Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O que é, o que é? Se um é ótimo, dois é maravilhoso e de três pra cima é fenomenal? Calma superleitoras, embora possa ser bom, não estou falando de ménage a trois ou swing, estou falando de algo que qualquer mulher, veja bem, eu disse: qualquer mulher pode conseguir e sozinha! Estou falando de orgasmos múltiplos!

Olha que fantástico, nós mulheres, diferente dos homens, podemos ter orgasmos seguidos e quantos quisermos, até extenuar todas as forças e o nosso cansaço for maior do que a sensação prazerosa que ele traz.  

Mas como conseguir ter orgasmos múltiplos e o mais importante, como reconhecer um orgasmo? Como saber se o que acontece em nosso corpo é realmente orgasmo? Então super leitoras, vamos aprender sobre isso agora!

Olá, muito prazer sou o seu Orgasmo!

orgasmos-multiplos-2

Se você não tem certeza se já teve um orgasmo, sinto te informar que infelizmente você não teve. Orgasmo não deixa nenhuma margem de dúvida, porque a sensação é tão única e intensa que não tem como não reconhecer.

É algo que vem do cosmos, uma aproximação de prazer que sentimos intensamente, que deixa todo o corpo rígido e pronto para receber uma descarga elétrica que penetra pela espinha dorsal e toma conta do corpo todo. Uma sensação única que não te deixa pensar em nada, apenas no prazer desse momento. Ufa! Isso é um orgasmo!

Por favor, multiplica!

E aí, você quer mais e mais e mais, e por que não? Nós podemos multiplicar por quantas vezes quisermos, para isso basta continuar com a estimulação clitoriana, ou estimulação clitoriana com ponto G que traz o orgasmo combinado perfeito.

Portanto, se você gozou, mas ainda não é suficiente e quer ter orgasmos múltiplos, continue a masturbação, com vibrador, com a mão, não importa, se você quer mais é preciso continuar até a satisfação plena.

Clitóris Intocável

Algumas clientes relatam que após terem estimulado o clitóris intensamente ele fica sensível ao toque e por isso elas param a estimulação, pois continuar com a manipulação sobre o clitóris fica desagradável. Mas não precisa parar lindas, apenas mudar o local da fricção. Continue a manipular o clitóris pelas laterais ao invés de manipular sobre ele. Também você pode trabalhar apertando os grandes lábios e friccionar o clitóris através deles, assim a sensibilidade não vai atrapalhar os orgasmos múltiplos.

Minha opinião pessoal

Super lindas, é o seguinte, vou abrir meu coração: masturbação é melhor coisa que uma mulher pode fazer por ela mesma, não deixe que tabus e preconceitos te impeçam de ter um ato de amor consigo mesma. Na minha opinião orgasmo liberta, traz felicidade, autoestima, e te faz ficar de bem com o mundo.

Veja como os homens fazem, eles se masturbam desde a puberdade sem carregar nenhum sentimento de culpa, para eles isso é tão natural quanto respirar. E porque nós temos que ter tanto pudor conosco? Vamos ser assim também, nós merecemos esse prazer e esse contato de amor com nosso próprio corpo, vamos nos responsabilizar pelo nosso orgasmo e deixar de cobrar do parceiro uma sensação que temos que conhecer por nós mesmas.

Orgasmos múltiplos temperados

orgasmos-multiplos-hot pepper

Eu não posso deixar de falar de um produto que é o top dos produtos orgásticos que conheço. O Hot Pepper, um produto com gosto de cereja ao marrasquino e com um suave toque de pimenta que esquenta e ativa a circulação vaginal instantaneamente. Ele aumenta o volume do clitóris que fica mais sensível e suscetível ao toque das mãos, e com certeza vai ajudar a multiplicar seus orgasmos por números nunca antes atingidos.

Multiplicação eletrônica

Multiplicar sempre fica mais fácil quando temos a mão uma maquininha pra dar aquela forcinha básica não é? E se você é tão ruim de cálculo quanto eu, vai amar fazer contas com um vibrador top!

Em minha opinião os orgasmos múltiplos são mais fáceis de alcançar com o uso do vibrador, ele está sempre disposto a te ajudar nessa hora. Esse nosso amigo incansável pode ter várias formas e cada mulher vai ter o amigo que merece. Com ou sem fio, para usar no banho, para estimular clitóris ou penetração e estimulação clitoriana ao mesmo tempo.

Vale pesquisar e se deixar apaixonar por ele, abaixo você vê dois modelos que tenho aqui na minha boutique: um rotativo com estimulação clitoriana para orgasmos combinados e um vibrador com textura diferenciada que pode ser usado no canal vaginal ou clitóris, a escolha é sua.       orgasmos-multiplos-5                    orgasmos-multiplos-4

Orgasmos múltiplos X ejaculação feminina

Essa tal de ejaculação feminina hein, eita assunto controverso! Será que é xixi? A ejaculação feminina existe mesmo? Quando acontece? Como aprender a ejacular?

Pois é lindas, ejaculação feminina existe sim, mas eu garanto para vocês que não é tão extraordinário ou que mereça uma atenção especial ou uma corrida atrás desse acontecimento. Às vezes até acontece e passa despercebido, pois a quantidade de liquido é discreta, nada de jatos e mais jatos como nos filmes ok? Um orgasmo intenso já é suficiente para as glândulas de Skene, localizadas perto da uretra e clitóris possam expelir esse liquido aquoso e transparente que chamamos de ejaculação em quantidade moderada.

orgasmos-multiplos-glandula-de-skene

Mas quero que entendam que podemos ter orgasmos múltiplos intensos e sem ejaculação, ok? Curtam o prazer do momento e curtam cada orgasmo múltiplo como se fosse o primeiro e ejaculação pode vir ou não, isso não vai interferir no seu prazer.

Então minhas super leitoras, acreditem, qualquer mulher pode ter orgasmos múltiplos e intensos com certeza, basta querer e perseverar, pois as primeiras vezes podem ser mais difíceis, mas não desistam, se acabem nos orgasmos e sejam mais felizes consigo mesmas. Até o próximo post!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more