O que você procura?

Hoje as lágrimas desceram. Elas vieram sem muita resistência da minha parte. Eu as permiti e, conforme elas desciam, a dor de dentro da alma veio junto. Uma vontade imensa de brigar com o futuro, de bater no destino, de amordaçar o medo, de enfiar o desespero num poço e deixá-lo morrer lá sozinho. Mas depois de tudo isso, pensei que nada mais, nada mais é do que uma consequência de minhas próprias escolhas.

Mesmo assim, a dor não me permitiu ficar em paz.

lágrimas

E como uma noite de perda das esperanças, eu chorei profundamente. Talvez para encontrar sossego dos meus pensamentos, talvez por parar de me culpar por tudo que deixei de fazer por conta da pouca maturidade que tinha e hoje tenho ela esbanjando pelos ouvidos.

É incrível as coisas que deixamos de fazer porque permitimos a invasão de nossas próprias emoções. Temos uma tendência nata de querer agradar às pessoas a qualquer custo e esquecemos de nos amar mais nesses momentos. Não estou dizendo que não dávamos para agradar, mas que ao menos não deixemos de ter amor próprio em determinadas situações. Aquela hora de parar quando a doação é apenas de um lado, sabe? Você, eu e o universo precisamos interpretar esses momentos.

Coragem! Coragem pra dizer “não!” Coragem pra dizer “sim!”…coragem pra ser livre sem receios e éticas desnecessárias. Coragem para se entregar, coragem pra desistir, coragem pra encarar e também coragem pra saber a hora que tem que recuar de algo.

Hoje minhas lágrimas desceram, molharam meu travesseiro, trouxeram a ausência, a solidão.

E apesar de eu ter aprendido a delinear o que é liberdade e o que é estar se sentindo só, um corpo para nos aquecer nos dias frios faz falta. Alguém pra sorrir das suas bobeiras, pra achar fofo você dançando “What’s UP” só porque tocou numa série e marcou você…..faz falta poder ir e vir sem muitas responsabilidades, se divertir sem culpa, viajar sem preocupações…

..viver…apenas viver…faz falta.

Hoje minhas lágrimas desceram porque eu queria você aqui comigo e não podia. Simplesmente não podia. Eu chorei porque queria te abraçar, te beijar e ouvir essa sua voz linda. Eu chorei tanto que houve um momento em que meu corpo já não respondia mais aos meus comandos.

Chorei porque sou essa menina mulher cheia de paciência, que sabe……..ah eu sei que isso tudo um dia vai passar…e meus dias não mais serão ausentes. Serão cheios da paz que você traz e que meu coração tanto precisa.

Imagem: Pexels


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤