Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A gente bem que poderia escolher de quem gostar. Será que seria bom?

A gente poderia tentar escolher, pelo menos, as circunstâncias para gostar de alguém. É que dói muito, por exemplo, gostar de alguém que a gente não pode ver sempre.

Eu aprendi, porém, a conviver com essa limitação, mas continua sendo bem complicado conviver com a falta que sinto de sentir você.

Esse jeito de gostar faz a gente crescer. É a prova de que a gente aprende a gostar da pessoa do jeito que ela é e não de uma ideia que fazemos de como é a pessoa. A gente aprende a se importar menos com o lado de fora e bem mais com o de dentro. A gente aprende que defeitos são coisas pequenas uma vez que o nosso maior desejo é só poder ficar perto – e valorizar isso. Que pequeno, né? E quando a gente se vê nem dá tempo de pensar na parte ruim das coisas uma vez que a melhor parte somos nós juntos fazendo qualquer coisa ou um grande nada.

Eu guardo o seu perfume num lugar de fácil acesso na memória. E aí, quando a saudade bate de doer, eu me concentro na última vez que a gente se viu como se eu pudesse te trazer de volta pra perto de mim – pelo menos por alguns segundos.

Eu fico pensando na sorte que tem aquelas pessoas que ficam perto de você todos os dias.

mora longe - 1

Eu fico pensando nas coisas que a gente poderia fazer juntos. Fico pensando nas noites que a gente poderia dormir juntos.

Eu fico pensando em como é louco você morar tão longe e ao mesmo tempo tão perto aqui dentro do meu coração.

Será que você mora longe pra gente aprender a cuidar melhor do que a gente sente? Será que as pessoas que se encontram todos os dias, ou todos os fins de semana, sabem da importância que é ver quem você gosta? Eu fico pensando em coisas que me tragam algum alívio para não enlouquecer com esse sentimento tão que grande que mal cabe no meu peito.

Nossa rotina é bastante parecida da realidade da rotina de muitas pessoas. Ainda bem que tem internet pra gente se falar todo dia o dia todo, mas, nunca será a mesma coisa que poder ter você. Acumulo coisas em casa que te comprei sem motivo para te presentear quando a gente se ver. Tem tanta vida acontecendo pra eu te mostrar e pra eu poder ver com você.

O que mais me faz falta é não poder te abraçar por alguns minutos. A distância faz a gente enxergar valor nas coisas certas. Abraços são incríveis. Eu fico sofrendo pela hora que vou poder te ver falando qualquer coisa. Fico sofrendo com a hora que vou tocar sua mão e olhar os desenhos que tem na palma dela. A distância ensina a gente a escolher qual dor a gente sofre.

Eu não vou gastar energia com uma demora sua para me responder porque estou me guardando pra quando a gente se encontrar demorar o máximo possível. A gente aprende a priorizar pensamento. E hoje o meu é um só: ficar perto de você o mais rápido possível. Ainda não dá para dizer quando isso vai acontecer e se é que vai, mas eu trabalho com a perspectiva boa da vida, nunca com a ruim.

Eu foco no frio na barriga que sinto pra gente se ver de novo e sentir tuas palavras beijando meu ouvido, te olhar o corpo todo, tocar de mãos e pés e sentir que meu coração funciona melhor quando está perto do seu.

Imagem: Pexels


E você, já gostou de alguém que mora longe? Ajude uma pessoa na pergunta abaixo:


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Recomendado para você...