O que você procura?

Oi amiga, chega aqui que nós vamos fazer de conta que eu estou assistindo um momento seu. Um momento onde você ainda não se ligou de que é o maior vacilo desejar o cara que só deseja a si mesmo.

Então vamos a nossa cena: você no sofá, toda tensa, esperando a criatura te ligar, aquela mesma criatura que você conheceu na balada e se impressionou olhando pra aquelas costas em formato de triângulo, aquele perfume que te fez quase levitar atrás dele quando foi ao banheiro. Sorriso branco, cabelo bem cortado, parecendo que saiu daqueles seriados de homens gatos que a gente assiste de babador.

Toda inebriada e enfeitiçada, você esqueceu que ele foi meio arrogante, um tanto blasé e que ele arrumava, repetidamente, aquele cabelo perfeito em qualquer superfície que refletisse a imagem dele. Você pensa que ele é tão, mas tão cheiroso e tão gostoso que o resto quase não importa. Só que depois você vai querer romance, já se conhece! É uma armadilha, então, porque ele não tem perfil pra vincular, mas a lembrança do cheiro dele fazem tico e teco desmaiarem no sofá do teu cérebro.

Pare de desejar o cara que só deseja a si mesmo 1

E aí, se você tivesse bola de cristal, veria ele sem programa naquela noite, entediado (pensando em transar), enquanto olha pro espelho com aquela expressão de último brigadeiro da festa infantil, arrumando o cabelo sedoso. Mas você não tem como saber e, pra piorar, já enfiou sua intuição na gaveta de meias porque pode ser que ela trave teu ímpeto de sair caçando esse homem por aí. Por um segundo, até escuta um grito abafado vindo da gaveta onde ela está enfiada: ELE É UMA FRAUDE!

Nisso chega um Whats e tcharam!!!! Você derrete na cadeira ao ver que é Mister Eu Me Amo fazendo contato contigo. Ele não é tão gentil e nem aceita muito as tuas sugestões de lugares pra se encontrarem, ah, mas tudo bem, que cheiro desse cara! Vocês combinam  uma volta de carro pra decidirem o que fazer. Ele chega e, ao entrar no carro, você sente aquele perfume que incapacita o seu intelectual. Ele é meio besta, mas é magnético. Rola um papinho aranha, ele fala dele e não pergunta de você, seguem pro motel.

E aí, naquele quarto cheio de espelho, ele mede cada centímetro de si mesmo – claro, incluindo o tique do cabelo. Ele não parecer estar com tesão por você, ele SE paquera demais. Pronto, parece que tico e teco acordaram da soneca e voltaram a  fazer sinapses. Você começa a sentir um desconforto e pensar que talvez devesse ter escutado a intuição que gritava socada lá na gaveta.

Rola o sexo e ele não vincula contigo, não olha nos teus olhos, não te beija com desejo, não te pega com vontade. Ele se olha demais no espelho, como se alguém o estivesse pagando para estrelar um filme pornô. E no meio daquele encontro desconectado, uma sinapse vira insight e você se liga que ele está transando consigo mesmo. Que a tua presença ali é meio que nada e que você está somente assistindo um show dele.

Então trava, não tem prazer nenhum, sente vontade de se fechar, começa a ficar encabulada e, além de nua fisicamente, sente-se pelada emocionalmente. Pelada com um desconhecido que não tem ligação nenhuma contigo. Transando com uma embalagem bonita e vazia. Um presente de mentira, um presente de grego. Só que você é adulta e espera terminar o evento exatamente como fazia ao se debruçar na carteira esperando o fim da (interminável) aula de matemática.

Pare de desejar o cara que só deseja a si mesmo 2

A gente adianta um pouco o filme e você já está de volta no seu sofá se sentindo uma papel higiênico usado. Aí agora é minha vez de entrar na cena. Eu chego ali e te falo: Guria, PARE DE DESEJAR O CARA QUE SÓ DESEJA A SI MESMO. Não se sabota mais, vai em busca de autoconhecimento pra diminuir a chance de você se maltratar assim. O desejo que você tem por alguém não pode te subjugar, te fazer mendigar e fantasiar a ponto de te colocar em situações de tamanha desconexão e agressão velada.

Agressão? Sim, uma agressão que acontece quando você se machuca pra fazer a vontade de uma parte SUA que não te respeita, que não te trata com o cuidado que merece. Sim, foi você que não se amou o suficiente pra gastar um tempo dessa vida flash com um cara que lambe a si mesmo e a ninguém mais. Foi você que enfiou sua intuição na gaveta e entorpeceu o tico e o teco por causa de um perfume gostoso. Faz mais isso não.

Entenda que o homem que merece estar contigo é aquele que, na sua presença, foca, naturalmente, em você, percebe os detalhes do seu rosto, elogia seu sorriso, tira, com charme, um fiozinho de cabelo da sua boca, pergunta do teu dia, despreza qualquer espelho na sua presença, mais ainda quando você está nua.

Pare de desejar o cara que só deseja a si mesmo 3

Se for pra ter menos que isso, significa não ter nada. Sabe o que você aprende aqui? Ao se olhar no espelho (10% das vezes que ele se olha é suficiente), se olhe com carinho e cuidado e veja como você é fantástica e especial por ser quem é. De tudo a gente tira uma lição. Também aprendemos com a dificuldade alheia, pega um resquício do comportamento do Senhor Eu Me Amo e leva pra si. Agora corre lá no quarto, tira a intuição da gaveta, pede desculpa e não larga mais dela.

Dentro de ti estão os instrumentos que precisa pra enxergar a verdade bem como ela é. Lembre dessa experiência e só aceite viver algo que te permita ser protagonista da tua própria história. Guarde teu desejo pra quem sabe o que fazer com ele e não some, não. Volte aqui para me contar como se sentiu ouvindo essas coisas, onde foi que mexeu, onde foi que pegou e fez sentido. Chega mais que eu fiquei curiosa. Te espero, um beijo.

Imagem: Pexels


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)