Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quer saber como dar e receber as melhores preliminares? Então leia aqui…

Lembra-se de quando era uma adolescente virgem e marcava um encontro com algum menino sem a obrigação do sexo em si? Era um encontro só para dar alguns beijos e abraços? Era bom, não era?! Uma excitação fora do normal, que arrepiava do pé até o último fio de cabelo. A calcinha ficava encharcada e o coração batia disparado. Uma loucura!

Depois que ficamos adultos parece que não é a mesma coisa. Cadê aquele fogo ardente que nos consumia aos 14, 15 anos? Será que à época era o momento das descobertas e por isso tão excitante? A realidade que se tem é que depois da vida sexual ativa, na maioria das vezes, o casal prima por um único objetivo: a penetração.

Cá entre nós, transar sem ter hora ou pressa para acabar é muito bom. Abusar de todas as preliminares e se arrepiar com cada movimento é melhor ainda. Que tal retirar a penetração do cardápio principal, deixa-la como sobremesa, botar as preliminares para jogo e, assim, resgatar os desejos eloquentes da adolescência?

Dicas para você dar e receber as melhores preliminares:

1. Coma com os olhos! Fixe-se bem nos olhos do seu parceiro, demonstre desejo, vontade. Mostre o quanto está atraída por ele com roupa ou sem.

2. Provoque-o! Isso é um jogo de sedução. No momento de sexo oral, comece lá de baixo pelos pés e suba lentamente com leves beijinhos. Passe pela coxa e dê a entender que vai chegar lá. Chegando na piroca, dê uma lambida suave e faça o caminho de volta.

preliminares - sexo oral

3. Sussurre sacanagens no ouvido dele e respire de um jeito ofegante na orelha do gato. É o suficiente para deixá-lo excitado. Gemidos também os levam ao delírio. Agora, veja aí qual gemido é o seu… Têm aquelas que gritam, as que falam “ai, ai, aaaai”, as que ficam no “ham, ham, ui, haaaam”. Não importa, o que não pode é ficar muda e não dar uma gemidinha, pelamooor.

4. Na preparação do ambiente, escolha uma trilha sonora com músicas que excitam, viu?! Não me venham com essas sofrências que tudo vai por água abaixo e o “duro” vai ficar “mole”. Para quem gosta, algumas músicas americanas são ótimas para transar. Elas têm um sex appel extraordinário.

5. Outra dica interessante para preliminares é espalhar recadinhos pequenos dizendo o que irá fazer com o boy naquela noite. “Está preparado?”, “Aproveita que você só tem hoje”, “Afirmo que não vai se arrepender”, “Vou te chupar todinho”, “Duvido você não pedir mais”. Espalhe esses papéis pelo chão da entrada da porta e faça um caminho até a cama, para quando ele chegar.

6. Ahh, e não se esqueça de botar uma lingerie para matar!

preliminares - lingerie

7. Enquanto cair de boca no pau dele, masturbe-se também. Direito iguais né, mores. Mas chupe com gosto, com vontade. O 69 também é sempre bem-vindo.

8. Vez ou outra, pare, olho nos olhos dele e faça cara de safada. Acaricie o pênis dele neste momento também.

9. A língua também faz parte do show. Passe-a ao redor da região onde a cabeça se junta com a base. Esse ponto contém 80% de tecidos erógenos, onde reside o prazer!

10. Vamos passar batom? Segure o pênis firmemente com uma mão e passe a cabecinha pelos seus lábios como se fosse um batom. Não esqueça a cara sexy.

11. Adquira aqueles óleos 2 em 1 (massagem e lubrificante) eles são ótimos massagens. Jogue-o pelo corpo do sortudo (sortudo sim pela noite incrível que você dará a ele) e comece aquela famosa massagem, mas não com as mãos, com seu próprio corpo. Deslize seus seios e a pepeca nele todinho. Isso dá um up nas preliminares.

12. Que tal um brinde como preliminar? Coloque uma dose de tequila no seu umbigo. E se escorregar? Mande-o lamber!

13. Movimente o quadril no mesmo ritmo das lambidas. Bote o bumbum para sambar. Mostre o quanto o sexo oral dele está gostoso!

14. Abusem dos amassos até começarem a suar. Quando der calor, peguem no balde as pedras de gelo que usaram para gelar o vinho e esfreguem-nas pelo corpo para refrescar.

15. Desprenda-se da timidez, este sentimento só atrapalha. Esteja segura psicologicamente, sobre seu corpo, sobre a situação, mostre que você é foda na cama. Bote para fora a MULHER poderosa que existe em você.

preliminares sexo

É isso, meninas. Mas não usem todas essas dicas numa só noite. Deixe um gostinho de quero mais. A cada encontro sem pressa, uma surpresa. É certo que no cotidiano rapidinhas vão aparecer e apenas a penetração vai se fazer presente, mas, se naquele momento os dois perceberem que podem ir além do vai e vem, agucem os cinco sentidos: visão, audição, olfato, paladar e tato; e absorvam o quão maravilhoso o sexo pode se tornar com as preliminares certas, em todos os aspectos. 😉

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more