Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Era amor, mas o abraço parecia não se encaixar mais. Era amor, mas faltava emoção no beijo. Era amor, mas os passos não estavam mais em sincronia. Era amor, mas faltava diálogo. Era amor, mas tivemos que terminar.

Éramos a mistura de liberdade e arrependimento, a tristeza de ficar longe com a alegria de se livrar da rotina chata do relacionamento. Nos primeiros dias era difícil entender o que o coração queira, a noite era fria sem o amor que esquentava os pés, mas parecia tão certo ter terminado, mas algo ainda não tirava a sensação de vazia do peito.

O telefone tocava. Era ele e eu atendia com sorriso na voz. Em nosso discurso, o que sempre acontecia era a frase “SOMOS AMIGOS AGORA”. Me fiz acreditar nisso, mas que sentisse uma vontade enorme de beijar esse meu novo amigo. Riamos da vida juntos como antes, mas ainda estávamos longe. Nosso conhecimento sobre nós permitia o fácil entendimento da linguagem dos olhares, a boca falava sobre amizade e o olhar falava de amor. Era confuso, mas nenhum queria arriscar.

O tempo passou, ficamos algumas semanas separados, fugíamos dos encontro sem querer, fugíamos das perguntas e do querer do coração, precisamos tentar ver o mundo lá fora, precisamos experimentar o sabores de outra paixão, e depois de beijar outras bocas pensando no beijo do amor do passado (leia mais aqui). Soube que era amor e não tinha nada para fazer a respeito, eu tinha que esperar o tempo nos curar dos nossos erros.

pedir um tempo

Um dia qualquer, depois de descobrir que sentia uma enorme falta do antigo amor, encontrei com ele no metrô, na plataforma da Estação da Sé. O abraço durou mais do que eu poderia querer, o beijo foi intenso e natural. Somos diferentes com o mesmo amor sorrindo para nós, o tempo mudou meu cabelo e a barba dele, mas o principal foi que o tempo modificou nossa forma de ver o amor. A separação nos causou o impacto de saber que o amor, às vezes, precisa de tempo, que o espaço é fundamental para um relacionamento.

O tempo me fez calcular que o amor precisava de tempo e que a maturidade vem com certos sofrimentos. Eu e ele voltamos a nos ver, ele tinha novidades e segredos que desejava compartilhar comigo, eu tinha um desejo louco de comer bolo ouvindo as histórias malucas dele. Conversamos sobre ser amor, concordamos em assuntos diversos e agora seguro a mão dele sabendo que somos fortes juntos, mas também somos fortes sozinhos. Hoje em dia, ele não me completa, uma vez que sou inteira, ele agora me transborda nessa vida que sempre me surpreende.

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Recomendado para você...