O que você procura?

As suas palavras de amor não saem do meu pensamento. As lembranças boas invadem meu coração e me reservo alguns minutos para me lamentar por não conseguir te amar como talvez devesse ser.

Me disseram que você ainda está muito triste com tudo que aconteceu. Me disseram que você não merecia ter o coração partido desse jeito tão cruel. Me disseram que você me colocou como vilã do seu conto de fadas.

Me disseram que eu sou uma mulher ruim por ter negado um amor tão bonito. Me chamaram de louca e insensível. Fico me perguntando o que será que estão te falando, será que estão te colocando como vítima e você tem aceitado bem esse cargo? Me pergunto se isso é realmente saudável, será mesmo que sou tão ruim assim ou é você que não soube aceitar que alguém pode não amar você?

Quando eu te conheci, parecia mesmo que seria diferente, não posso negar que você é um cara gentil e amoroso, não posso fazer como você e jogar também pedras em algo bonito que tivemos, eu prefiro reservar a imagem bonita que a gente teve.

Quando te conheci você fez coisas boas nascerem dentro de mim, mas o tempo foi passando e parece que não conseguia mais manter sempre bonito o jardim. Sabe, era bonito, mas não crescia mais, meus sentimentos por você paralisaram e por um tempo eu tentei forçar sentir algo além, mas esses sentimentos não funcionam assim, não é assim que é o amor.

Me desculpe por partir seu coração, mas preciso cuidar do meu 1

O amor é algo natural, cresce sem a gente perceber. O amor é algo bom de sentir e tudo que eu estava sentindo era medo de te magoar. Infelizmente, foi esse medo que me segurou, mas eu sei que pode parecer egoísmo puro agora, mas eu precisava fazer o mais certo para meu coração, precisava me colocar em primeiro lugar, mesmo que isso custasse seu coração inteiro.

Nesse tempo juntos tivemos tantas coisas boas e engraçadas… Você é uma gentil companhia, mas era claro que tínhamos objetivos diferentes. Você o homem que queria casar, ter filhos e ir à praia nas férias de janeiro – e eu uma mulher querendo crescer no trabalho, viajar para estudar e fazer algo para deixar o mundo um lugar melhor.

Eu sei que meus sonhos parecem malucos para você, e é aí que está nossa maior diferença: nossos sonhos e objetivos de vida não se encaixam. Talvez seja a típica frase “o sentimento certo na hora errada”.

Eu preciso viver o que planejei minha vida inteira, preciso saber o que tem do outro lado, preciso arriscar para ser quem eu sonhei em ser. Eu sei que nesse momento você não compreende, eu entendo e te respeito muito, seus sonhos são tão grandes quanto os meus. Foi refletindo sobre isso também que resolvi terminar. Você tem capacidade e amor para encontrar alguém com os mesmos sonhos que você e que vai te fazer feliz.

Tudo que eu te peço é que não espalhe palavras negativas ao meu respeito, que não me julgue como ruim por não ter os mesmos sentimentos que você. Eu não sou menos que você e nem superior, eu sou um alguém igual a você, apenas com objetivos e sentimentos diferentes.

Me desculpe por partir seu coração, mas preciso cuidar do meu 2

Eu mereço respeito! Então não se destrua também, porque guardei apenas coisas boas suas. Minha visão é otimista quando me lembro de você, não desfaça isso, não me faça achar que você é como os outros idiotas que passaram pela minha vida. Tire a máscara de vítima porque você é melhor do que isso. Não deixe as pessoas que não entendem de nós te colocarem para baixo, não deixe essas pessoas distorcerem a história.

Se você refletir sem o olhar de filme de comédia romântica, verá que nossa história foi real e vai ver também que é algo normal da vida adulta. Vai ver que não era para ser. Você, daqui alguns dias, vai se perguntar se era mesmo amor e vai se surpreender  com a resposta. Tudo que eu estou te pedindo é para ver o lado bom das coisas. Saia dessa de cara bonzinho que sofre de coração partido, e eu sou a grande vilã da sua vida, isso nem combina com você.

Sai dessa logo! Eu entendo de coração partido e te garanto que quanto mais você se trancar em casa cutucando essa ferida, mais ela vai crescer e te engolir. Sei bem que esse não é você, então tenha o tempo ao seu favor, mas, por favor, não me coloque como malvada porque sabemos que não sou. Eu precisava cuidar e pensar em mim, te aconselho a fazer o mesmo.

Me desculpe por partir seu coração, mas eu precisava cuidar do meu. Eu sei que você vai entender algum dia, vai entender que, às vezes, não podemos nos prender no que o outro sente, não tem como ficar numa relação onde só um ama. Você com certeza vai entender e vai ficar bem melhor.

Eu te desejo felicidade, eu também vou lutar pela minha.

Imagem: Pexels


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤