Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A posição 69 é de pirar qualquer casal! Sua praticidade tem um quê de cumplicidade, prazer mútuo, muita satisfação e por isso deve ser experimentada ao longo do sexo sim, sem medo, sem frescura e, é claro, sem pudor – já que o que realmente vale é atingir o clímax na hora H.

Quer testar a posição 69, mas precisa antes de algumas dicas para arrasar e levar o parceiro(a) a loucura? Veja a seguir 10 para simplesmente levar e atingir às alturas!

1. Esteja à vontade com a posição 69

A primeira dica para fazer um 69 bem gostoso e picante é estar à vontade e completamente entregue a brincadeira. Por isso vale ressaltar que de nada adianta topar a posição se for apenas para satisfazer ao outro, certo?

É essencial querer sentir esse tipo de prazer enquanto também o entrega. Sendo assim, sempre se questione e se conheça, saiba sobre as suas vontades e desejos. Se é a primeira vez que vai encarar esta modalidade de sexo, se prepare para fortes emoções!

2. Deixe o nojinho de fora da brincadeira

Sexo oral é bom, é gostoso, é prazeroso, mas algumas pessoas têm um pouco de nojo de cair de boca na hora H. E aí? O que fazer nessa situação?

Honestamente, não tem espaço para nojo ou retração na hora do sexo oral, por isso é bem importante o autoconhecimento, a certeza da vontade de praticar o 69 que é basicamente movido a muitas passadas de línguas, entre outras sensações.

Se você fez e viu que não dava, não gostava, conversem e falem sobre as vontades reais. Se o parceiro(a) tem nojo, conversem e vejam o que está contecendo.

3. Menos conversa e mais pegada

A posição 69 é perfeita também para ocupar a boca com algo que seja muito mais intenso do que palavras, muitas vezes ditas apenas no calor do momento.

Pra que você realmente faça e receba um 69 gostoso, a altura daquele que está dando ou recebendo, terá que focar na lingua e por isso é importante deixar o papo furado de lado já que é humanamente impossível falar enquanto a boca está sendo utilizada de outra forma, certo? Portanto, menos “blá-blá-blá” e mais, muito mais pegada, lambida e tesão! =)

4. Atenção aos sentidos

Mais do que usar a boca e a língua a seu favor durante uma posição 69 é importante também manter os demais sentidos em alerta para averiguar o quanto o momento está sendo instigante para o outro.

Preste atenção nos gemidos do parceiro(a), se atente bastante para a sua pegada e fisionomia – mesmo que em um 69 seja mais difícil perceber – repare em tudo aquilo que pode indicar se você está no caminho certo.

Use a audição, a visão, o tato, o paladar e o olfato, além do sexto sentido, para surpreender!

5.   Varie nas posições

O marco da posição 69 é cada um ficar para um lado, portanto, com a cabeça no sexo do outro, e sendo a mulher – nas relações hetero –  a que fica por cima por motivos como o fato de ser mais fácil praticar o 69 e a maior capacidade assim de controlar o sexo oral.

Mas é importante destacar que existem opções prazerosas como o casal ficar de ladinho, sentado em um sofá, por exemplo, entre outros.

Fuja do comum! Já que é pra arrasar e surpreender se entregue a algo completamente novo.

6. Lembre-se de não ficar em uma só velocidade

Uma dica que vale muito tomar nota é que a posição 69 é incrivelmente rica em possibilidades. Sendo assim, do mesmo jeito que é possível desbravar novas posições, vale lembrar que a posição 69 é uma excelente oportunidade para testar variações de velocidade, mais rápido e mais devagar, mais intenso e mais suave, a fim de enlouquecer o parceiro(a).

Aproveite já para ver algumas dicas simples e práticas para sexo oral e leve o outro a loucura!

7. Explore!

Durante o 69 também é importante explorar o corpo e a região íntima do outro fugindo da mecanicidade, ou seja, do ato de simplesmente “chupar”.

Nos homens, além de se dedicar a toda a extensão do pênis, vale dar a devida importância às bolas também. Outro ponto que vai levá-lo a loucura é a atenção especial à glande e ao meato, popularmente conhecidos como a cabecinha e o furinho em sua ponta. Estimule-os!

Nas mulheres, por sua vez, a dica é investir na estimulação do clitóris! O ponto G e todas as demais partes da vagina, também são paradas obrigatórias!

8. Use também as mãos

Não é porque a posição é 69 e seu marco é o sexo oral que você tem que ficar de mãos atadas. Pelo contrário, use-as para dar ainda mais prazer ao companheiro na hora H, a combinação simplesmente dá muito certo!

Seja para estimular o homem ou a mulher, as mãos e os dedos são importantes componentes para atingir e até mesmo ultrapassar os limites do clímax. Aliás, vale destacar que a posição 69 é um ato sexual e não uma preliminar como muitos pensam, podendo esta levar ao orgasmo sim e não sendo ela, necessariamente, a primeira a ser praticada na hora da transa, certo?

Portanto, arrase com as mãos e com a boca e simplesmente dê muito prazer nesse momento!

9.   Não se esqueça de retribuir

Um erro bastante comum na hora do sexo 69 é uma das partes ir simplesmente devagar devido ao intenso prazer do momento e se esquecer completamente de retribuir ao toque gostoso que está recebendo. Não seja essa pessoa!

A posição 69 é ideal, é perfeita, para que você e o seu companheiro cheguem ao máximo, ao clímax do desejo, juntos. Aliás, é como uma prova de fogo em que continuar a intensificar o toque a beira do orgasmo dá ainda mais tesão e prazer.

10. Invista em géis e preservativos com sabores

Por fim, não menos importante, para completar a satisfação durante a posição 69 e aproveitar ainda mais da intensidade deste tipo de toque, você pode e deve investir no uso de géis funcionais com efeito ou sabor!

Outra dica ainda para deixar o sexo oral com um sabor ainda mais gostoso é optar por preservativos como de chocolate ou champagne!

Imagem: Nudencre

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Recomendado para você...