras, só você sabe que eu sou LOUCA! Sabe que já cantei com a banda, já dancei no palco e de outras coisas a mais… (Abafa!)

De dancinhas em cima da mesa a boas rodadas de tequila, nós descobrimos juntas o poder da noite que nos restaura, reinventa e sempre traz mais uma história para a coleção. Seguramos o forninho antes de sabermos quem era a Giovanna, nós já saímos para matar, caçar e caçoar deles babando em cima. Já fizemos ligações bêbadas de deixar o crush de cabelo em pé – alguém segura essas meninas? haha

Obrigada por ser minha melhor amiga!

Com você aprendi a ignorar ligações, a dar o troco em grande estilo a quem não deu valor – sempre riremos da cara que ele ficou ao deixa-lo na mão na hora H! Sou mesmo uma ótima atriz… Compartilhamos a alegria em uma festa daquelas: aquecimento na piscina, churrasco, uma fala enrolada e a certeza de uma ressaca com gosto de quero mais no dia seguinte.

E se sobrevivi 3 meses sozinha foi porque você, amiga, estava ali para dividir o microondas e se arriscar nas minhas receitas. Foram noites e mais noites de pijama e, a certa altura, a gente só andava de calcinha e sutiã pela casa, se trocava na frente uma da outra e não havia nada a esconder… Nossos pais ganharam outra filha, conhecemos até a 10ª geração da família uma da outra (leia mais aqui).

O silencio não nos incomoda. Já fiquei só a lhe observar fazer a unha para ter sua simples companhia. Fizemos viagens de ônibus juntas, já conquistamos boys uma para outra e nos fingimos de namoradas para dispensar aquele mala! – Ele ficou com muita inveja, haha.

Já brigamos por causa deles, já morremos de ciúmes por achar que perdemos um espaço ali quando o outro chegou… Sabe, nós dois nos tornamos amigos ao vê-la no hospital, dividimos o desespero de ver quem amamos ali tão debilitada.

Sim, já fiz amizade forçada com alguém porque você me jurava que era legal… Já me botou em rolos que eu não queria, mas o que a gente não faz por uma amiga? Não houve e nunca haverá empecilho para a nossa amizade, a tecnologia está ai para me fazer gravar áudios chorando por uma briga em casa e você sempre ouvindo tudo o que tenho a dizer e dando os melhores conselhos.

Se for contar todas as nossas histórias juntas, dá um livro. Coração grande esse seu, colo grande também… De dividir panelas de brigadeiros a receitas super dificílimas, foi você que me apoiou quando eu saía pela rua vendendo produtos nas revistas, você quem disse para eu correr atrás daquele estágio e que eu poderia, sim, segurar um microfone, que eu poderia tudo o que queria se corresse atrás.

Você me deu livros, apontou o caminho quando me perdi, você me consolou quando meus pais não conseguiam se colocar no meu lugar e me colocou no lugar deles… Às vezes, mais orgulhosa de mim que minha mãe, eu tenho alguém ao meu lado que me admira porque me viu crescer. Eu também lhe vi crescer e você foi o meu exemplo, foi uma fortaleza e me mostrou que não há vergonha em falhar, mas sim em não tentar. De clichês, estamos cheias… Aventuras à parte, com você descobri o real significado da palavra “amizade”, obrigada, melhor amiga!

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)