Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

5 posições sexuais nada comuns para se fazer em casa

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Gente: quanto mais posições sexuais a gente descobre, mais interessante a coisa fica, não é não? Mas, olha só: já repararam que a maioria delas são só variações de posições que já estamos acostumadas, como um papai e mamãe com as pernas para cima, ou a mulher por cima, porém, virada de costas pro parceiro?

Cara, chegou a hora de inovar e sair geral do senso comum. Ainda mais para as pessoas que sempre procuram modernizar o sexo e descobrir coisas novas. Galera, esse post é pra vocês!

posições sexuais

5 posições sexuais para sair do senso comum

1 – Flexão invertida

posições sexuais

Ninguém aqui disse que as posições sexuais seriam moleza. Aliás, já decidimos começar no nível hardcore que é pra sair do senso comum MESMO. Bem, a flexão invertida é uma das posições sexuais mais difíceis do Kama Sutra.

Nela, o homem deve simular uma posição de flexão enquanto a mulher se deita logo abaixo de seu pênis. O segredo aqui é colocar as pernas para cima de forma que os movimentos dele fiquem mais fáceis de serem executados.

2 – Bailarina agachada

posições sexuais

Essa é uma das posições sexuais que devem ser feitas no chão por causa da mulher. Enfim, enquanto o homem se deita elevando as pernas até a altura de sua parceira, ela deve se agachar em direção ao pênis com as pernas bem abertas.

E aí, quem comando todos os movimentos, neste caso, é a mulher. Essa também é uma das posições sexuais mais bizarras do Kama Sutra, e exige muita força nas pernas, afinal, isso daí é quase um agachamento.

3 – Fonte de prazer

posições sexuais

Porque as variações do sexo oral nunca parecem ser o suficiente. Mas como o intuito aqui é sair do senso comum, a gente encontrou uma posição um tanto quanto difícil para uma prática que, em tese, é mais tranquila de fazer. Contudo, nunca é tarde para tentar coisas novas, certo? Certo? Bem…

Mulheres, está na hora de vocês simularem uma posição de flexão, e pedirem para o parceiro mandar ver lá em baixo enquanto vocês ficam todas esticadinhas, com os braços apoiados. Uma detalhe interessante dessa posição é que ambos têm controle dos movimentos, e o homem ainda pode se masturbar enquanto realiza os trabalhos.

Mulherada: muita força nesse braço, hein!

4 – Malabaristas

posições sexuais

Eu estou sem palavras. Apenas. Sem. Palavras. Dar um beijo grego no parceiro nunca pareceu tão… desafiador. Bem, mas se esse exemplo se encontra no livro de posições sexuais do Kama Sutra, então é porque deve ser muito bem. E também porque existem pessoas dispostas a fazê-la.

Então né, sem preconceitos. Aliás, muito pelo contrário: quem conseguir fazer essa posição tem o meu respeito pelo resto da vida.

Vamos ao que interessa: mulheres, subam nas costas de seus parceiros, se segurem bem forte (pelo amor de Deus) e mãos à obra. Ou melhor: bocas. Olha, só me venham fazer essa posição se tiverem certeza de que conseguem, viu? Sexo é pra ser bom e gostoso, não pra correr o risco de se estrebuchar no chão e levar 3 pontos na testa.

5 – Patinadores

posições sexuais

Sabe aquelas competições de casais patinadores no gelo? Pois nem: é isso que vocês vão tentar imitar. Na moral? De todas as posições sexuais que mostramos até então, essa deve ser a mais simples. É só ter um tiquiiinho mais de flexibilidade e partir pro abraço.

Como variação da posição de quatro em pé comum, a mulherada vai ter que alinhar as pernas, coluna e braços, do jeito que a imagem mostra. É sempre bom usar uma parede para se garantir, né, mas para os mais aventureiros: pode ser um bom momento para treinar o equilíbrio!

Enfim…

posições sexuais

Por mais bizarras que possam parecer essas posições sexuais, é sempre importante lembrar que o sexo é uma ciência nada exata, e cheia de segredos. Assim como demoramos alguns bons anos para descobrir que existem outras posições deliciosas que não fossem o papai e mamãe e a de quatro, pode ser que, no futuro, tenhamos mais casais ainda se aproveitando de todas esses exemplos acima.

O que importa aqui é a busca incessante pelo prazer. Não gostou? Tenta outra coisa! Gostou? Repita, passe para frente. Não tenham vergonha de inovar, e muito menos de buscar por coisas novas!

No fim das contas, em terra de sexo (e com consentimento de ambos), tudo é permitido!

 

Imagens: Oba-Oba

Imagens: Phazed


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)
Warning: Unknown: Failed to write session data (wincache). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\local\Temp) in Unknown on line 0