O que você procura?

Outubro Rosa by cabify

Esse texto especial Outubro Rosa é dedicado a todas as mulheres que estão em tratamento ou pós-tratamento do câncer de mama, vocês são maravilhosas e muito guerreiras! Ele também serve de alerta para que as mulheres lembrem de realizar exames periódicos preventivos. Pratiquem o autocuidado e façam autoexame todos os meses! Aqui nesse post você consegue ver como fazer o autoexame.

Lembrando que as mulheres acima de 40 anos, devem fazer os exames preventivos, como mamografia e ultrassom, uma vez por ano. As mulheres com histórico familiar de câncer correm mais riscos, então nada de preguiça, bora botar esses exames em dia hein? O Outubro Rosa está aí para lembrar vocês!

Agora vamos falar sobre um ponto que afetas as mulheres por conta da doença: a vaidade.

A maioria das pessoas diz que a beleza vem de dentro pra fora, mas eu acredito também que a beleza de fora ajuda o interior a ficar ainda mais bonito e saudável e nesse texto quero mostrar como o batom vermelho pode ajudar as mulheres e, principalmente, aquelas que enfrentam os efeitos colaterais quimioterápicos.

No Outubro Rosa, o batom tem que ser vermelho!

Nós mulheres gostamos de nos sentir bonitas e atraentes, seja para os homens ou para as mulheres. Mas isso não desperta a vontade de caprichar no visual todos os dias, infelizmente. Eu sei que nem sempre é fácil, em meio aos problemas do dia a dia, dores e efeitos colaterais, pensar em estar bonita e maquiada. Se arrumar pra quê? Pra quem? Mas vem cá que a gente vai mudar isso em 6 dicas:

1. Fique linda para si mesma

outubro rosa beyonce

Amores, vamos ficar linda para nós e por nós mesmas? Se olhe no espelho agora, como você está? Com olheiras e se sentindo a pior de todas? Vamos mudar isso agora? Se arrume como se fosse ao encontro de alguém mais que especial, aquela pessoa bacana, que não esmorece nunca, que luta bravamente para vencer todos os obstáculos que a vida impõe. Se arrume para conhecer a pessoa mais importante do mundo. Essa pessoa é VOCÊ! Você merece estar bonita por você e para você sempre e todos os dias.

2. Se arrume para não sair

outubro rosa maquiagem

Só porque não planejamos nenhuma voltinha no quarteirão que devemos ficar de chinelos e com aparência amassada não é? Deus me Livre! Podemos ficar em casa vendo TV, lindas sim! Podemos cuidar da casa, toda trabalhada numa roupicha fase hion e confortável ou tentar uma amarração de lenço diferente. Aqui mesmo você encontra uma matéria especial de amarrações de lenços. Dê colorido aos lábios e aos olhos, e olhe-se no espelho, não está bem melhor? As cores dão vida ao nosso rosto, e nossa alma se ilumina e transborda felicidade. Vale a pena!

Já sei, você deve pensar, poxa vida, eu não sei fazer um gatinho no olho, não sei usar blush e quando tento piora tudo. Ah meninas! Aqui mesmo no site vocês vão encontrar todas as dicas de maquiagem e amarrações de lenços incríveis, lógico que isso demanda certo treino, mas nada que uma supervaidosa não supere rapidinho.

3. Força na peruca

outubro rosa dita von teese

Esse trocadilho é perfeito para quando estamos desanimadas, não é? A cama e o sofá estão te chamando? Então força na peruca e vamos nos transformar em super MULHERES e dizer não para esse chamado inconveniente.

As perucas são perfeitas para mudar nosso eu exterior e um pouquinho do interior, pois a transformação exterior pode libertar sentimentos antes escondidos. De repente você ficará muito sensual com uma peruca loira, tipo Marilyn Monroe, ou a escandalosamente sensual Dita Von Teese , ou quem sabe uma ingênua menina de tranças? Você escolhe ser e parecer o que quiser, o importante é se empenhar na produção, se você está com alguém, vocês poderão variar e brincar com as novas personagens e dar aquele UP no relacionamento. Se você está sozinha, pode surpreender amigas e familiares com personagens coloridas e criativas e quem sabe conhecer alguém interessante? Esse brincar de viver vai com certeza ajudar a superar as fases difíceis de tratamento e outros perrengues do dia a dia.

5. Use seu poder de atração

Uma das coisas mais gostosas para uma mulher é sentir-se poderosa e atraente sexualmente, passear por aí e ver cabecinhas virando em nossa direção leva nosso ego as alturas e nossa autoestima agradece!

E como ser essa pessoa atraente? Devemos sair por aí maquiadas e rebolando sensualmente? Bom aí depende de cada mulher, eu acho que a naturalidade e espontaneidade são muito sensuais, mas a maquiagem não dispenso rsrs. A confiança em nós mesmas já melhora o nosso sex appeal, mas o que ajuda muito é o bendito feromônio.

Todos nós exalamos um cheiro característico quando estamos excitados para atrair o sexo oposto. Lá na pré-história, nossos ancestrais eram mais parecidos com os bichos de hoje, exalavam aquele cheirinho de “eu te quero agora” e pronto. Hoje devido ao uso constante de desodorantes, cremes, sabonetes etc, esses cheiros já não são percebidos por nós. Mas a cosmetologia, culpada por esse transtorno em nossas vidas, criou o feromônio sintético e os encontramos facilmente em perfumes e pasmem, em géis vaginais.

É o caso do Vulv´s, um gel que esquenta, ou esfria, lubrifica e ativa o nosso feromônio natural atraindo o sexo oposto, não é sensacional? E como nenhuma mulher é santa basta aplicar em toda região da vulva para o milagre acontecer, aí cada uma sabe o que fazer, não é?

outubro-rosa-produto

outubro-rosa-produto2

6. Aposte no batom vermelho

outubro rosa batom vermelho

Nunca duvidem do poder de um batom vermelho, eu adorooo! Surpreenda-se, ouse usar essa cor forte e sedutora. Batom vermelho muda o look e nossa vida.

Está se sentindo pra baixo e a vontade de se maquiar passou longe? Tire o batom vermelho da bolsa e manda ver. Não sabe passar delineador e deixar aquele olho preto? Tudo bem! Arrase na cor do batom: vermelho, claro!

Ele é nosso coringa, nossa tábua de salvação nosso poder em formato de batom, nunca se permita ficar sem ele e será sempre uma mulher feliz e confiante, além do mais, quer cor melhor para deixar aquele recadinho safadinho no espelho? Ou aquele beijo no guardanapo para servir de incentivo a uma noite de amor? Hummm! Use e abuse desse amuleto da sorte e diga sim a vida, diga sim ao batom vermelho!

Supers, espero que esse texto sobre o Outubro Rosa possa incentivá-las e que compreendam que podemos fazer muito por nós mesmas com pequenas mudanças em nossa rotina. O batom vermelho é só o começo para transformações ainda maiores e melhores. Acreditem!

E se quiserem dicas apimentadas e conhecer melhor os cursos que ofereço, marque uma conversa aqui!

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)