Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

12 posições sexuais lésbicas para animar o fim de ano

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Como todas nós sabemos, não é só de “papai e mamãe” que uma boa transa é feita. E nem de “mamãe e mamãe”! Tá na hora das nossas meninas se divertirem nesse fim de ano tão macabro. Para isso, o Superela traz hoje 12 posições sexuais lésbicas que são puro prazer. Vamos lá?

12 posições sexuais para animarem as meninas nesse fim de ano

1 – Conchinha

posições sexuais

A conchinha talvez seja uma das posições sexuais mais confortáveis e gostosas para as minas (se for frente à frente, pode se tornar um pouco mais complicada, mas nenhum pouco menos prazerosa). Nessa posição, uma pode acariciar a outra, ou entrar com os dedos também!

2 – Tesoura simples

posições sexuais

Com a tesoura simples vocês conseguem maior contato entre as vaginas, fazendo com que todas as sensações sejam bem mais gostosas.

3 – Tesoura de veludo

posições sexuais

Essa versão da tesoura é tão sensual quanto a outra. Nessa, uma parceira se deita de costas, e levanta uma das pernas. A outra, por cima, fará os movimentos. As vaginas também estarão em bastante contato uma com a outra.

4 – Em cima Embaixo

posições sexuais

Essa é uma das posições sexuais onde as duas podem chegar ao orgasmo com fricção (a de baixo nos lençóis, e a de cima nas nádegas da parceira), e com a ajuda dos dedos também, para estimular mais ainda a experiência.

5 – Absoluto 69

posições sexuais

Se você está achando que esse é só mais um 69, está enganada. Aqui, além de estimular o clitóris da parceira com a língua, pode-se brincar com os dedos, introduzindo-os no ânus uma da outra. Bem massa, né?

6 – A Total

posições sexuais

Essa daqui é uma das posições sexuais mais divertidas e possíveis de serem executadas em lugares públicos! A parceira que está de pé pode ser estimulada de todas as formas possíveis. Pode ser por penetração vaginal com os dedos, estimulação do clitóris com os dedos, anilingus, ou ainda tudo isso junto ;).

7 – Face à face

posições sexuais

Aqui as amantes ficarão sentadas, uma de frente para a outra, enquanto introduzem os dedos na vagina da parceira, ou um vibrador duplo.

8 – Marcha ré

posições sexuais

Essa é uma das posições sexuais onde as duas podem ter um imenso prazer. Enquanto uma parceira fica de quatro, recebendo estímulo oral de sua amante no ânus, ou no clitóris, a outra pode friccionar o seu sexo onde estiver apoiada.

9 – Sentadas

posições sexuais

Uma forma bem simples e extremamente sexy de fazer sexo oral. Enquanto uma das parceiras está sentada de pernas abertas, a outra se senta no chão e estimula o clitóris da amante com a língua.

10 – Doggy Style

posições sexuais

Essa é uma das posições sexuais que exigem um strap-on. É um estilo de penetração que estimula fortemente o ponto G. Vale muito à pena!

11 – Welcome back

posições sexuais

Exige um pouquinho de acrobacias? Exige! Mas é bem gostosa também. Uma das parceiras se senta em uma cadeira e faz sexo oral em sua amante, ou anilingus. A outra, de pé, se inclina para frente e acaricia o clitóris de sua companheira, ou pode estimulá-la com um brinquedinho sexual, ou ainda penetrá-la com os dedos, ou com um vibrador.

12 – A palavra G

posições sexuais

Existem tantas posições sexuais maravilhosas nesse mundo e bem, essa é uma delas. Uma das parceiras se deitará de costas, com a pélvis apoiada em algo mais alto, como uma almofada, por exemplo, de forma a ficar no colo se sua amante, que estará ajoelhada. Esta poderá penetrar os dedos em sua companheira, ou até mesmo um vibrador, e estimular o ponto G de forma bastante intensa.

~ E um brinde às posições sexuais para lésbicas!

Quem aqui já se cansou de ouvir: “nossa, mas será que tem graça sem um pinto? Como vocês fazem para ter prazer? É só com o dedo mesmo?”. Então, não né. As pessoas precisam entender que o sexo entre mulheres costuma ser até bem mais gostoso que o entre homens e mulheres, justamente porque as duas amantes sabem muito bem o que fazer para estimular a outra.

Acreditem, é tão bom quanto, e não precisa de nenhum tipo de pênis para fazer a coisa ficar bem gostosa e divertida! E agora vocês têm mais 12 posições para se inspirarem e dar mais prazer ainda uma à outra!

Se joguem, gatinhas!

Créditos de todas as imagens: Pinterest


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ / /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)
Warning: Unknown: Failed to write session data (wincache). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\local\Temp) in Unknown on line 0