Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Relacionamento Sexo Autoestima Corpo Trabalho&Dinheiro Beleza Estilo Entretenimento Girl Power!
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

Pequeno manual de etiqueta do ménage

Dona Coelha

Especialistas em Produtos Eróticos

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Primeira sessão de 30 mints sem custo

Entre em contato

Descobrir novos prazeres sexuais não se resume a usar novos produtos eróticos ou praticar novas posições. Então, que tal investir no próprio prazer e tentar algo bem diferente, como quem sabe um ménage? Pode ser com o namorado(a), marido(a), amigo(a), você pode fazer com quem se sentir mais à vontade, o que vale aqui é a intimidade e a confiança entre os envolvidos, para que tudo o que aconteça seja para intensificar o prazer de todos.

Mas é claro que antes de se jogar em uma nova aventura, é válido fazer as coisas sem precipitação, mas sim com muita cautela para que tudo saia como deve ser, e não um acontecimento para se arrepender depois. Sendo assim, que tal avaliar um pequeno manual de etiqueta do ménage?

Manual de etiqueta do ménage

menage-1

1. Seja sincera

Antes de testar essa nova modalidade sexual, pense se esse é um desejo seu ou se é para agradar alguém. Se for a primeira opção, ótimo, mas se for a segunda, pense bem e reveja essa ‘vontade’, já que ela não é tão sua assim. Jogue limpo com você mesma para garantir que isso não seja uma frustração sem fim e afete seu relacionamento, caso seja com seu parceiro(a). Pense se está preparada para esse envolvimento com uma terceira pessoa e como se sentiria nessa situação. Tudo isso é importante para que as coisas caminhem para o melhor.

2. Coloque as cartas na mesa

menage-2

Se estiver certa da sua decisão e chegar a conclusão que essa decisão é para o prazer de ambos e principalmente seu, sente com o(a) parceiro(a) e diga tudo aquilo que vale ou não de acordo com suas vontades. Diga o que pode ser legal e o que deixaria você incomodada. Não é porque você estará na situação que você precisa fazer aquilo que não quer. Jamais! Ninguém é obrigada a NADA! Então, para o bem geral do ménage, coloque seus pontos de vista e peça que ele(a) faça o mesmo, assim, estarão munidos de parceria para esse momento íntimo e novo para ambos.

3. Não julgue

Quando chegar o momento esperado e planejado, não deixe que nada mude os planos que fizeram, e o mais importante, não se julgue ou faça isso com as pessoas que estarão com você. Se solte, fique à vontade, faça aquilo que tem vontade e não fique pensando ‘em isso é errado’, ou ‘o que vão pensar de mim’. Quem tem que pensar ali é você, no seu prazer e no calor da emoção. Se solte e vá no seu limite, lembre-se da conversa que tiveram e concordaram em coisas que valem e não valem, confie nos envolvidos e no seu corpo, faça aquilo que tem vontade e seja feliz sem julgamentos ou preconceitos.

4. Não crie expectativas

menage-4

Essa não é uma situação fácil e sem dúvida você já vai pensar em absolutamente TUDO o que pode ou não acontecer, como vai ser, quem vai falar primeiro, quem vai beijar quem, etc, mas procure não criar muitas expectativas, pois elas podem deixar você cheia de experiências que talvez não aconteçam. Vá na boa, pronta para fazer o que tem vontade e deixar o momento acontecer. Vá pronta para arrasar. Coloque uma roupa sem muitas intenções, vá confortável, seja você, tome decisões sem pressão e deixe as coisas fluírem como tem que ser. O resultado pode ser bem interessante.

5. Aproveite as novas sensações

Chegou o esperado momento e a sua maior preocupação deve ser as novas sensações que estarão ali. Se solte, feche os olhos e sinta cada movimento oferecido, se envolva com as pessoas, faça novas coisas (de acordo com seus limites), respire fundo e aproveite cada momento, para que você consiga avaliar o quanto aquilo te fez bem (ou não) e então pratique mais momentos como esse. Quem sabe até praticar ménage com frequência. Tudo depende da sua entrega e do quanto tudo isso vai te dar prazer de verdade.

Claro que esse manual é só um apoio para começar a pensar no assunto e talvez ajudar na decisão final, mas é muito importante que você esteja certa do que quer fazer, com quem quer fazer e como quer fazer isso, caso contrário, você pode se arrepender ou ficar magoada, o que não é a ideia, certo?

Aproveite cada momento, curta as novas sensações, seja você e sinta muito prazer! E se precisar de algumas dicas para apimentar a relação, entre em contato comigo aqui!

menage-5

Imagem: Divulgação


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Dona Coelha

Especialistas em Produtos Eróticos

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Primeira sessão de 30 mints sem custo

Entre em contato

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
OS MELHORES conteúdos do Superela
uma vez por semana no seu email!
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)