Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

As preliminares devem ser cada vez mais motivo de empenho e envolvimento antes da transa (leia mais aqui), afinal, encontramos nela o momento exato para curtir o momento de descobrir novas sensações do corpo e quais são os pontos mais excitantes do parceiro e principalmente os nossos, claro! Pensando nisso, que tal investir mais na posição 69 e testar novas formas de excitação antes dos finalmentes?

Dicas para deixar a posição 69 melhor ainda:

posição 69 - 1

1. Faça com vontade

Sexo oral bom é aquele feito com vontade. De nada adianta chegar nesse momento antes do sexo e se sentir obrigada a fazer um sexo oral. Vamos combinar que ninguém é obrigada a nada e fazer sem vontade é pior ainda. O legal de fazer a posição 69, é estar envolvida na situação e se entregar de verdade, estar disposta e com vontade de sentir prazer e dar prazer a outra pessoa. Se a vontade não estiver lá aquelas coisas, é melhor deixar para outro dia e garantir um momento mais gostoso, certo?

2. Deixe o nojinho de lado

Fazer sexo oral ainda é motivo de nojo, principalmente quando o assunto é o homem praticar na mulher (leia esse relato aqui), mas vamos ser sinceras, fazer as coisas com nojo é bem ruim. A gente não curte o momento, fica pensando na louça que tem para lavar e não aproveita nada. Se o problema é a higiene ou coisa assim, jogue limpo com o parceiro(a), seja sincera, se é o primeiro encontro e não se sente segura, evite fazer, mas não faça com nojo. Sem dúvida a pessoa que estará com você vai perceber e pode ser desagradável, principalmente para você que não está gostando nada da situação.

3. Curta o momento

Fazer e receber (principalmente) o oral é muito gostoso. Ter tudo isso ao mesmo tempo é mais sensacional ainda, por isso, aproveite cada minuto da posição 69 para sentir prazer em dar e receber. Sinta as sensações que a língua pode oferecer, fique atenta ao que está oferecendo, se entregue à situação e deixe o prazer falar mais alto para ambos. Solte o corpo, relaxe, dê dicas de como gosta do oral, seja falando, direcionando levemente com as mãos, com as pernas, com as unhas passando levemente pelo corpo do parceiro. Tudo o que é feito com vontade é muito mais gostoso. Seja sutil nas dicas para deixar a posição 69 mais gostosa e aproveite muito o momento.

posição 69 - 2

4. Experimente sair do comum

A prática da posição 69 pode parecer muito simples, mas não significa que você precisa deitar em cima da pessoa e fazer apenas aquela posição, você pode inovar na posição do 69 e aproveitar ainda mais a prática do sexo oral. Isso vale para a satisfação do homem ou da mulher. Sair do comum já é um grande passo para entender qual jeito é mais agradável para você, como você sente mais prazer e o que te deixa mais excitada. O importante de tudo, é se sentir realizada em todos os momentos do sexo. Que tal aproveitar e praticar algumas posições novas, veja algumas indicações aqui!

5. Fique atenta aos sentidos

Durante a posição 69 e em toda relação sexual, é importante estar atenta aos sinais que o corpo do parceiro e o seu oferecem. Perceba o quanto um gemido pode indicar que aquele movimento foi mais gostoso do que o outro, o arrepio da pele pode mostrar que a intensidade e a pressão estavam mais interessantes, o suor do corpo pode indicar a movimentação intensa. Use os sentidos ao seu favor, atenta às necessidades do seu corpo e indique ao parceiro algumas novas possibilidades, em troca, ofereça um oral tão gostoso quanto ao que está recebendo.

6. Abuse dos acessórios

Posição 69 gostosa é aquela em que ambos estejam satisfeitos com o momento, mas quem disse que a língua, as mãos e o corpo são os únicos a participar da brincadeira? Que tal intensificar ainda mais o sexo oral com itens eróticos? Um óleo pode ser um excelente aliado para lubrificar e deixar tudo mais gostoso. Se preferir dar um gostinho diferente, que tal um chocolate? Se preferir, pode intensificar ainda mais as sensações da língua.

posiçao 69 - 3

7. Descubra os pontos mais sensíveis

Durante o 69, explore outros pontos do corpo. Não deixe que o prazer que você espera seja apenas oferecido pelo parceiro, dê prazer a si mesma e mostre a ele onde são esses pontos. Durante a posição 69, mostre onde gosta de ser beijada com suas mãos e depois dê lugar a ele, mostre a pressão que gosta com as mãos na cabeça dele. Em outros momentos, tente descobrir nele quais pontos são mais sensíveis, como ele gosta de ser tocado, como deve ser o carinho com a boca, com a língua, etc. No 69 devemos considerar o nosso prazer, claro, mas também levar em conta o prazer do parceiro, para que todos fiquem com vontade de fazer mais.

8. Desfrute de todo o corpo

Fazer o 69 e deixar essa posição ainda mais gostosa é muito mais do que apenas usar o pênis, a vagina e o clitóris, mas sim todo o corpo. Use as mãos para acariciar todo o corpo e não apenas para fazer o movimento no pênis, use a ponta dos dedos (ou as unhas) levemente para mostrar novas sensações. Use as mãos dele para massagear seus seios, as pernas para envolver junto ao seu corpo, a ponta da língua para sensações além do pênis, mas também a virilha e as regiões menos lembradas. Tudo isso será motivo para um 69 ainda mais incrível e excitante!

9. Use as mãos

Lembre-se que suas mãos são capazes de oferecer ótimas sensações, tudo depende da forma que você usa. Por isso, use e abuse delas ao longo do 69, faça carinho, aperte, puxe (sem machucar) os cabelos, passe as unhas, a palma da mão, as pontas dos dedos, aperte, solte, faça tudo o que tem vontade e descubra pontos agradáveis de prazer. Só vale tomar cuidado para não machucar o parceiro.

10. Aprecie sem moderação

A prática do sexo oral e principalmente a posição 69 não exigem nenhum tipo de moderação, use, abuse, curta, use a língua, o corpo, as mãos, as genitais e tudo aquilo o que tiver vontade. O mais importante é sentir prazer e dar prazer para quem está junto com você. Não se esqueça de fazer apenas aquilo que tem vontade, descobrir novas coisas e claro, use camisinha, afinal, ninguém quer uma doença, certo? Vamos ficar apenas com o prazer!

posição 69 - 4

E se precisar de mais dicas, clique aqui e marque uma conversa com a gente!

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more