Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Sabe aqueles dias em que você quer dar um up na vida sexual, mas não tem ideia de como começar? Acredite ou não, você pode tirar muitas dicas dos filmes e tentar em casa algumas posições sexuais dos filmes que ficaram famosas por serem bem diferentes e ousadas.

1. Sexo na frente do espelho (De Olhos Bem Fechados)

3 posições sexuais dos filmes para tentar em casa
A cena de sexo entre Nicole Kidman e Tom Cruise já merece um prêmio porque se passa, em boa parte, de pé. Mas as coisas ficam ainda mais quentes porque a personagem de Nicole faz questão de observar tudo no espelho. Se você sente que é muito insegura em relação ao seu corpo e fica ansiosa na hora H, essa talvez não seja a melhor opção para você, mas saiba que a experiência pode ser muito hot e te deixar ainda mais excitada.

2. Sexo em cima de um piano (Uma Linda Mulher)

3 posições sexuais dos filmes para tentar em casa

Tudo bem, nem todo mundo tem um piano de cauda na sala de casa para usar em um momento quente como esse. Mas essa é uma daquelas posições sexuais dos filmes que podem facilmente ser adaptadas para a mesa da sala ou do escritório. Não é à toa que a cena entre Richard Gere e Julia Roberts ficou tão famosa, porque abriu a mente para o sexo ser feito em outros lugares da casa, sem perder o sex appeal.

3. Sexo sentado, com a mulher em cima (Negócio Arriscado)

3 posições sexuais dos filmes para tentar em casa

Pontos para Tom Cruise, que protagonizou algumas das cenas de sexo mais quentes do cinema e, em Negócio Arriscado, não foi diferente. Claro, no longa a cena aconteceu em um trem em movimento e nem todo mundo tem essa oportunidade. Porém, a posição pode muito bem ser adaptada para um sofá ou uma cadeira em casa e acredite que é muito quente e divertido de experimentar, sem ser arriscada demais para deixar qualquer um desconfortável.

4. Sexo na escada (Marcas da Violência)

5 posições sexuais dos filmes para tentar em casa

Quer mudar MESMO o ângulo do sexo? Você pode fazer como os personagens de Viggo Mortensen e Maria Bello em Marcas da Violência. No longa, os dois decidem transam na escada da casa, bem no meio, entre um cômodo e outro. É, no mínimo, um lugar bem diferente para tentar se vocês não estiverem com paciência para ir até o quarto. Só é preciso cuidador para não machucar a coluna nos degraus!

5. Sexo na chuva (Match Point)

5 posições sexuais dos filmes para tentar em casa

Tudo bem, vai, transar em um campo na chuva como aconteceu com Scarlett Johansson e Jonathan Rhys Meyers em Match Point pode parecer quase impossível, mas você pode muito bem substituir uma transa na chuva por outra – igualmente sexy – no chuveiro! Dá para usar a parede do boxe de apoio (ou fazer no chão mesmo, por que não?) e deixar a água cair para deixar tudo mais sensual. Mas tomem cuidado para não escorregar, ok? Ninguém quer que um momento divertido e prazeroso vire tragédia.

E se você precisa de mais posições sexuais para experimentar e tirar o sexo da mesmice, você pode clicar aqui. Nem sempre sair da rotina precisa envolver um sexo enlouquecedor no topo de uma montanha russa, você pode fazer pequenos ajustes para que os dois sintam prazer e tentem algo diferente sem causar nenhum desconforto. E a inspiração está em todo luar (até no cinema!).

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more