Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quer saber o que os astros reservam para você neste mês de novembro? Então veja as previsões de novembro para o seu signo logo abaixo!

Dica: leia o seu signo solar e o seu ascendente (as previsões astrológicas são feitas por signo, porém são interpretações generalizadas). Para ter maior compreensão sobre como os astros influenciam você, é recomendada a análise do seu Mapa Astral completo, faça comigo aqui.

Céu do mês

O penúltimo mês do ano é coroado com uma bela lua cheia já no dia 4, no signo de Touro, onde estaremos mais voltados para as questões práticas da vida e os assuntos financeiros. Iniciamos o mês colocando nossas finanças na ponta do lápis, montando uma planilha de custos, renegociando o salário ou mesmo recalculando o custo de nossos serviços.

Se no mês passado a tônica foram os relacionamentos, este mês com Júpiter se aproximando do Sol em Escorpião, os relacionamentos tomarão uma proporção ainda mais profunda. A árvore da amizade e das relações será chacoalhada (para caírem as podres!), tudo nesta área estará mais intenso do que nunca, reforçando tanto as características escorpianas positivas dentro de nós (sim, nós todos temos um pouquinho que seja de escorpião no nosso mapa) quanto as negativas.

Então é hora de usar a estratégia da observação e buscar soluções criativas, aproveitando o aspecto positivo de Sol, Júpiter e Netuno, e a Vênus que estará transitando em Escorpião entre 7 e 1 de dezembro, reforçando o enfoque nas questões de relacionamento e finanças, especialmente no dia 13 quando Júpiter e Vênus se alinharão.

Aproveite para fazer acordos e parcerias onde as duas partes sairão ganhando! Fechamos as previsões de novembro com um aspecto tenso entre Marte e Urano no fim do mês, então é importante manter a cautela, seja nos relacionamentos quanto no ambiente de trabalho.

Veja agora signo a signo, super dicas com as previsões de novembro <3

Previsões de novembro para cada signo:

Previsoes

Imagem: Ilê Machado / M de Mulher

:: ÁRIES :::

As previsões de novembro mostram um mês cheio de potencialidades para você, ariana! Dia 16 seremos todos brindados com o aspecto de Vênus com Netuno, então aproveite que amor estará no ar. No final do mês, 29 e 30 o seu regente marte fará um oposição com o rebelde e vanguardista Urano, então aperte os cintos e respire: não é hora de perder o controle, ariana, especialmente no ambiente de trabalho e nos seus relacionamentos. Deixe passar algo que não te agradou, seja ao máximo diplomática, pratique a empatia, engula algum sapo se necessário, faça uma meditação ou mesmo vá fazer jogging, e quando novembro fechar as portas, afinal este é um trânsito de liberação, você estará canalizando sua energia para o lugar certo, aproveitando ao máximo este momento intenso, sem causar maiores estragos. Conte até 10, inalando e exalando, e tudo ficará nos trilhos!

::: TOURO :::

Mês abrindo com chave de ouro para quem é de Touro: a lua cheia marca a concretização de planos feitos até agora, e pode ser que você agora possa respirar mais aliviada vendo o fruto de seus esforços. O amor, as parcerias e assuntos familiares todos estarão favorecidos neste mês para você, aproveite para celebrar todas as suas conquistas! Se você está pensando em noivar ou casar, ou mesmo conquistar maior harmonia em suas parcerias, bons ventos sopram em sua direção através das bênçãos de planetas importantes no seu setor dos relacionamentos. Dia 13 será um dia glorioso pra você pois o regente do seu signo, Vênus, faz aspecto com Júpiter, o planeta da abundância e das oportunidades. Mais para o fim do mês, com a lua nova em escorpião, mais precisamente no dia 18, você poderá receber uma proposta de maiores ganhos financeiros ou mesmo firmar um compromisso ainda mais significativo com seu par.

::: GÊMEOS :::

Pé no freio, geminiana! As previsões de novembro pedem que você recue e faça uma pequena pausa para se regenerar. O ideal seria se você fosse para um retiro espiritual, mas caso não possa, um spa lhe cairia muito bem. Ficar off das redes sociais por alguns dias e trancar a porta do quarto também já seria uma ótima forma de isolar um pouco dos acontecimentos no mundo lá fora. Deixe a poeira baixar, respire bastante e busque o silêncio interior. Eu sei, pode ser difícil para você, mas será muito recompensador. O que você precisa agora é dar o seu merecido “restart”. Para aquela que nunca para, se conecte um pouco mais com o seu interior agora. Momento difícil em relacionamentos ou parcerias, então seja paciente pois esta área da vida dos está recebendo o trânsito do planeta Saturno – responsável pela concretização das coisas, do amadurecimento pessoal, da paciência e da consciência de que há tempo para tudo debaixo dos céus!

::: CÂNCER :::

Os últimos tempos podem ter sido intensos pra você na família e no lar doce lar. Mas previsões de novembro mostram que agora você pode abrir suas asas e soltar suas feras. A partir deste mês, os astros prometem a você mais diversão do que você poderia esperar: convites para festas e quem sabe até um amor pintando no ar! Júpiter está te glorificando no setor dos romances, e a intensidade das paixões ganha reforço com a vênus entrando em escorpião no dia 7. Para um signo de água como o seu, será um momento muito bom para mergulhar nas águas das emoções e deixar-se levar. Na segunda quinzena, algumas questões em casa ainda poderão te incomodar, mas mantenha a calma. Você vai tirar de letra mantendo as vibrações elevadas e seu pensamento positivo. Meditações guiadas são muito bem-vindas para você potencializar os trânsitos que estão favorecendo a boa sorte e o amor. E lembre-se: saia do casulo (nem sempre o amor bate à porta), dê as caras e aproveite o que há de melhor na vida pois os céus estarão brindando você com um mês cheio de magia e encantos!

::: LEÃO :::

A partir deste mês, os assuntos familiares serão questões que chamarão bastante sua atenção, leonina! Dê mais carinho aos que você chama de seus, mostre-se prestativa aos que fazem parte do seu clã pois esta área da sua vida estará com muitas demandas. Fique atenta e redobre os cuidados no finalzinho do mês, entre 29 e 01 de dezembro. Keep calm, pois o planeta Urano (que traz mudanças repentinas e até rupturas) estará fazendo um ângulo tenso com o planeta marte movimentando a área da comunicação pra você: prepare-se para uma enxurrada de emails, reuniões, troca de informações e até pequenas viagens poderão ocorrer, procure fazer as coisas com calma, respire e tudo sairá bem, assim você pode evitar acidentes ou mesmo criar uma briga desnecessária com alguém.

::: VIRGEM :::

Os astros estarão te abençoando com a possibilidade de ganhos financeiros segundo as previsões de novembro, virginiana! Se você se munir de foco, fé e força, seus planos de ganhos extras poderão se tornar realidade! Se você já tem “algum” guardado, evite gastos desnecessários pois você poderá se empolgar. Planeje mais do que gaste. Está pensando em lançar algum projeto, uma ideia nova nas redes, que sabe brincar de youtuber? Você estará esbanjando charme, meu bem: Júpiter beija Vênus no seu setor da comunicação, aproveite para falar bonito nas reuniões de trabalho, expressar o que você deseja e ver esses desejos realizados! Dia 13 foi um dia mágico de abertura de portas para o amor e a prosperidade, confie! Do dia 18 ao dia 28 (os 10 dias que precedem a lua nova) estarão propícios para você planejar o que quer realizar para 2018. Faça sua listinha, vista-se de brilho (mesmo que simbolicamente), saia para a vida e arrase!

::: LIBRA :::

Abra as taças da abundância em sua vida, libriana! No dia 13 o planeta mais generoso do zodíaco enlaçou com graciosidade o planeta regente do seu signo, a deusa Vênus, e ambos estão dando o ar da graça no signo de Escorpião. Agradeça e receba em sua vida deste alinhamento poderoso! Dia 18 teremos uma gloriosa lua nova que te dará aquele empurrãozinho e você poderá botar um ponto final em assuntos pendentes. Aproveite este momento e comece a mentalizar as concretizações que você tanto espera, seja em receber um dinheiro tão esperado (você pode aproveitar para vender aqueles itens lindos mas que você não usa mais e fazer um bom “pé de meia”) ou mesmo se fazer notar (de quebra, marte estará em libra), tomar a iniciativa para fazer ou aceitar aquela proposta romântica, afinal, você estará munida de muito charme, e em dose tripla!

::: ESCORPIÃO :::

As previsões de novembro mostram um mês quente e cheio de realizações para você, escorpiana! Em novembro você terá mais que boa sorte no trabalho e no amor, ao mesmo tempo! Você será apoiada pelo seu parceiro, e caso esteja sozinha, pode pintar um romance novo no ar! Inove na forma como você trabalha, busque parcerias de projetos e métodos menos conservadores de trabalho e terá grande sucesso! Quem sabe você não se candidata a uma vaga de trabalho remoto e poderá trabalhar viajando ou mesmo em casa, de pijama. As fianças ganham um up se você sair da zona de conforto e vá para a rua mostrar o seu talento, com novas estratégias e criatividade. Quem sabe visitar novos clientes, marcar um cafézinho com aquele ótimo contato que ficou como carta na manga? Honre a passagem de Saturno pelo seu setor material e busque maior estrutura, mas claro, de mãos dadas com o inovador e tecnológico Urano que trafega sua casa das rotinas, trazendo mais solidez e ao mesmo tempo inovação para seu estilo de vida, desta forma você pode se sentir mais segura e relaxar mais.

::: SAGITÁRIO :::

Você começa o queridinho novembro com os ares renovados, sagitariana! Reconecte-se com sua fé e sua esperança de concretizar seus projetos. Mantenha-se alinhada com as forças guardiãs em que você acredita e se devota, e se puder, crie um ritual para poder fortalecer esta conexão. Sua espiritualidade está agora sendo potencializada. Mantenha-se atrás das cortinas por enquanto, não é hora de ir para o palco. Melhor seria se você pudesse ficar mais off, trabalhando nos bastidores nos assuntos de seu interesse, modelando projetos ou mesmo cuidando de si mesma. Procure desacelerar e deixar que os amigos comandem um pouco os movimentos no campo social, onde você pode tomar desta vez uma postura mais leve, mais reservada. Faça suas listinhas de desejos para 2018, arme-se de fé e aguarde tranquilamente a abertura de um novo portal nestes meses onde você assoprará as velhinhas e entrará num novo ciclo, mais forte e renovada!

::: CAPRICÓRNIO :::

Os meses anteriores podem ter sido tensos para você, não é? Você tem buscado mais do que nunca maior afirmação pessoal, como se você precisasse reforçar sua própria identidade, encontrar uma definição mais clara sobre si mesma. Relaxe! Somos seres mutantes, estamos o tempo todo em transformação, então pegue mais leve consigo mesma. Na comunicação, procure ser mais assertiva e não fique criando fantasmas em sua cabeça: comunique-se e certifique-se de que as suas expectativas correspondem à realidade. Se você se ocupou demais com compromissos, é hora de começar a ter mais leveza, desacelerar e olhar um pouco mais para o seu círculo de amizades, elas tem muito a lhe oferecer! A espontaneidade e a criatividade, e até mesmo as respostas para algumas questões difíceis vêm quando estamos relaxados, quando nos permitimos descansar e aproveitar um pouquinho mesmo que 10 minutinhos de puro relaxamento. Já ouviu falar no ócio criativo?

::: AQUÁRIO :::

As previsões de novembro indicam que carreira, planos de crescer e projetos pessoais são o tema do momento para você, aquariana! Mergulhe de cabeça e abra os braços para a bonança. Confie em seus potenciais e se faça ser vista. Você pode receber uma proposta nova interessante, ser promovida ou mesmo conseguir emplacar aquela ideia que tanto trabalhou! A lua nova do dia 18 estará marcando o final de um ciclo pra você, abrindo as portas de um momento ainda mais glorioso e positivo. Tudo o que você precisa agora é dar o melhor de si e estar com o pensamento elevado. Aproveite muito o decorrer do mês mas fique bem ligada nos últimos dias de novembro a partir do dia 29. O regente do seu signo, Urano, estará fazendo um aspecto pra lá de tenso com marte: pise em ovos, use toda a diplomacia do mundo para não levantar farpas que poderão causar estragos, em especial na forma como você se comunica com as pessoas e no ambiente de trabalho.

::: PEIXES :::

No penúltimo mês do ano, você vai mergulhar nas águas da comunicação. Se você tem um sketchbook, ande com ele debaixo do braço, pois a inspiração estará em sua companhia, e você poderá botar no papel grandes ideias ou quem sabe escrever um conto. Você estará mais filosófica do que nunca, o planeta Júpiter, que inclusive se alinhará com a deusa Vênus no dia 13, brindará a vocês, piscianas, com um toque mágico na fala e na escrita. Aproveite este mês mágico para sonhar, escrever, planejar e deitar tinta ao papel! Se você planeja viajar, este é o seu momento, quem sabe, até para o exterior. Caso não vá fisicamente, viaje na imaginação, nas pesquisas, todos os saberes e conhecimentos poderão nutrir profundamente sua alma que está sedenta de mergulhar mais fundo nos seus interesses intelectuais e ir para o alto e avante em suas realizações.

E aí, gostou das previsões de novembro para o seu signo? Se desejar fazer o seu Mapa Astral Completo, clique aqui.

Imagem: Stocksnap


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)