O que você procura?

Para quem não sabe, o Prêmio Multishow é feito anualmente para prestigiar os artistas em várias categorias, como: melhor cantor, melhor cantora, melhor show, música chiclete, melhor grupo, melhor música, melhor clipe TVZ e melhor cover da web. Também temos a categoria Experimente, que seria para premiar artistas novos, revelação. Todas essas feitas por voto popular. Houve também outras sete categorias que foram avaliadas por um júri. A edição desse ano ocorreu nesta última terça feira, 24. Dentre vários cantores maravilhosos e contando com participações internacionais…

… o que viralizou nessa edição do Prêmio Multishow foi outra coisa.

Pois sim, minha gente! Foram os mamilos de Anitta que mais foram falados. Não vi sequer uma notícia que não falasse disso. No fim da primeira música, Will I See You, ela retirou o vestido branco longo e fez uma boa parte da apresentação só de lingerie. E conforme ela dançava, as peitcholas deram umas escapulidas. Mas e daí? E como se falar só disso não bastasse, ainda li coisas falando que o show dela foi péssimo, que houve erros gravíssimos, que ela desandou depois dos polêmicos mamilos saltarem para fora do sutiã. O que realmente não aconteceu. Vocês podem conferir a apresentação no próprio site da Multishow.

Anitta levou três prêmios nessa noite:

de melhor cantora, melhor música com Sim ou Não (com participação do Maluma) e música chiclete, Loka, que cantou junto com Simone e Simaria. Ela fez uma apresentação ao vivo cantando super bem afinada e dançou uma boa parte sozinha e aí que você vê o talento. Ela conseguiu sustentar muito bem a apresentação mesmo sem dançarinos em sua volta. Em nenhuma parte eu senti a falta dos bailarinos, o que deixa claro que ela não se apoia neles.

Por falar em bailarinos, ela ainda colocou pra dançar com ela no palco um rapaz com Síndrome de Down, uma mulher cadeirante e outra com prótese nas pernas, além de sua mais nova bailarina oficial, Thais Carla.

QUEM FAZ ISSO, MEUS AMORES???

E vocês ainda têm coragem de criticá-la e só falar dos peitos dela, né…

Enquanto escrevia isso, li coisas horrorosas sobre esse episódio, que não falavam nada sobre sua apresentação. Apenas a ofendiam grosseiramente:

Prêmio Multishow

Prêmio Multishow

Com esse apelido a gente nem pode pedir muito, né?

Prêmio Multishow

Prêmio Multishow

Esses aí eu prefiro nem comentar porque vou soltar um monte de palavrão.

E quando a gente entra pra falar que machismo existe, é isso.

Porque mesmo quando uma mulher é bem sucedida profissionalmente e inteligente, sempre vai ter gente pra tirar o foco disso e querer diminuir o trabalho feito. Independente do seu gosto pessoal, Anitta tem talento, canta bem sim, dança maravilhosamente bem, gera empregos, dá oportunidade para várias pessoas sem fazer distinção, e ainda consegue se defender sem agredir ou desrespeitar ninguém. Quer mais?

Anitta respondeu a todo esse episódio do Prêmio Multishow falando que “Rolou mais do que mamilos ontem”. E ainda disse mais! “Um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é dificil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. […] Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que, pra quem não nasceu privilegiado, aqui já é difícil aprender a própria língua local…)”, disse ela no seu Instagram, onde você pode ver sua postagem completa.

GENTE, PELAMOR!

Vamos respeitar o próximo! Você não é obrigado a gostar dela, a gostar do trabalho dela (mas se eu tivesse esse poder, com certeza faria, rs), mas você é sim obrigado a respeitá-la. Ninguém tem o direito de julgar ninguém. Vamos parar que isso já passou de feio. Tá ridículo, tá chato, tá preconceituoso, tá machista. Mas deixa eu te avisar: as manas estão cada vez se juntando e se fortalecendo.

Então é aquilo né, atura ou surta. Porque a Anitta vai continuar pisando e fazendo o sucesso dela e você vai continuar do jeito que tá porque ao invés de focar na sua vida, está ofendendo os outros em redes sociais.

Anitta levou, no Prêmio Multishow, três troféus de música pra casa e tu tá recebendo só boleto pra pagar.

Segue o baile. #pas

Imagem: Reprodução


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)