Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Hoje eu gostaria de falar sobre essa tal de siririca. Não, pra quem tá achando que esse post é sobre aqueles bichinhos de luz que infestam sua casa durante as chuvas, pode fechar a guia. Ou então continua por aqui mesmo e vem saber mais um pouco sobre o poder da masturbação feminina!

siririca

Tradução: minha arte foi identificada como sendo fortemente vaginal, o que incomoda alguns homens

Pois bem, desde crianças nós, mulheres, aprendemos que o sexo é uma coisa pra lá de depravada.

Não sei ao certo quando começa, mas toda menina aqui que já foi pega se masturbando sabe do que tô falando. É uma coisa vista pelos outros como TÃO errada que a gente, mesmo sem saber ainda o que tava fazendo, entende que é “proibido”. Ou ainda que meninas direitas não fazem esse tipo de coisa!

Enquanto isso, a gente fica rindo do menininho que tira o piupiu pra fora e fica cutucando ele, né? Ou então escutamos casos de como o grupinho de amigos media o tamanho dos pintinhos e se masturbavam em conjunto enquanto assistiam filme pornô escondido. É tudo meio que assim com eles, né? O pênis é um símbolo viril. “Baaaah, pega aqui no meu pau”, “chegou a hora de botar o pau na mesa”, “vou bater uma punheta alí e já volto” e por aí vai.

Enfim: enquanto a sociedade enaltece as piroca, as xoxota e a siririca vão pro saco, se é que me entendem.

siririca

Tradução: Oh meu Deus!

O palavrão “buceta” é TERRÍVEL (ao passo que falar ele em voz alta quando batemos o dedinho na quina da mesa é libertador). Expressões como “ah meu filho, vem cá chupar minha xota” é uma coisa que eu NUNCA ouvi na vida. E “bater uma siririca” é uma coisa que pouquíssimas mulheres admitem fazer.

Pois então: a gente descobre o prazer desde cedo. Todo mundo. Seja com o ursinho, chuveirinho, no chão do banheiro e por aí vai. Desde pequenininhas, entendemos o quanto é gostoso se cutucar e gozar um tempinho depois. E não, gente, não tô sendo depravada. A criança realmente não ENTENDE o que é aquilo, e é por isso que muitas até fazem isso na frente de outras pessoas e acabam sendo repreendidas. E é disso que eu quero falar.

Desde cedo associamos o prazer ao errado, ao pecado. O tesão é uma coisa proibida, principalmente para mulheres. Outro dia ouvi de um coleguinha machista que mulheres não sentem tesão. Quê, filho? Muito pelo contrário: a gente sente tesão SIM, e muito. E a maioria de vocês SEQUER sabem como fazer a gente ficar “molhadinha” do jeito que vocês ACHAM que nós ficamos.

Mas ó: chegou a hora de parar um pouco com isso.

siririca

Entenda: se masturbar faz parte da vida, faz bem pra gente e até mesmo pra saúde. É normal. Descarregar as energias é NORMAL. Bater uma siririca é ficar em paz com o próprio corpo, respeitá-lo e amá-lo tanto a ponto de sempre querer dá-lo prazer. É um ritual pessoal que todas nós deveríamos fazer com mais frequências.

Se desde pequenas fôssemos educadas a nos explorarmos direitinho e a não termos vergonha de nossa sexualidade, pensa que louco seria? A maioria de nós saberia EXATAMENTE onde fica o clitóris, e o homem se sentiria na obrigação se saber onde ele fica também porque saberia que a mulher também merece sentir prazer.

Ó, se empoderar enquanto mulher é bater siririca sim, e MUITA. É esfregar os dedim lá até a pele ficar enrugada. É saber que sentir prazer é uma delícia e, mais que isso, é um direito nosso. E ai de quem disser o contrário!

Imagem: YouQueen


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Recomendado para você...